Uns trabalhos de WWE um pouco diferentes. 
John Cena Set:
CM Punk Set(Pedido Kakerlakk):
Espero que gostes amigo. 
Obrigado.
John Cena Set:

Obrigado.

Adorei, amigo! :clap:PesTuga Escreveu:Uns trabalhos de WWE um pouco diferentes.
John Cena Set:
Espero que gostes amigo.
Obrigado.

Gosto destes efeitos que tens dado às imagens Andr3. Bom trabalho.Andr3 Escreveu:Modric (pedido):

Praticamente fantásticos PesTuga !PesTuga Escreveu:Uns trabalhos de WWE um pouco diferentes.
John Cena Set:
Espero que gostes amigo.
Obrigado.

Muito obrigado, esse elogio vindo de ti: :prayer:Quack Escreveu:Fantástico, de momento és o meu designer favorito. És o único que se dá muito bem com as cores e que consegue conjugar todos os efeitos possíveis para fazer grandes avatares e signatures. Parabéns! :clap:

Inadmissível :redcard: :redcard:h3nras sc Escreveu:Eu estou a usar o avatar, ò coxo. grin
Já mudo.
Está excelente.
Tu lá sabes o que achas. grinAndr3 Escreveu:Inadmissível :redcard: :redcard:h3nras sc Escreveu:Eu estou a usar o avatar, ò coxo. grin
Já mudo.
Está excelente.
Muda imediatamente ou faço queixinhas ao tiago21 :mrgreen:

Não?? És dos maiores spammers que aqui andam e não tens vida? Nem mentir sabes :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Tu lá sabes o que achas. grin
Não mudo! Tu pediste para mudar, e eu não tenho a tua vida, mudar de avatar todos os dias. :empruado:

ve la se o h3nras tbm te rouba esseAndr3 Escreveu:Não?? És dos maiores spammers que aqui andam e não tens vida? Nem mentir sabes :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Tu lá sabes o que achas. grin
Não mudo! Tu pediste para mudar, e eu não tenho a tua vida, mudar de avatar todos os dias. :empruado:
(Parece que estou a ter uma conversa comigo mesmo grin )
Nada de especial, só mesmo para meu uso:
Espero bem que nãomaced03 Escreveu:ve la se o h3nras tbm te rouba esse
Já está, agora não tenho avatar mas tenho sign. :neko:Andr3 Escreveu:Espero bem que nãomaced03 Escreveu:ve la se o h3nras tbm te rouba esse