Hoje eu como cá, quem paga? 

Bem que podes ir embora que aqui ninguém paga a ninguém grinElClandestino Escreveu:Hoje eu como cá, quem paga?

Capfcaaaaaaaa? :assobiar:Lima Escreveu:Bem que podes ir embora que aqui ninguém paga a ninguém grinElClandestino Escreveu:Hoje eu como cá, quem paga?

Eu pagava, mas era pa se ir embora --'Lima Escreveu:Bem que podes ir embora que aqui ninguém paga a ninguém grinElClandestino Escreveu:Hoje eu como cá, quem paga?

Um não me chega pá , para mim de 10 pra baixo é pouco .. :mrgreen:Capfca Escreveu:Comemos os dois um saco òh Wonderkid

Não mesmo?Coentrão_18 Escreveu:Um não me chega pá , para mim de 10 pra baixo é pouco .. :mrgreen:Capfca Escreveu:Comemos os dois um saco òh Wonderkid
Eu também não gosto do ElClandestino , rua daqui.grin
Vamos é uma PCW, já estou a ressacar.Capfca Escreveu:Pago quaralhada

Se gastares aqui no bar uma boa quantia, talvez o estado de espírito mude.ElClandestino Escreveu:Não mesmo?Coentrão_18 Escreveu: Eu também não gosto do ElClandestino , rua daqui.grin
![]()
![]()

Já tens a escola toda tu malandroCoentrão_18 Escreveu:Se gastares aqui no bar uma boa quantia, talvez o estado de espírito mude.ElClandestino Escreveu:Não mesmo?Coentrão_18 Escreveu: Eu também não gosto do ElClandestino , rua daqui.grin
![]()
![]()
grin
E se eu te disser que eu e o teu patrão somos amigos próximos?Coentrão_18 Escreveu:Se gastares aqui no bar uma boa quantia, talvez o estado de espírito mude.ElClandestino Escreveu:Não mesmo?Coentrão_18 Escreveu: Eu também não gosto do ElClandestino , rua daqui.grin
![]()
![]()
grin

Uma pessoa tem de fazer pela vida.Capfca Escreveu:Já tens a escola toda tu malandroCoentrão_18 Escreveu:Se gastares aqui no bar uma boa quantia, talvez o estado de espírito mude.ElClandestino Escreveu:Não mesmo?Coentrão_18 Escreveu: Eu também não gosto do ElClandestino , rua daqui.grin
![]()
![]()
grin
Bem , então assim o caso muda de figura.ElClandestino Escreveu:E se eu te disser que eu e o teu patrão somos amigos próximos?Coentrão_18 Escreveu:Se gastares aqui no bar uma boa quantia, talvez o estado de espírito mude.ElClandestino Escreveu:Não mesmo?Coentrão_18 Escreveu: Eu também não gosto do ElClandestino , rua daqui.grin
![]()
![]()
grin

Depois diz que não sou teu amigo.Capfca Escreveu:Eu andava a pensar nisso Coentrão grin