És mesmo grande amigo! :prayer:
Até me arrepio a ver as tuas faces :oops:
Até me arrepio a ver as tuas faces :oops:
SABZ

Já te disse no msn mas parece que está correcto, vê-se mesmo que és da PUMA SAD para fazer faces com essa qualidade... :neko:Andr3 Escreveu:NANI (80%)Comentários construtivos, especialmente sobre os olhos.
Obrigado.

Konami eyesZé Nuno Escreveu:Gostei bastante da face.
O que puseste nos olhos? Real Eyes?
Ora essa, agradeço por teres comentadoM4rtinZ Escreveu:Desculpa ainda não ter comentado...
Grandes últimas faces, Andr3!
Continua, és um dos melhores...
Parecem-me muito digitais, de mais. Parecem pintados com a tool do photoshop; contudo estão muito bons.Andr3 Escreveu:NANI (80%)Comentários construtivos, especialmente sobre os olhos.
Obrigado.
Isso é mesmo do Pes, são os olhos genéricos para todos, a mim também não me agradam mas é o que há. Não sei se dá para alterar os olhos do Pes, mais realísticos acredito que dê para fazer é só preciso alguém saber os ficheiros e forma de alterar (não entendo muito do assunto).Quack Escreveu:Parecem-me muito digitais, de mais. Parecem pintados com a tool do photoshop; contudo estão muito bons.
E grande face!
Não tinha conhecimento disso; está muito boa, mais uma vez.Andr3 Escreveu:Isso é mesmo do Pes, são os olhos genéricos para todos, a mim também não me agradam mas é o que há. Não sei se dá para alterar os olhos do Pes, mais realísticos acredito que dê para fazer é só preciso alguém saber os ficheiros e forma de alterar (não entendo muito do assunto).Quack Escreveu:Parecem-me muito digitais, de mais. Parecem pintados com a tool do photoshop; contudo estão muito bons.
E grande face!
E obrigado, logo que possível tento postar o update de alguma face
existe pack de olhos reais .se quiseres eu arranjo-teAndr3 Escreveu:Isso é mesmo do Pes, são os olhos genéricos para todos, a mim também não me agradam mas é o que há. Não sei se dá para alterar os olhos do Pes, mais realísticos acredito que dê para fazer é só preciso alguém saber os ficheiros e forma de alterar (não entendo muito do assunto).Quack Escreveu:Parecem-me muito digitais, de mais. Parecem pintados com a tool do photoshop; contudo estão muito bons.
E grande face!
E obrigado, logo que possível tento postar o update de alguma face

Esse é o Nani? Não Parece... :empruado:Andr3 Escreveu:NANI UPDATE: