Re: O meu telemovel...

20 Jul 2009, 21:52 [#63]
Pessoal tenho uma decisão por tomar!
Quero Ajuda!
Devido a problemas técnicos a vodafone vai-me trocar o meu telemovel por outro mais caro à minha escolha mas pago a diferença(claro! :x )

Estou indeciso entre 2.

Tenho 170€ como compra minima.

Nokia 5800 express musica (230€)
Imagem
ou

Sony ericsson w715 (190€)
Imagem
estou mais inclinado para o nokia. Preço original de 300€, está em promoção e sempre usei Nokia... :oops:

21 Jul 2009, 14:15 [#68]
Eu escolhia Sony, sempre escolhi Nokia e desta escolhi Sony e não me deixou ficar nada mal. Posso ouvir música e mandar SMS sem encravar e tenho todas as SMS desde Dezembro, quando o comprei :|

21 Jul 2009, 23:18 [#70]
Frize Escreveu:Eu ia para o Sony Ericsson. Já usei Nokia e tive problemas, Sony Ericsson até agora está 5*! ;)
Para mim nada como os Nokias, só uso Nokia.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

21 Jul 2009, 23:55 [#72]
Ena pá!

Agora é que fiquei confuso! As opiniões estão super-equilibradas! Mas agradeço bastante os conselhos! Esta noite(o que sobrar dela) vou decidir, para amanha de manha ir lá...

Sony ou NOkia?...

Amanha direi o veredicto... :P

22 Jul 2009, 00:02 [#73]
O software nokia é muito mais simples...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

22 Jul 2009, 00:10 [#74]
É tão simples quanto o do sony txml...
São bastante equilibrados e acho que só quem já teve um nokia e um sony pode a falar. Eu pessoalmente andei 6 anos com nokias, e no ano passado mudei para o ericsson, e a verdade é que só tenho boas razões para falar dele, é bom, possui um bom software, em termos de musica é superior ao nokia (qualidade de som e visualização e escolha de musicas etc), nunca tive problemas com ele, a falar com outras pessoas em termos auditivos é superior ao nokia (isto pela minha experiência), e muitas mais coisas...
Mas cabe ao Peslord decidir! :mrgreen:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

22 Jul 2009, 00:17 [#76]
O único Nokia que eu acho espectacular é este:
Imagem
Não dá para escolher este, PesLord?
Eu escolheria o Nokia 3210 em vez de um iPhone, Nokia 5800 Express Music ou Sony Ericsson w715.
Muito mais simples de usar, dá para fazer chamadas (!) e é bem baratinho... :twisted:

22 Jul 2009, 00:24 [#77]
infecteddjs Escreveu:O único Nokia que eu acho espectacular é este:
Imagem
Não dá para escolher este, PesLord?
Eu escolheria o Nokia 3210 em vez de um iPhone, Nokia 5800 Express Music ou Sony Ericsson w715.
Muito mais simples de usar, dá para fazer chamadas (!) e é bem baratinho... :twisted:
Tive um desses cá em casa...

Eu nunca fui de ter grandes telemoveis...Este nokia n73 foi oferecido.

Pensei "vou-me mimar!" :P

E eis que surgiu a grande questão! :roll:

22 Jul 2009, 00:33 [#78]
PesLord Escreveu:Tive um desses cá em casa...

Eu nunca fui de ter grandes telemoveis...Este nokia n73 foi oferecido.

Pensei "vou-me mimar!" :P

E eis que surgiu a grande questão! :roll:
Para mim, esse Nokia 5800 é mais difícil de utilizar do que o Sony Ericsson.
Mas já que tens o Nokia N73 há algum tempo e já estás habituado, eu diria Nokia 5800...

22 Jul 2009, 00:36 [#79]
Nokia-2
Sony Ericsson-1

:lol:

22 Jul 2009, 02:18 [#80]
PesLord Escreveu:eu sempre usei Nokia....Influencia um pouco...e também porque este Nokia é uma bomba...e só pago 60€... :P

Mas vou pensar...
Se pagas só 60 comprava o Nokia, mas a partir de agora só Sony Ericsson até dar problemas :mrgreen: Também tive sempre nokias e para mim não havia melhor marca, mas a Sony anda forte e é rapido, eu pessoalmente fiquei fan :D Mas como já te disse se custa só 60 temos de aproveitar ;)