Re: [Discussão] - Sporting CP

26 Abr 2012, 23:15 [#2761]
Orgulho. :heart:
Depois de um primeiro golo irregular, e de uma dualidade de critérios gritante, a chama esteve sempre acesa até ao minuto 89. Somos a equipa do 'quase lá', mas acredito que se mantivermos este plantel e se a imprensa nos deixar trabalhar, podemos sonhar com uma época superior a esta, que já só por si foi boa.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

26 Abr 2012, 23:23 [#2763]
Capfca Escreveu:Venho aqui como adepto do futebol dar os meus parabéns ao Sporting.
Eu e o meu pai, Benfiquistas doentes, berramos o golo do Sporting para toda a vizinhança
Orgulho em ser Português acima de tudo. Foi um excelente jogo de futebol.
Um grande Like! para ti, eu um para mim que foi igual :P

26 Abr 2012, 23:25 [#2764]
CFC Escreveu:
Capfca Escreveu:Venho aqui como adepto do futebol dar os meus parabéns ao Sporting.
Eu e o meu pai, Benfiquistas doentes, berramos o golo do Sporting para toda a vizinhança
Like! Para ambos. Grande desportivismo. :)
Não cheguei a dizer, mas parabéns ao Bilbau, foi um grande adversário e merecia tanto a final como o Sporting. Espero que vençam a competição.
Vive o privilégio!

26 Abr 2012, 23:37 [#2768]
CFC Escreveu:
Eu só não berrei xD
Mas de resto, está lá.

27 Abr 2012, 21:35 [#2774]
eduardextreme Escreveu:
frip Escreveu:http://www.miragens.abola.pt/videosdeta ... x?id=16508

O lance que estragou o que seria uma passagem à final...
Eu não vejo onde é que foi a falta, a sério.
Diz-me com que parte do corpo o jogador do Bilbau deu e o do Sporting levou, pois eu não consegui perceber como é que ele cai.
Eu vejo demasiada fita e o árbitro é inglês. Não cai em fitas. Em Portugal era falta. Uma coisa é certa - não é agressão. O Ander mete o braço para ganhar posição (normal) e talvez resvale para a cara do Schaars. Mas a haver toque na cara, foi mínimo.

Não há que arranjar desculpas. O árbitro teve critério largo e prova disso é que o Carriço não foi expulso. O Sporting fez uma grande campanha, mas ontem o Bilbao mereceu ganhar e passar.

27 Abr 2012, 21:36 [#2775]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Pelo o que ouvi e parece-me ter havido ali foi uma cotovelada no jogador do Sporting ;)
Primeiro olhei para o braço direito e não lhe toca, depois olhei para o esquerdo e não me parece haver um contacto para falta. :hum:
Olha que parece que sim, o movimento é muito rápido, parece mesmo... :|
Mas é normal quando é assim, nunca se beneficiam os clubes portugueses e este ano houveram vários exemplos :/

28 Abr 2012, 11:37 [#2777]
Perdemos mas saímos de cabeça erguida, não há cá desculpas que o golo foi irregular, jogámos melhor na 1ª mão, esta 2ª foi dividida para ambas as partes, qualquer uma merecia passar, passou o Bilbau! :(

Orgulho em ser do Sporting Clube de Portugal! :sporting:
Imagem
Imagem