Re: [EP11] Patch DTLPortugal EP11

29 Mar 2012, 14:05 [#241]
Flexi Escreveu:
Rubby Escreveu: És mesmo impulsivo. Só te ajudo nisso se pagares a parede que partiste na Botica. :sorridente:
Não é preciso o Rsantos e o eduardextreme estiveram no ultimo fim-de-semana armados em trolhas a construir a parede :geek:
Andr3 Escreveu: Já que o Flexi tem a fogueira pronta a meter lá alguém, que seja eu então.
Ele teve tanto trabalho a acender aquilo com os pauzinhos e com as pedras e afinal não se iria meter lá ninguém a assar, não seja por isso, eu voluntario-me :mrgreen:
Usei madeira de boa qualidade, para quando estiveres lá na fogueira, vais sentir a diferença de qualidade, vais sentir o calor por todo o teu corpo... os fornos electricos não fazem o mesmo efeito... olha preferes ser atado a fogueira de cabeça para baixo, ou ias-te sentir mal por causa do calor assim? :mrgreen:
Assim o sangue vai lhe para o cérebro meu. Que gente cruel.. Para o queimar bem queimadinho tem de ser no espeto como os leitões! Quero comer carne bem assada grin

29 Mar 2012, 14:07 [#242]
Capfca Escreveu:Assim o sangue vai lhe para o cérebro meu. Que gente cruel.. Para o queimar bem queimadinho tem de ser no espeto como os leitões! Quero comer carne bem assada grin
Concordo com o Capfca, acho que a assar estilo leitão dava mais resultado e ficava a pele bem tostadinha :mrgreen:

29 Mar 2012, 14:11 [#243]
Andr3 Escreveu:
Capfca Escreveu:Assim o sangue vai lhe para o cérebro meu. Que gente cruel.. Para o queimar bem queimadinho tem de ser no espeto como os leitões! Quero comer carne bem assada grin
Concordo com o Capfca, acho que a assar estilo leitão dava mais resultado e ficava a pele bem tostadinha :mrgreen:
Ficavas um miminho meu :please:

04 Abr 2012, 03:56 [#248]
Vem incluído o material que me for enviado.
Se queres saber disso assim tanto, pergunta aos responsáveis se já me mandaram.
Meter o bedelho em tudo, quando sair logo vêem...
Que eu saiba não sou obrigado a dar satisfações do que sai a quem quer que seja.
Sou "obrigado" a manter informada a Administraçaõ sobre irregularidades.
E ainda a meter o material que me disponibilizam no patch da maneira a ter tudo atualizado.
Agora informar toda a comunidade se vai sair ou não, corrigir bugs de material que não fiz e etc já não é comigo
Perco demasiado tempo nisso muitas vezes e nem devia. Por isso esperem que as coisas saiam que eu não Trabalho para a DTLPortugal.
Não distorçam as palavras e aprendam a ser pacientes.
Obrigado e tópico bloqueado que não tou para aturar isto, tenho mais que fazer