Re: [PC] League of Legends

27 Abr 2012, 23:39 [#512]
Eu joguei hoje tive esta score 2/7/2 nem foi mau tendo em conta ke tinha um afk e um volega de escola de nv. 3 que copia os itens de outro colega de nv. 13 e arma-se em rambo na minha equipa.
Joguei com o sion. Tem ate ataques fortes mas prefiro ataques a distancia. Ryze ou ashe.
Imagem

28 Abr 2012, 00:11 [#513]
santorfo Escreveu:Eu joguei hoje tive esta score 2/7/2 nem foi mau tendo em conta ke tinha um afk e um volega de escola de nv. 3 que copia os itens de outro colega de nv. 13 e arma-se em rambo na minha equipa.
Joguei com o sion. Tem ate ataques fortes mas prefiro ataques a distancia. Ryze ou ashe.
É como eu!
Agora não consigo entrar porque desliguei durante uma batalha e não dá para entrar ....

28 Abr 2012, 11:03 [#517]
Já viram o que saiu? O Spectator Mode. Eu não percebi muito bem uma cena a ver o vídeo. Faz de conta que 5 colegas meus estão a jogar contra gajos online. Eu entro a fazer spectate e consigo ver o que andam a fazer as duas equipas. E se houver gente que faça isso para contar aos colegas onde estão os adversários? Fiquei um bocado apreensivo quanto a isso.
Imagem