uma francesinha, batata e cerveja nao ha melhor :comilao: :comilao:Kakerlakk Escreveu:Boa noite, pessoal.
Será que se arranja um snackzinho tardio...? grin

uma francesinha, batata e cerveja nao ha melhor :comilao: :comilao:Kakerlakk Escreveu:Boa noite, pessoal.

Sempre prestável, Leixonense.The_Leixonense Escreveu:uma francesinha, batata e cerveja nao ha melhor :comilao: :comilao:Kakerlakk Escreveu:Boa noite, pessoal.

Arranjo te uma Britânica que tem a cara cientificamente perfeita grin grinZé Nuno Escreveu:Eheh, a esta hora uma francesinha...Era melhor uma Francesa... grin

Vá, vou embora, vou ficar com esta.The_Leixonense Escreveu:Arranjo te uma Britânica que tem a cara cientificamente perfeita grin grinZé Nuno Escreveu:Eheh, a esta hora uma francesinha...Era melhor uma Francesa... grin

Já ouviste o novo álbum de Moonspell?PesTuga Escreveu:Eu gosto bastante de heavy metal melroo.melroo Escreveu:Algum dos novos membros com quem estou menos familiarizado é amante de heavy metal?![]()
Boa noite a todos pessoal!
Tudo bem disposto?
Queria o jantar se faz favor.
Vou já ouvir e ver se gosto, já tinha ouvido Moonspell, mais que uma vez e gosto bastante, vou ouvir esta nova música deles.melroo Escreveu:Já ouviste o novo álbum de Moonspell?PesTuga Escreveu:Eu gosto bastante de heavy metal melroo.melroo Escreveu:Algum dos novos membros com quem estou menos familiarizado é amante de heavy metal?![]()
Boa noite a todos pessoal!
Tudo bem disposto?
Queria o jantar se faz favor.
Já agora deixo aqui um cheirinho
Pega puma10.puma10 Escreveu:Sai o almoço se faz favor

call of kill Escreveu:quem me serve o pequeno almoço??
:comilao:Eagle Escreveu:Bom dia Lobos!
Já agora também queria que alguém me servisse o pequeno-almoço

eu acompanho-te grande FCPDavidVilla2 Escreveu:Saí aí um champanhe para o Festejo do TItulo do FCP!
eu ofereço ja que o FCP e campeãoRodaz Escreveu:Sai um cafe
PesTuga Escreveu:Boa noite pessoal!
Já vi o nosso jogo, mas não tem mal nenhum a derrota.
O jantar servem-me se faz favor?

DavidVilla2 Escreveu:Saí aí um champanhe para o Festejo do TItulo do FCP!
call of kill Escreveu:eu acompanho-te grande FCPDavidVilla2 Escreveu:Saí aí um champanhe para o Festejo do TItulo do FCP!
PesTuga Escreveu:Também quero uma garrafa ahahaha.