[EP11] 6ª Jornada Taça DTL

27 Abr 2012, 23:12 [#1]
:dtlportugal:

TAÇA DTL
6ª Jornada

Grupo A
:fenix: Fénix Real SC vs SC "Os Tugas" :tugas:

Sábado, 28 de Abril de 2012, às 12 horas
Imagem
(Cartaz elaborado por Coentrão_18, equipa de Design)

[video]http://www.youtube.com/embed/Tw7UsoJXUxo[/video]

Grupo B
:lobos: Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC :nocturnos:

Domingo, 29 de Abril de 2012, às 12 horas
Imagem
(Cartaz elaborado por dr0pdead, equipa de Design)

[video]http://www.youtube.com/embed/fh-qrr2uCfQ[/video]

Os jogos da Taça, esta época, serão realizados num sistema de casa/fora, num total de 6 jornadas.
Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP11] 6ª Jornada Taça DTL

28 Abr 2012, 12:28 [#3]
Spoiler
Jogo muito equilibrado mas os tugas começaram muito bem logo com um remate para golo os 15 min foram totalmente dos tugas sem duvida, depois os Fenix acordaram e começaram a jogar a bola, so tenho a dizer que o Kakerlakk precisa de comer muito mais Cerelak do que ja come podia ter feito o golo da vitoria mas não quis deixar ficar um empate.

Os comentários foram os mais cómicos que já vi, e eu a ir para adjunto do Special One e um sonho e ir ajudar aquele Sérgio Ramos a aprender a chutar direito isso vai ser mais difícil.

28 Abr 2012, 13:05 [#5]
[resultado=Fénix Real SC Vs SC "Os Tugas"]Fizemos um excelente jogo! Os Tugas estão a exibir-se a um bom nível nesta reta final do campeonato e, na minha opinião, merecíamos ter ganho hoje. Tivemos muitas oportunidades para marcar mais golos à Fénix Real. O jogo acabava por ser um pouco 'à feijões', porque a Puma SAD já tinha garantido a passagem à final.

Não me posso deixar de sentir culpado no golo da Fénix Real SC, uma vez que não acompanhei o Nuno até ao fim da jogada e acabei por deixar o meu colega eduardextreme numa posição complicada para tentar o corte. Desculpem. :(

Parabéns Tugas, parabéns Fénix Real! :clap:[/resultado]

28 Abr 2012, 13:36 [#6]
Spoiler
Para mim foi o melhor jogo dos Tugas esta época, enorme!
Grande construção de jogo, grande defesa!
Pena os falhanços, mas enfim :)
Merecíamos a vitória, na minha opinião.

Os comentários foram impecáveis, deu para rir bem ;)
E RSantos, a culpa no golo até foi minha, aquela subida e a bola perdida e depois devia estar no sítio da jogada.
Imagem

28 Abr 2012, 13:53 [#7]
call of kill Escreveu:
Spoiler
so tenho a dizer que o Kakerlakk precisa de comer muito mais Cerelak do que ja come podia ter feito o golo da vitoria mas não quis deixar ficar um empate.
Spoiler
Nunca na vida eu quero que a minha equipa empate, amigo... falhei o golo da vitória? Só?! E os outros todos?... ;)

Mas tens razão: preciso de comer mais Cerelakk para ver se atino com a baliza... ;)
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
O Kakerlakk e o scpyrus vão encher até mais não esta semana. grin grin
Spoiler
Pelos Tugas, tudo. ;)
RSantos Escreveu:[resultado=Fénix Real SC Vs SC "Os Tugas"]Fizemos um excelente jogo! Os Tugas estão a exibir-se a um bom nível nesta reta final do campeonato e, na minha opinião, merecíamos ter ganho hoje. Tivemos muitas oportunidades para marcar mais golos à Fénix Real. O jogo acabava por ser um pouco 'à feijões', porque a Puma SAD já tinha garantido a passagem à final.

Não me posso deixar de sentir culpado no golo da Fénix Real SC, uma vez que não acompanhei o Nuno até ao fim da jogada e acabei por deixar o meu colega eduardextreme numa posição complicada para tentar o corte. Desculpem. :(

Parabéns Tugas, parabéns Fénix Real! :clap:[/resultado]
Spoiler
Concordo com as tuas palavras, amigo, mas esta Taça não é com meias-finais...? :hum: Pensava que passavam os dois primeiros de cada grupo! :?
[resultado=Fénix Real SC x SC "Os Tugas"]Resultado muito injusto, a meu ver...

Tivemos o controlo do jogo todo, criámos as melhores oportunidades (embora as tenhamos falhado quase todas...), fizemos as melhores jogadas.

Merecíamos ter saído do Coliseu Dourado com uma vitória, e por mais do que um golo. Eu continuo sem atinar com a porcaria da baliza e quero pedir desculpa aos meus colegas por isso... :(

De qualquer maneira, quero felicitar o Rubby pela excelente táctica que preparou para este jogo - foi um autêntico "banho táctico" - e a todos os Tugas que estiveram em campo pela enorme exibição que fizeram. :)

Gostei dos comentários, sempre muito animados, e tenho a dizer ao ElClandestino que não me ofendo com tão pouco. ;)

Força, :tugas: ! ;)[/resultado]

28 Abr 2012, 14:01 [#9]
[resultado=Fenix Real SC vs SC "Os Tugas"]Penso que foi um bom jogo, com boas oportunidades para cada lado.
Mas aquele falhanço do Kakerlakk acabou por decidir o jogo !
Parabéns :fenix: e :tugas: pelo bom jogo que fizeram.

Quanto aos comentários, sempre muito animados, parabéns aos 3 (adoro esta tripla a comentar) ;)[/resultado]
Imagem

28 Abr 2012, 23:10 [#11]
[resultado=Fénix Real VS SC "Os Tugas"]Foi uma boa partida de futebol. :)

O resultado é muito injusto, na minha opinião. Falhamos muitas vezes, coisas que não podem acontecer, temos de treinar mais isso.
Para mim, este foi o melhor jogo dos Tugas, esta época.
Os Fénix também estiveram muito bem. Pode-se dizer que o Lima 'salvou' a equipa.

Parabéns a ambas as equipas e aos comentadores que fizeram um excelente trabalho. Sempre muito engraçados. :)[/resultado]

29 Abr 2012, 12:21 [#14]
Spoiler
Bom jogo mas resultado muito injusto, os Lobos com 15 remates e os Nocturnos so com 3 dos quais a baliza e fizeram 2 golos, a posse de bola era totalmente do Lobos mas os Nocturnos aproveitaram o erro do Treinador dos Lobos em por 3 defesas fez mal so bastava passar pelo meio-campo e estava tudo resolvido para os Nocturnos.

Parabéns a ambas equipa e aos comentadores de serviço.

29 Abr 2012, 12:28 [#15]
Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC
Mas que grande jogo de futebol que aqui se realizou , apesar de para mim o resultado ser injusto , pois os loobos tiveram mais posse de bola , e fizeram muitos mais remates ... :assobiar:
O Gazelle joga tanto meu deus .... :geek:
Parabéns aos Comentadores ! ;)

29 Abr 2012, 13:09 [#17]
lobos-nocturnos
Spoiler
o que dizer... dominamos complectamente e , a meu ver, só sofremos os golos pela tactica ousada do mister... já estavamos na final então podemos dar-nos ao luxo de testar novas tacticas.
os nocturnos aproveitaram bem ao jogar pelo lado do gazele pois o nosso central tem vindo a mostrar fracas exibições, como no jogo anterior, e mostraram eficacia... 3 remates 2 golos.
finalmente flexi a finalizar quando lhe passo ;) mas a falhar na cara do redes em mergulho .
FORÇA LOBOS!
Sou LOBO, sou campeão !

29 Abr 2012, 14:05 [#20]
Spoiler
Foi um bom jogo, resultado um pouco injusto, mas pronto serviu para dar emoção a quem viu o jogo :D o nosso treinador experimentou uma defesa a 3 e serviu para dar na realidade emoção ao jogo pois como os nocturnos jogam com 3 na frente aquilo era jogadas de 1 contra 1...mas foi bom para o espectáculo :mrgreen:

Bem marquei mais um golinho e tal, e por pouco não marcava outro, mas não deu paciência :geek:

Bons comentários e as minhas stats estão correctas pois foram conferidas por todos e mais alguns :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)