Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

29 Abr 2012, 13:36 [#19501]
Boa tarde, pessoal. Tudo bem disposto? :)

Sei que ao domingo é difícil, ainda para mais sabendo que amanhã é segunda-feira, mas pronto... :?

Aqui está um belo dia de sol, que vai ser aproveitado. ;)

@ RSantos e Zé Nuno: desculpem não ter vindo a tempo do pequeno-almoço, amigos... :(

Fui fazer compras para a cozinha da Botica e atrasei-me até agora... de qualquer maneira, se se quiserem juntar a mim, ao joao3 e ao Martins para almoçar, o Quack já fez o favor de ir servindo o almoço. ;)

@ joao3: há jogos assim, amigo... :? é olhar para a frente! ;)
Quack Escreveu:Só agora é que o almoço vai ser servido, vejam lá. :geek:
Tenham um bom apetite!
Spoiler
Imagem
É uma hora óptima para isso, amigo! :)

Fizeste um excelente trabalho! Muito obrigado! ;)

29 Abr 2012, 15:22 [#19507]
eduardextreme Escreveu:
cRiS Escreveu:E ainda por cima fui expulso (o árbitro no fim do jogo insultou-me e eu dei-lhe um soco)... :?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
E mais ninguém ouviu? Tá tudo comprado. grin
Sim, ouviu. A direção do Senhora da Hora vai fazer queixa-crime contra o trio de arbitragem, porque não fui o único a ser insultado... (mas quem se lixou fui eu, que vou apanhar 4 jogos penso...)
Ele disse-me assim: Ó filho da p***, eu apanho-te no Dragão!
Eu cheguei à beira dele e disse-lhe: Não me fale assim! (e dei-lhe o soco :geek: )

29 Abr 2012, 15:25 [#19508]
cRiS Escreveu:Sim, ouviu. A direção do Senhora da Hora vai fazer queixa-crime contra o trio de arbitragem, porque não fui o único a ser insultado... (mas quem se lixou fui eu, que vou apanhar 4 jogos penso...)
Eu cheguei à beira dele e disse-lhe: Não me fale assim! (e dei-lhe o soco :geek: )
Se forem provadas as provocações, deves apanhar só 2 jogos para aí, não? (O que é justo, pois não necessitavas de recorrer à violência física para te defenderes de ataques verbais...)
Imagem

29 Abr 2012, 15:27 [#19509]
eduardextreme Escreveu:
cRiS Escreveu:Sim, ouviu. A direção do Senhora da Hora vai fazer queixa-crime contra o trio de arbitragem, porque não fui o único a ser insultado... (mas quem se lixou fui eu, que vou apanhar 4 jogos penso...)
Se forem provadas as provocações, deves apanhar só 2 jogos para aí, não? (O que é justo, pois não necessitavas de recorrer à violência física para te defenderes de ataques verbais...)
Pois.....O que está feito, está feito. :geek:

29 Abr 2012, 17:44 [#19513]
Quack Escreveu:Então e logo à noite acompanhas-me a ver o Extreme Rules? :)
Queria muito, amigo, mas esta semana é daquelas de levantar mais cedo que o costume... :?

Pode ser que veja e compense a falta de sono amanhã, visto que terça é feriado. 8-) ;)
Boss5 Escreveu:Boa tarde. :)

Venha daí um croissant de chocolate e um ucal para mim, se faz favor. 8-)
Boa tarde, amigo. :)

Aqui tens:
Lanche Boss5
& biberão do deders
Bom proveito. ;)
cRiS Escreveu:Boa tarde, fofinhos!
Empatei 3-3 com o Arcozelo. Estive a ganhar por 2-0, mas eles fizeram o 2-1, fizeram o 2-2 de penálti e nós o 3-2. Mesmo no fim o árbitro inventou um penálti supostamente feito por mim e eles empataram o jogo. :(
E ainda por cima fui expulso (o árbitro no fim do jogo insultou-me e eu dei-lhe um soco)... :?
Boa tarde, cRiS. Epá, isso é que é pior... :?

Como disse o Eduardo, parece-me que não terias precisado de recorrer à violência, mas compreendo-te perfeitamente! xD

Espero que não sejas penalizado muito severamente... :?

29 Abr 2012, 17:53 [#19515]
Kakerlakk Escreveu:
cRiS Escreveu:Boa tarde, fofinhos!
Empatei 3-3 com o Arcozelo. Estive a ganhar por 2-0, mas eles fizeram o 2-1, fizeram o 2-2 de penálti e nós o 3-2. Mesmo no fim o árbitro inventou um penálti supostamente feito por mim e eles empataram o jogo. :(
E ainda por cima fui expulso (o árbitro no fim do jogo insultou-me e eu dei-lhe um soco)... :?
Boa tarde, cRiS. Epá, isso é que é pior... :?

Como disse o Eduardo, parece-me que não terias precisado de recorrer à violência, mas compreendo-te perfeitamente! xD

Espero que não sejas penalizado muito severamente... :?
Devo de apanhar 2 a 4 jogos, penso. :?

29 Abr 2012, 18:19 [#19518]
RSantos Escreveu:Realmente, não era preciso recorrer à violência física. Mas compreendo-te perfeitamente. Esse tipo de coisas mexe com uma pessoa, ainda para mais com o calor e emoções de um jogo de futebol. Espero que castiguem o árbitro também. ;)
Pelo que me disseram, a direção já fez queixa contra o árbitro.
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Realmente, não era preciso recorrer à violência física.
Ele é mitra. :geek:
Claro. :geek: