God bless you...cRiS Escreveu:I know...eduardextreme Escreveu:cRiS Escreveu:Não sei...Mas sei que ele sangrou, e muito.eduardextreme Escreveu:Pelo menos partiste-lhe o nariz?cRiS Escreveu:Pois.....O que está feito, está feito.

God bless you...cRiS Escreveu:I know...eduardextreme Escreveu:cRiS Escreveu:Não sei...Mas sei que ele sangrou, e muito.eduardextreme Escreveu:Pelo menos partiste-lhe o nariz?cRiS Escreveu:Pois.....O que está feito, está feito.

I know, i know...Quack Escreveu:God bless you...
Aqui tens, amigo:pereiiriinha Escreveu:Sai o jantar para mim, enquanto vejo o Benfica a perder 2 pontos grin

Eu acho que vou, mas só lá para as dez e meia.joao3 Escreveu:Eu infelizmente não vou, mas gostava de ir, claro.

RSantos Escreveu:Sai uma rodada de TugaCola e Sumo de laranja para todos, pago eu!
O nariz estava direito, só ficou cheio de sangue (acho eu...)Jals Escreveu:Quem dá cabe de narizes a árbitros não tem direito a ir.![]()
Dividimos a conta...!RSantos Escreveu:Sai uma rodada de TugaCola e Sumo de laranja para todos, pago eu!

Sem net? Já me tinha regado em gasolina e me oferecido aos deuses da informática. haha grin grin grinKakerlakk Escreveu:Boa tarde, pessoal.
Estive toda a manhã sem net aqui no trabalho...o pior é que preciso dela todo o dia para poder trabalhar e o corte foi na empresa toda. :?