Re: Xpert Eleven - Inscreve-te na Liga DTL!

03 Mai 2012, 12:25 [#70]
Ars nao desmonta da perseguição ao lider DTP e continua na sua senda de vitorias consecutivas que ameaçam seriamente as aspiraçoes ao titulo do primeiro clasificado. proxima jornada com DTP - Ars será a decisão final para saber se finalmente o DTP consegue fugir ao Ars ou se o Ars iguala em pontos a primeira posiçao do campeonato..Empates sao proibidos nesta partida escaldante, e todos esperamos ansiosos pelo resultado final. parabens a fenix real pela sua vitoria a fugir do ultimo lugar da classificaçao..

aos que esperam, dia 12 termina esta epoca, dia 14 ira começar a nova temporada, ja com mais de 12 clubes incritos e prontos para a batalha =)

03 Mai 2012, 12:41 [#71]
RQDV7 Escreveu:Ars nao desmonta da perseguição ao lider DTP e continua na sua senda de vitorias consecutivas que ameaçam seriamente as aspiraçoes ao titulo do primeiro clasificado. proxima jornada com DTP - Ars será a decisão final para saber se finalmente o DTP consegue fugir ao Ars ou se o Ars iguala em pontos a primeira posiçao do campeonato..Empates sao proibidos nesta partida escaldante, e todos esperamos ansiosos pelo resultado final.
Exactamente, amigo. :)

O Ars 2003 assumiu claramente a candidatura ao título e não desiste da perseguição ao Dream Team Portugal. ;)

O próximo jogo vai ser escaldante e impróprio para cardíacos, mas espera-se um grande espectáculo de futebol, sem casos e com muitas oportunidades de golo.

Que ganhe o melhor! 8-)

05 Mai 2012, 23:10 [#73]
Os meus parabéns a um enorme kakerlakk, veio jogar ao continente, sem medo de atacar e concretizar o golo. Enganaste-me com a tua mudança de táctica (eu esperava que mudasses mas não tanto) e a equipa da DTP sem capacidade de resposta perante um dominio muito forte da primeira parte pela equipa do Ars que se torna desta maneira no novo 1º classificado da Superliga DTL com inteiro mérito para o seu treinador =)

06 Mai 2012, 02:01 [#74]
RQDV7 Escreveu:Os meus parabéns a um enorme kakerlakk, veio jogar ao continente, sem medo de atacar e concretizar o golo. Enganaste-me com a tua mudança de táctica (eu esperava que mudasses mas não tanto) e a equipa da DTP sem capacidade de resposta perante um dominio muito forte da primeira parte pela equipa do Ars que se torna desta maneira no novo 1º classificado da Superliga DTL com inteiro mérito para o seu treinador =)
Agradeço as tuas palavras, amigo, mas nem eu próprio esperava uma resposta tão boa da minha equipa à mudança táctica...

És um excelente treinador, tens uma excelente equipa, por isso apostei numa táctica mais defensiva, com mais cautelas, que acabou por dar frutos.

Na segunda parte ainda pensei que o DTP fosse reagir, quando reduziu para 1-3, mas acabámos por conseguir controlar essa resposta. Ficamos quites assim - ganhaste na Ars Arena e eu ganhei na tua casa... grin ;)

Ainda nada está ganho. Há duas equipas em igualdade pontual e só mesmo o goal average está a marcar a diferença.

Boa sorte para o resto do campeonato! ;)