Google Chrome maior parte das vezes.
Quando me passo com o Chrome, uso o RockMelt.
Quando me passo com o Chrome, uso o RockMelt.
Quack Escreveu:Quando me passo com o Chrome, uso o RockMelt.

É para o pessoal poder sacar o resto grinFrize Escreveu:Usei muito tempo o Firefox, mas por vezes era demasiado pesado e agora estou muito satisfeito com o Google Chrome.
Nem sei porque existe a opção Internet Explorer :mrgreen:
Pessoal que só usa o computador da escola e que tem apenas o IE6?Frize Escreveu:Usei muito tempo o Firefox, mas por vezes era demasiado pesado e agora estou muito satisfeito com o Google Chrome.

Ajuda à causa e presenteia nos com o contador grineduardextreme Escreveu:Pessoal que só usa o computador da escola e que tem apenas o IE6?Frize Escreveu:Usei muito tempo o Firefox, mas por vezes era demasiado pesado e agora estou muito satisfeito com o Google Chrome.
Um site interessante:
http://www.ie6countdown.com/
Sim, é da própria Microsoft! grin
É assim duas coisas.gonalois Escreveu:Eu uso o Google Chrome e raramente a Raposa Vermelha grin
Laranja avermelhado grinCapfca Escreveu:Ajuda à causa e presenteia nos com o contador grineduardextreme Escreveu:Pessoal que só usa o computador da escola e que tem apenas o IE6?Frize Escreveu:Usei muito tempo o Firefox, mas por vezes era demasiado pesado e agora estou muito satisfeito com o Google Chrome.
Um site interessante:
http://www.ie6countdown.com/
Sim, é da própria Microsoft! grin
EDIT:É assim duas coisas.gonalois Escreveu:Eu uso o Google Chrome e raramente a Raposa Vermelha grin
Firefox quer dizer Raposa do Fogo numa tradução muito básica.
Logo está mal.
Mas se não bastasse, ela é bem laranja, pelo menos na minha terra grin
(?)eduardextreme Escreveu:Quack Escreveu:Quando me passo com o Chrome, uso o RockMelt.
Browser com Facebook integrado.Quack Escreveu:(?)eduardextreme Escreveu:Quack Escreveu:Quando me passo com o Chrome, uso o RockMelt.

A imagem não me aparece, foi por isso que perguntei. Mas sim, é isso.eduardextreme Escreveu:Browser com Facebook integrado.Quack Escreveu:(?)eduardextreme Escreveu:Quack Escreveu:Quando me passo com o Chrome, uso o RockMelt.
A imagem é um gif de uma cena d'Os Simpson com um homem a utilizar um lança-chamas e um texto por baixo a dizer "Kill it with fire!".Quack Escreveu:A imagem não me aparece, foi por isso que perguntei. Mas sim, é isso.eduardextreme Escreveu:Browser com Facebook integrado.Quack Escreveu:(?)eduardextreme Escreveu:Quack Escreveu:Quando me passo com o Chrome, uso o RockMelt.
E acho que está muito bem feito.