Alguem me diz se o brand é bom de jogar? e que tipo de puderes tem?

isso é verdade para todos menos para a evelynBeFree_19 Escreveu:Não há jogador forte e jogador fraco no LOL. Tens é que saber jogar com ele.
Mas se não me engano ele é AP
já tinha dito isso num post lá mais para tráz...BeFree_19 Escreveu:Não há jogador forte e jogador fraco no LOL. Tens é que saber jogar com ele.
Mas se não me engano ele é AP

É AP, não é o mais fácil de jogar mas é muito bom, o ulti em team fight é muito util, afecta 5 jogadores, sendo que pode afectar o mesmo 3 vezesdaniel7 Escreveu:Alguem me diz se o brand é bom de jogar? e que tipo de puderes tem?

O Alistar é o knuckles, por isso é que ele está a dizer que joga muito bem.rickpetko Escreveu:omg eu n tou a dizer que ele joga mal pq n sei como joga mas n e um score que dita se e bom ou mau jogador

Percebes alguma coisa do jogo?cRiS Escreveu:Instalei agora o jogo...o meu nick é crisfcp97.
Fiz um jogo e o meu score foi 1/10/1, é bom?
Não...edudred Escreveu:Percebes alguma coisa do jogo?cRiS Escreveu:Instalei agora o jogo...o meu nick é crisfcp97.
Então é bomcRiS Escreveu:Não...edudred Escreveu:Percebes alguma coisa do jogo?cRiS Escreveu:Instalei agora o jogo...o meu nick é crisfcp97.
Então ajuda-me a jogar isto, que para mim isto é chinês.edudred Escreveu:Então é bomcRiS Escreveu:Não...edudred Escreveu:Percebes alguma coisa do jogo?cRiS Escreveu:Instalei agora o jogo...o meu nick é crisfcp97.
Já te adicionei