Re: Camate & Gonas ShowArt

28 Abr 2012, 19:35 [#121]
gonalois Escreveu:Qualidade das imagens é pouca pois não há quase nada de jeito :(
E gosto de fazer coisas simples e bonitas tal como a do Marchisio,Matri,Xavi Iniesta e Messi etc...
E num pc com Adobe Photoshop 1 Portable num pc com 90mb de ram que só se pode ter uma aplicação aberta é um bocado difícil :c
É assim, se não tens material para trabalhar não trabalhas, não podes dizer que é culpa do pc.
E sim, há muitas fotos de jeito, google é que é para a pissa. :fraco:
SABZ

28 Abr 2012, 19:39 [#123]
gonalois Escreveu:Qualidade das imagens é pouca pois não há quase nada de jeito :(
E gosto de fazer coisas simples e bonitas tal como a do Marchisio,Matri,Xavi Iniesta e Messi etc...
E num pc com Adobe Photoshop 1 Portable num pc com 90mb de ram que só se pode ter uma aplicação aberta é um bocado difícil :c
Mas mesmo a fazer coisas simples e bonitas tens margem de progressão, eu também não gosto muito de abusar dos efeitos mas tento sempre fazer com que todos os efeitos conjuguem. É uma questão de saberes o que usar em cada imagem, também podes melhorar no posicionamento por exemplo.
E para pesquisares imagens vais a daylife,sportgfx, football pics etc.

28 Abr 2012, 19:42 [#125]
Zé Nuno Escreveu:
É assim, se não tens material para trabalhar não trabalhas, não podes dizer que é culpa do pc.
E sim, há muitas fotos de jeito, google é que é para a pissa. :fraco:
Se eu não tenho nada para fazer queres que faça o quê? :geek:
Gosto de fazer vários trabalhos e não só 1 :)
E esses sites referidos lagam muito mas hoje vou fazer um só trabalho e depois dizem algo ;)
@qwerty coisas do estilo efeitos e mais efeitos não gosto muito :D

28 Abr 2012, 19:56 [#132]
gonalois Escreveu:Sou como os comboios,ando paro,ando,paro :(
Posso ter uns bons e outros péssimos :)
Já agora o camate :? ?
Fica com a tua que nós ficamos com a nossa, trabalhas e trabalhas, mas depois quase que não recebes feedback pela qualidade do trabalho.
SABZ