Vamos jogar os 3?

Então anda lá dá add mazécRiS Escreveu:Por mim tudo bem.
Já adicionei.edudred Escreveu:Então anda lá dá add mazécRiS Escreveu:Por mim tudo bem.
O zé nuno vai entrar com a minha outra conta que a dele está suspensa

e o hecarim?CFC Escreveu:Eu não gostei na RotationTenho 8 champions, só não tenho o Udyr e a Nidalee
ali diz que tens 8 e sao 10 free, e faltam-te 3...CFC Escreveu:Eu não gostei na RotationTenho 8 champions, só não tenho o Udyr e a Nidalee

nao faças combinações, espera até ser nivel +20 e depois compras as maximas, se comprares antes de nivel 20 é desperdicio de dinheiro!daniel7 Escreveu:Alguem me sabe explicar as Combinações de Runes?

opá, nao conta como spam, fiz um comentário normal, e como á muitos users na dtl a começarem a jogar, eu pudia ganhar alguma coisa por isso!CFC Escreveu:Sim, não entrem naquele link, é simplesmente SPAM. ;D
eles agora estao a oferecer cenas brutais.nejihyuuga2008 Escreveu:opá, nao conta como spam, fiz um comentário normal, e como á muitos users na dtl a começarem a jogar, eu pudia ganhar alguma coisa por isso!CFC Escreveu:Sim, não entrem naquele link, é simplesmente SPAM. ;D