Eu já tinha feito pelas fotos do site e pelo vídeo de apresentaçãoCapfca Escreveu:Bem isto tem tanto movimento que eu até me assusto grin
Fica aqui o meu ultimo trabalho:
FC Schalke 04 Home 12/13 by Capfca
[thumb]http://i.imgur.com/DjNoD.png[/thumb]
Re: [KITS] RF Kits
01 Mai 2012, 22:40 [#45]RJPR Escreveu:Aqui fica a nova versão do kit do Schalke 04:
Lindo Raúl, para variar não é. :sorridente:
Muitos parabéns e é excelente ver-te com esta motivação de voltar aos kits e fazê-los assim com tanta eficácia, força amigo.

01 Mai 2012, 22:48 [#46]Que kits RJPR!!!
Esse do Ajax parte mesmo tudo!
É lindo o kit, e muito defícil!
Fizeste um trabalho suberbo! :prayer:
Esse do Ajax parte mesmo tudo!
É lindo o kit, e muito defícil!
Fizeste um trabalho suberbo! :prayer:
Última edição por Rodri_scp em 04 Mai 2012, 19:58, editado 1 vez no total.
02 Mai 2012, 13:46 [#47]Grandes trabalho Raúl, tanto esse do Schalke, como o do Ajax, ficaram excelentes.
Parabéns, e continua...
Parabéns, e continua...
03 Mai 2012, 14:14 [#49]Aqui fica a minha versão do kit 3D do Lyon (Techfit)
Tem uma costura um bocado "inchada" nas mangas, que será mais tarde corrigido num update.

Tem uma costura um bocado "inchada" nas mangas, que será mais tarde corrigido num update.

03 Mai 2012, 14:17 [#50]Parece estar muito bom
Só não faço comentários mais construtivos porque não sou grande entendido no que toca a kits.
Só não faço comentários mais construtivos porque não sou grande entendido no que toca a kits.
03 Mai 2012, 14:19 [#51]:prayer:RJPR Escreveu:Aqui fica a minha versão do kit 3D do Lyon (Techfit)
Lindo, fantástico... :palminhas:

03 Mai 2012, 18:35 [#56]Fantástico. :clap:
Uma pergunta muito estúpida, o equipamento(real) é mesmo em 3D?

03 Mai 2012, 18:38 [#57]Sim e amigo olha aih3nras sc Escreveu:Fantástico. :clap:

03 Mai 2012, 19:05 [#58]Não, o equipamento tem uma pattern 3D, mas não é...h3nras sc Escreveu:Fantástico. :clap:
03 Mai 2012, 19:06 [#59]Tudo o que é dito real é em 3 Dimensões.HLSilva Escreveu:Não, o equipamento tem uma pattern 3D, mas não é...h3nras sc Escreveu:Fantástico. :clap:
Isso é física básica
03 Mai 2012, 19:08 [#60]Sim, mas penso que se fores lá com uns óculos, aquilo não te dá uma noção de "3D", propriamente dito...Capfca Escreveu:Tudo o que é dito real é em 3 Dimensões.HLSilva Escreveu:Não, o equipamento tem uma pattern 3D, mas não é...h3nras sc Escreveu:Fantástico. :clap:
Isso é física básica