Re: DESMARCA PO GOLO..

22 Jul 2009, 13:22 [#262]
Raacoolz Escreveu:
Imagem
Muito bom, fiseste-me parecer um amador. :(

Do 11 do Anjotuga:

"DD: BScorpion: "Nunca para este homem agora aprendeu a fazer revistas ninguem o para."

então espera que estou a tirar um novo curso de multimédia e aí vou levar "A Bola" e o resto, para outro Nível. :lol:

Re: DESMARCA PO GOLO..

22 Jul 2009, 15:43 [#266]
Bscorpion Escreveu:
Raacoolz Escreveu:
Imagem
Muito bom, fiseste-me parecer um amador. :(

Do 11 do Anjotuga:

"DD: BScorpion: "Nunca para este homem agora aprendeu a fazer revistas ninguem o para."

então espera que estou a tirar um novo curso de multimédia e aí vou levar "A Bola" e o resto, para outro Nível. :lol:
nao pode escolher todos a minha escolha foi muito reduzida e tive criterios que tive de avaliar para encontrar o 11 certo e penso que nao mudaria muito
Imagem

Re: Revistas/Capas/Entrevistas

22 Jul 2009, 20:14 [#273]
Excelente revista... :lol:
Vai ser criado um processo ao ajotuga, pois não me escolhei para o 11! :lol: :cry: 8-)

Já estou como o Pdomingues, para quando o 11 da época?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

22 Jul 2009, 21:12 [#275]
txml Escreveu:Excelente revista... :lol:
Vai ser criado um processo ao ajotuga, pois não me escolhei para o 11! :lol: :cry: 8-)

Eu também, eu devo ser o melhor Defesa Esquerdo. :lol:
anjotuga Escreveu:como disse ate metia mais pessoas mas so sao 11 e tive que escolher por razoes e foi isto que saio
Não há problema... :D

22 Jul 2009, 22:43 [#277]
txml Escreveu:Excelente revista... :lol:
pdomingues Escreveu:
PS: e para quando o 11 da época ? ;-)

O 11 da epoca está em analise, e será em principio anunciado, junto dos melhores da epoca. :P
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

23 Jul 2009, 01:23 [#279]
Bscorpion Escreveu:Última Hora:

Devido à saida do Moises para os Iluminados só temos 15 jogadores no plantel, e ao acordo do novo regulamento da Administração DTL, só falta um elemento para entrarmos na regra.

"Equipas
• As equipas deverão ser constituídas pelo mínimo de 16 jogadores e o máximo de 18 jogadores;"
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

23 Jul 2009, 03:26 [#280]
Eu sei TX, eu sei. :(

Nova capa: Sempre a horas. :lol:
Imagem
Anjotuga tu és a CAPA. 8-)
Ricc Escreveu:Mas k grande revista!!! Vamos andar sempre em cima do acontecimento!! Vamos integrar mais malta nestas iniciativas pra entrosara malta na comunidade
Abraços e parabéns :lol:
ps:
Miguel Sousa Tavares (Fraquinho :twisted: )
Obrigado pelo elogio, isso marca-me muito, farei sempre para melhor, e no possivél 3 capas por semana.
Miguel Sousa Tavares (conheci a mãe dele, a escritora Sophia de Mello Breyner, que descanse em paz) às terças, Leonor Pinhão às quintas e Ricardo Araújo Pereira aos domingos. (Os meus cronistas favoritos, só falta o Luis Freitas Lobo que não consigo fazer scanner a uma A Bola com ele). :?