Problema no FM 2012

03 Mai 2012, 19:25 [#1]
Boas pessoal, tenho mais um problema no computador desta vez é mais num jogo, o FM.
Eu adoro jogar em modo janela pois é mais rapido e posso fazer outras coisas ao mesmo tempo, jogo FM desde o 2009 e sempre deu bem, jogo em 2D mas neste 2012 em modo janela quando vou jogar ele dá lento e tremido, alguém sabe como resolver o problema? No modo sem ser janela funciona bem mas gostava de jogar em modo janela :/

Re: Problema no FM 2012

04 Mai 2012, 17:50 [#5]
RSantos Escreveu:Isso acontece-me às vezes, mas só se tiver várias janelas ou programas abertos. Vê se não estás a fazer muita coisa ao mesmo tempo.
Eu pensei nisso então desliguei tudo, e não funcionou, até pus em prioridade alta o FM mas nada :/

04 Mai 2012, 19:19 [#6]
marcioo Escreveu:
RSantos Escreveu:Isso acontece-me às vezes, mas só se tiver várias janelas ou programas abertos. Vê se não estás a fazer muita coisa ao mesmo tempo.
Eu pensei nisso então desliguei tudo, e não funcionou, até pus em prioridade alta o FM mas nada :/
:hum:
Guarda o save à parte e volta a instalar o FM. :)

04 Mai 2012, 19:25 [#7]
Ele, como disse a cima, já fez isso.
Aconselho a arranjares o Revo Uninstaller, e desinstalar por ai, como definição "Completa" (se não me engano), e depois eliminar os ficheiros (os que aparecem para eliminar). ;)

Não te esqueças de guardar o save antes.
SABZ

04 Mai 2012, 23:03 [#8]
Zé Nuno Escreveu:Ele, como disse a cima, já fez isso.
Aconselho a arranjares o Revo Uninstaller, e desinstalar por ai, como definição "Completa" (se não me engano), e depois eliminar os ficheiros (os que aparecem para eliminar). ;)

Não te esqueças de guardar o save antes.
Vou dizer o que eu fiz e digo que isso não vai valer a pena porque eu antes tinha o Windows Vista e o FM dava assim, pensei que fosse do sistema operativo ou de outra coisa qualquer no meu computador. Depois instalei o Windows 7 ou seja tudo do Football Manager foi ao ar e quando instalei ficou igual :/ Mas é estranho que em ecrã completa funciona muito bem.