[EP11] 9ª Jornada Liga DTL

05 Mai 2012, 08:41 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
9ª Jornada

:lobos: Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC :nocturnos:

Sábado, 5 de Maio de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/dB5G4J5FKIg[/video]

:fenix: Fénix Real SC vs Puma SAD :puma:

Sábado, 5 de Maio de 2012, às 19 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/aBBTXIcmvzU[/video]
Imagem
(Cartaz elaborado por Quack, equipa de Design)

:diabos: Diabos AC vs SC "Os Tugas" :tugas:

Domingo, 6 de Maio de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/kWvXs9T3W-w[/video]

.

Re: [EP11] 9ª Jornada Liga DTL

05 Mai 2012, 12:38 [#3]
Spoiler
o que dizer... só uma equipa quis jogar e foram os lobos... dominamos complectamente , outra vez, o jogo e os nocturnos a apostar tudo no contra ataque. lá conseguiram o golo e passaram o resto do tempo no "bota prá frente" e a dar porradinha na entrada da area e faltas nem ve-las.
bom jogo na mesma
FORÇA LOBOS!
Sou LOBO, sou campeão !

05 Mai 2012, 12:45 [#4]
Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC
Finalmente tive tempo de voltar a ver um jogo na DTL.
Foi um jogo muito equilibrado na primeira parte em termos de oportunidades flagrantes ,com os Lobos mais fortes no momento atacante, mas sem criarem verdadeiras oportunidades de perigo para Ludgero. Houve poucas oportunidades de perigo para ambos os lados. A mais perigosa acabou mesmo por ser um remate do pdomingues aos 24 minutos que foi ao poste.
A segunda parte acabou por ser mais do mesmo. Lobos mais fortes, com mais remates, mas poucos criaram verdadeiras oportunidades de perigo. E como quem não marca sofre, os Nocturnos acabaram por marcar. Os Nocturnos a serem bastante eficazes, porque apesar de terem feito menos remates, talvez tenham sido a equipa com mais oportunidades perigosas, já que muitos remates dos Lobos vieram de remates de longe. O resultado mais justo talvez fosse o empate, mas o futebol é assim.
Com este resultado o campeonato fica ao rubro, tendo todas as equipas, menos os Diabos, oportunidade de serem campeãs.
Imagem

05 Mai 2012, 13:02 [#5]
Spoiler
Grande jogo, a primeira parte foi ataque de um e contra-ataque de outro logo a seguir, os Nocturnos mais eficazes ficaram com os 3 pontos e abriram caminho a Puma SAD, agora é esperar uma vitória. Parabéns as 2 equipas.

:adepto: Força Puma SAD :adepto:
Imagem

05 Mai 2012, 13:06 [#6]
Spoiler
Foi um jogo equilibrado, mas com maior pendor ofensivo dos Lobos (que jogavam em casa). Os Nocturnos trocaram bem a bola, e até tiveram a melhor oportunidade com um remate meu ao poste. Na 2ª parte, mais do mesmo. Destaco 2 boas defesas do Ludgero, e se não estou em erro o 1º golo do JoseOliveira23 na Liga ;)

05 Mai 2012, 13:10 [#7]
Spoiler
Bom jogo de futebol. Houve sempre mais ambição por parte dos Lobos, mas os Nocturnos também estiveram bem num campo que esta época tem se revelado muito difícil.
Um empate talvez se ajustasse mais.

Excelente resultado para nós, que temos oportunidade de ganhar terreno aos Lobos. Está a ser um grande campeonato. :)

Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

05 Mai 2012, 13:10 [#8]
Spoiler
Foi um jogo bastante equilibrado e muito bom, os Lobos começaram melhor mas não conseguiram marcar, os Nocturnos estavam num jogo defesa-contra-ataque e nas bolas paradas conseguiam arrancar perigo, e a sorte calhou-lhes bem num canto e desde ai era sempre bola para a frente para não sofrerem, um resultado injusto o melhor era um empate.

Agora é so esperar que os Puma e os Tugas percam e depois e so tentar fazer os máximos para ganharmos os jogos restantes.

:lobos: :lobos:

05 Mai 2012, 13:15 [#9]
Spoiler
Jogo algo fraquinho de parte a parte, deve ter sido da chuva. Os Lobos dominaram a posse de bola e fizeram muito mais remates, mas não criaram o perigo que esses números indicam. A maioria desses remates foram ao lado ou fáceis para o Ludgero.
O número de ocasiões de golo foi equilibrado mas valeu a eficácia dos Nocturnos.

Foi "uma vitória à cabeçada", parabéns joseoliveira23. ;)
Imagem

05 Mai 2012, 13:54 [#10]
Spoiler
Que dizer? Resultado injusto, esta 2ª volta tem sido resultados sem ser a realidade do jogo, não percebo...mas pronto siga, ainda acredito no titulo, mas muito mais difícil. Em relação a este jogo nem falo pois acho que é mau de mais perder assim
Legendary Striker... is back again 8)

05 Mai 2012, 15:42 [#13]
Flexi Escreveu:
Spoiler
Que dizer? Resultado injusto, esta 2ª volta tem sido resultados sem ser a realidade do jogo, não percebo...mas pronto siga, ainda acredito no titulo, mas muito mais difícil. Em relação a este jogo nem falo pois acho que é mau de mais perder assim
porque será, será, será do guaraná ?! xDDDDD

lembram-se desta publicidade ? :P
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Mai 2012, 20:01 [#14]
wAZ0R Escreveu:
Flexi Escreveu:
Spoiler
porque será, será, será do guaraná ?! xDDDDD

lembram-se desta publicidade ? :P
Spoiler
No futebol, contam as que entram lá dentro, portanto, ganhámos :P
Por acaso não me lembro, podes recordar-me?

06 Mai 2012, 00:09 [#16]
Spoiler
Só tenho a dizer que foi um jogo na minha opinião equilibrado sendo que os Lobos tiveram mais oportunidades mas não as concretizaram... gostei muito da atitude em campo do meu jogador e também é claro de todos os membros da equipa
Força Nocturnos!!! :adepto:
Imagem

06 Mai 2012, 00:45 [#18]
Mais vale tarde que nunca! grin
Spoiler
Epá, que jogaço da Liga DTL mais uma vez!
Fiquei mesmo aziado quando vi o golo do henras aos 90 + infinitos! Estava mesmo a contar com a vitória e deparo-me com aquilo!
Parabéns a toda a equipa que mostrou um excelente futebol, penso que podia-mos ter saído claramente com a vitória! E especial parabéns ao Coentrão, que foi presenteado com um belo golo no seu dia de aniversário ;)
O campeonato ainda não acabou, mas assim já está muito mais difícil!
Não podemos perder a esperança!

Força :fenix:

06 Mai 2012, 00:46 [#19]
Spoiler
Foi um grande jogo , sempre taco-a-taco e podia pender a vitória para qualquer lado.
Ao marcarmos o 3º golos aos 89min. pensei que tinhamos a vitória garantida mas a Puma a marcar.
Nesta noite de transição para o dia do meu aniversário , assisti ao melhor jogo que fiz ao serviço da Fénix ao marcar um golo(aço) e a fazer uma assistência. :prayer:
Penso que estamos fora da luta pelo título , mas quero realçar a atitude guerreira da equipa ao longo da época apesar das dificuldades que tivemos.
É um prazer estar nesta equipa , que tem raça , tem querer, e ambiciona sempre o topo.
Fénix Real SC :heart:

06 Mai 2012, 00:53 [#20]
Spoiler
E pronto, já não conseguimos vencer o campeonato, matematicamente agora é impossivel pois mesmo que empatamos com os Puma na classificação, eles ficam melhor posicionados pois venceram-nos 2-0

É mesmo mau sofrer golo nos descontos... :( E logo para nos tirar o campeonato :(