Re: [Show Room] - Funtastic Design

03 Mai 2012, 22:39 [#483]
Só gostei do avatar do Rooney.

E mesmo assim tens uma falha na moldura.
Para a meteres com o tamanho igual, clicas na Selective Tool, abranges todo o trabalho e de seguida com o botão direito do rato clicas em stroke. Escolhes a cor que queres e o tamanho que queres que fique. De seguida arrastas os lados horizontais. E está feito.

Bom trabalho.

05 Mai 2012, 13:10 [#489]
Olha, é assim... estás em grande ascensão, estes últimos trabalhos tem estado a subir de nível, e isso vê-se de longe. Agora, a minha opinião acerca destes que postaste agora.
Atl. Bilbao está completamente... perfeito;
O do Gerrard estaria perfeito com um melhor posicionamento e sem o texto;
Miccoli, está muito bom, eu acrescentaria uma fonte de luz e um pouco mais de brilho e retirava o texto.
A signature também está muito boa, gostei do efeito que deste à render, mas escolheria outra tipografia.

Parabéns! :clap:

EDIT: Esqueci-me de dizer... podes ir variando na moldura, com um cinzento, um branco, sei lá, variar para não ser sempre o mesmo estilo, e fica sempre giro mudar. ;)

06 Mai 2012, 00:20 [#496]
Andr3 Escreveu:
Fiz isto para mim, que acham?
Imagem
Imagem
Imagem
Acho que o posicionamento pode ser melhorado, não gostei do feito nos dois primeiros.
As cores estão perfeitas como sempre, por isso. Excelentes avatares, é isto que se quer. <3
h3nras sc Escreveu:Gerrard. :geek:
Imagem
Seu imitador, também fiz um com essa fotografia. grin
Está razoável, as cores precisam de ser melhoradas, tal como o posicionamento, se fosse eu metia um pouco mais para cima. (:

06 Mai 2012, 00:42 [#497]
Quack Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Gerrard. :geek:
Imagem
Seu imitador, também fiz um com essa fotografia. grin
Está razoável, as cores precisam de ser melhoradas, tal como o posicionamento, se fosse eu metia um pouco mais para cima. (:
Foi só mesmo para te picar. grin
Para avatares não tenho grande jeito. :/