Re: [EDIT VAR] Ultimate Modders

05 Mai 2012, 13:21 [#441]
Capfca Escreveu:Boas pessoal queria vos comunicar que chegou a altura de fechar um capitulo que se estendeu por 3/4 anos.
Adeus Capfca, em tempos o melhor kitmaker de Portugal.

É pessoal, dou por acabado o Edit. Para já anuncio o meu afastamento do Edit em grosso e da minha ligação à Ultimate Modders.
Foi uma honra ter trabalhado ao lado de nomes como Deders, h0rm0nas, RJPR, Fábio100, Ricc, Kenny, diNo, Ludeica, Nando, Metay, Asiat, Cuky, Tottimas e a lista podia se estender ainda mais.
Acho que o testemunho está passado. Já dei o que tinha a dar. Inclusive já não sou reconhecido por muitos como kitmaker por isso já não faço diferença.
Obrigado a todos os que me apoiaram e também aqueles que me ganharam ódio de estimação porque é sinal que fui mesmo marcante no Edit Português.
Por agora fica o adeus à Ultimate Modders e o Edit em gordo, mais tarde abandonarei o resto.
Entrego assim o poder total da Ultimate Modders ao Tiago21.
Abraço e um até sempre.
Obrigado por tudo mestre capfca. :prayer:
Imagem

05 Mai 2012, 15:30 [#445]
Por longos tempos o melhor de Portugal e dos melhores do mundo, aos poucos o RJPR e o Fábio foram-te passando à frente.
Ajudaste muitas pessoas, e poder trabalhar ao lado do metay e muitos outros é um sinal de que és grande.
Obrigado por tudo o que fizeste, não só à DTL mas também ao Edit português.

PS: Não ligues a posts como aquele que citaste em cima. ;)

05 Mai 2012, 16:04 [#446]
Sinceramente não percebi esta tua atitude! E logo depois de teres feito trabalhos soberbos (como o kit do Ajax, Lyon, etc...) e teres recebido bastantes elogios! Não percebi mesmo!
É óbvio que há por aí grandes kitmakers como os já referidos RJPR e Fábio100, mas de longe que não ficas atrás deles!!!
Devia aceitar a tua decisão, mas não aceito por uma simples razão: foste e és dos melhores kitmakers do mundo ;)

05 Mai 2012, 17:44 [#448]
Embora não tenhas sido tu a ensinar-me (embora me chateies a cabeça com isso grin), aquela noite que dormi em tua casa foi fantástica :oops2:...
Não percebo a tua saída do edit, visto que, ainda tinhas muito para dar. Mas deves ter razões para isso.
Espero, ainda, que seja temporário... E que um dia voltes em força, com trabalhos "off-camara".
Boa sorte, com isso.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

05 Mai 2012, 19:31 [#450]
Obrigado a todos do fundo do coração mesmo :)
Vou abandonar por varias razões de foro pessoal e também porque acho que o "legado" ficará bem entregue.
Eu não ligo aqueles comentários, mas acho que deviam ser evitados e acho que mereço respeito, não peço que gostem de mim nem que apreciem o trabalho que fiz, mas que me respeitem porque eu também respeito.

Foi muito bom para mim isto, sempre tive o bixinho da edição dentro de mim mas chegou a hora de abandonar, como vos disse, por razões de foro pessoal.

@Fábio: Antes da DTLPortugal e internet em geral, eu tenho os meus amigos e como sabes sempre te considerei um. Podes ser meu rival direto no kitmaking mas fora disso tudo és um amigo.
Não posso dizer isso de todos mas sei que de ti o posso dizer. Também não somos obrigados a ser todos amigos.

05 Mai 2012, 19:36 [#451]
O kléber não fez por mal, ele decerteza que nem leu o que escreves-te, ele só sabe dizer isto, mas pronto, não sabe ser user. :fraco:

Acho que devias continuar, podes ter-te desleixado por causa da operação à mão, mas podias melhorar! ;)

Espero que te corra tudo bem daqui para a frente. :)
SABZ

05 Mai 2012, 19:38 [#452]
Zé Nuno Escreveu:O kléber não fez por mal, ele decerteza que nem leu o que escreves-te, ele só sabe dizer isto, mas pronto, não sabe ser user. :fraco:

Acho que devias continuar, podes ter-te desleixado por causa da operação à mão, mas podias melhorar! ;)

Espero que te corra tudo bem daqui para a frente. :)
Essa é umas das razões Zé Nuno mas não só. Mas certamente terei de ser operado de novo o que pode ainda piorar o resto.

05 Mai 2012, 19:46 [#453]
Boa sorte para o teu futuro. ;)

As nossas diferenças, não me impedem de dizer que foste um grande editor português e talvez ainda o sejas, mas como todos, nem sempre podemos manter o mesmo rendimento, devido a problemas que acontecem e também porque se faz isto por gosto e não por competição ou qualquer outra coisa.

De qualquer maneira, obrigado pelo que partilhaste com todos e mais uma vez não te desejo nada de mal, apesar de todas as nossas diferenças, boa sorte para ti.

05 Mai 2012, 20:12 [#455]
PesTuga Escreveu:De qualquer maneira, obrigado pelo que partilhaste com todos e mais uma vez não te desejo nada de mal, apesar de todas as nossas diferenças, boa sorte para ti.
Eu também estou aí.
Se o Capfca me quisesse desculpar...
Mas não vou "chateá-lo" novamente. ;)

06 Mai 2012, 00:17 [#460]
M4rtinZ Escreveu:Capfca...
Sempre disseste para não desistir e agora vais tu? :(

Bah, obrigado por tudo, e serás sempre um dos melhores editores que já conheci. :)
Amigo Martins, nem tudo corre como nós desejamos não é? :)
Talvez um dia (muito) mais tarde volte mas não vejo esse dia por agora.
Foi um prazer também trabalhar com toda a equipa da Ultimate (ainda nao tinha referido, desculpem) e obrigado pelo vosso apoio.
Obrigado pelos posts malta, fizeram me ver que afinal ainda se lembram do meu trabalho e que afinal fui importante para a comunidade do EDIT Português.