Re: [EDIT VAR] Ultimate Modders

06 Mai 2012, 10:02 [#461]
Foi sem duvida uma grande honra ter o prazer de trabalhar contigo e com muitos outros grandes kitmakers. Tenho imensa pena de te ver sair daquilo que adoras fazer e tens qualidade a fazer, espero que um dia consigas voltar pois o EDIT perde com a tua saída. Obrigado por aquilo que me ensinas-te pois ajudou muito a minha carreira de kitmaker.
Espero que continuem a haver belos trabalhos por aqui, por parte do BeFree_19. :)

Btw, ele vai deixar o EDIT para se concentrar no CS. :geek:
Imagem

06 Mai 2012, 10:11 [#462]
Capfca Escreveu:
kléber_11 Escreveu:boa sorte XD
Deves tar todo feliz não criança? :)

não sou o mesmo, tive users que me ajudaram a melhorar e o bom kitmaking só se aprende ao lado dos melhores, por isso eu e muitos kitmakers só irão perder, e o boa sorte" e só um simples palavra que quis dizer que é uma pena perder um user assim, mas se te estou a chatear essa não era minha intenção de forma alguma XD
Imagem

06 Mai 2012, 11:59 [#463]
kléber_11 Escreveu:
Capfca Escreveu:

não sou o mesmo, tive users que me ajudaram a melhorar e o bom kitmaking só se aprende ao lado dos melhores, por isso eu e muitos kitmakers só irão perder, e o boa sorte" e só um simples palavra que quis dizer que é uma pena perder um user assim, mas se te estou a chatear essa não era minha intenção de forma alguma XD
Frase muito mal explicada. Expressaste-te mal então.

Ah, e o "xD" ficou-te mal.
SABZ

06 Mai 2012, 13:22 [#465]
Zé Nuno Escreveu:
kléber_11 Escreveu:
Capfca Escreveu:

Frase muito mal explicada. Expressaste-te mal então.

Ah, e o "xD" ficou-te mal.
Mas fica alguma vez bem?

EDIT. O português bem falado/escrito é assim, assassinado.
Última edição por henras sc em 06 Mai 2012, 13:32, editado 1 vez no total.

06 Mai 2012, 13:29 [#466]
ElClandestino Escreveu:Foi sem duvida uma grande honra ter o prazer de trabalhar contigo e com muitos outros grandes kitmakers. Tenho imensa pena de te ver sair daquilo que adoras fazer e tens qualidade a fazer, espero que um dia consigas voltar pois o EDIT perde com a tua saída. Obrigado por aquilo que me ensinas-te pois ajudou muito a minha carreira de kitmaker.
Espero que continuem a haver belos trabalhos por aqui, por parte do BeFree_19. :)

Btw, ele vai deixar o EDIT para se concentrar no CS. :geek:
Claro El, vou continuar, e os próximos kit que vão sair vão ser os do newcastle away e GR
Imagem