Re: [Discussão] - FCPorto

04 Mai 2012, 15:55 [#3602]
eduardextreme Escreveu:Penso que o Janko seria uma melhor opção pois o jogo será muito físico naquela zona do terreno, o que não faz o estilo de jogo do Hulk.
Sim, nisso tens razão. Mas o Janko não é um jogador muito certo...tanto faz um jogo bom, como no outro passa-lhe ao lado.

06 Mai 2012, 11:22 [#3617]
RSantos Escreveu:Grande ambiente no estádio! :)
O eduardextreme vai trazer um vídeo que mais vai parecer um filme. :mrgreen:
Eu quando olhei para o indicar de tempo já dizia 15 minutos, sem tremer nem nada...que pro :geek:

Eu bem atirei um aviãozinho de papel a dizer:

Onde estão vocês Tiago Marques e Jals :geek:

Mas nunca mais regressou, fiquei triste, embora o eduardextreme quando acabar a licenciatura já vai ter futuro...vai abrir uma empresa de criação de aviões de papel...era cada obra de engenharia que saía dali...tanto que havia um senhor atrás de nós que lhe estava sempre a fornecer matéria prima...fornecedor já arranjou :mrgreen: :mrgreen:

Ah em relação ao jogo...eh pah valeu pelo ambiente no estádio e também pelos golos e aquele remate ao poste do polga creio que era ele...que tiro :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

06 Mai 2012, 11:44 [#3619]
Ficamos na TMN E, fila 3, lugares 11, 12 e 13. 8-)
A fila foi em minha honra (nº3) e o lugar do eduardextreme o 13. :mrgreen:

Quando o senhor da outra fila entregou a primeira cartolina ao Eduardo... foi o abrir de um precedente. Eu sempre que olhava para o Eduardo, lá estava ele... sempre a dobrar cartolinas! :mrgreen:

Momento alto da noite, para mim...

http://www.youtube.com/watch?v=EoNgO2CyRuU

Saída do Fernando! :adepto: