Não tenho grandes fotos, deixo isso a teu critério. 
De preferência alguma em que ele esteja com um bob.

Não seja por isso, amanhã já posto da equipa toda.Andr3 Escreveu:Grandes avatares novamente, só não fazes é do Liverpool grin
É um bocado difícil, não queria estar a fazer trabalhos com baixa qualidade. Não queres antes escolher um jogador de futebol?ElClandestino Escreveu:Não tenho grandes fotos, deixo isso a teu critério.
Prometes?Quack Escreveu:Não seja por isso, amanhã já posto da equipa toda.
A equipa toda não, mas no mínimo quatro, sim.Andr3 Escreveu:Prometes?Quack Escreveu:Não seja por isso, amanhã já posto da equipa toda.![]()
Se forem com a tua qualidade habitual então será muito difícil escolher um.
Faz do Gerrard, Suárez, Carroll e Bellamy :please:Quack Escreveu:A equipa toda não, mas no mínimo quatro, sim.
Ownn, que fofinho. :heart:
Podes por uma moldura cinzenta aqui? :neko:Quack Escreveu:
Só um stroke? Ou uma como o meu avatar?Tiago Marques Escreveu:Podes por uma moldura cinzenta aqui? :neko:Quack Escreveu:
Está lindo... Se pudesses por, gostava de usar... 8-)
Só um stroke, mesmo.Quack Escreveu:Só um stroke? Ou uma como o meu avatar?Tiago Marques Escreveu:Podes por uma moldura cinzenta aqui? :neko:Quack Escreveu:
Está lindo... Se pudesses por, gostava de usar... 8-)
Muito obrigado eu. :heart:Quack Escreveu:ty.
Claro.Tiago Marques Escreveu:Muito obrigado eu. :heart:Quack Escreveu:ty.
Sempre posso usar? :neko:

Nop.ElClandestino Escreveu:Fazes ou não?
:neko:dr0pdead Escreveu:Trabalhos simples, penso que podias variar o teu estilo de GFX.
São bonitos, mas penso que podias realçar menos a cor nos avatares do Porto e do Sporting.
Vou ver se encontro qualquer coisa, talvez ainda hoje poste.Frize Escreveu:Pato, fazes-me um set de um jogador do Sporting à tua escolha? Tenho preferência entre o André Martins, Polga, Xandão, R Patrício ou Onyewu :neko:
Obrigado