Re: [Discussão] - SL Benfica

06 Mai 2012, 16:33 [#2488]
Laker Escreveu:Ja comecei a ver, por agora tou a gostar das claques.
Eu não gostei nada. Podiam criticar o Jesus. Não concordo, mas aceito. Mas gozar com os jogadores? Gozar com os adeptos? Eles que ganhem juízo. Eu não estive nos NN e ainda bem. Fui um dos que assobiei por cima daqueles anormais.

Acho que está na altura do Jesus sair, mas enxovalhá-lo parece-me pouco correcto. Ele meteu-nos a jogar futebol e a jogar na Champions. Meteu-nos em dois quartos de final (Champions e Liga Europa) e numa meia-final da Liga Europa. Parece-me pouco correcto cuspirem num prato em que, não há muito tempo, comeram com extrema satisfação.

E pior que isso é enxovalharem o LFV. Um presidente que "só" salvou o Benfica de uma fase crítica e com o clube ainda a tentar erguer-se ganhou um campeonato e uma Taça de Portugal.

Ontem gozaram com o Djaló e com o Cardozo. Desrespeito não tolero. Gritaram pelo Maxi e ele mandou-os à m*rda. E isto sim, é uma grande atitude. Gozam com a JuveLeo e fazem igual. Não passam de tristes que pensam que mandam no clube e pensam que a maioria benfiquista está com eles. Enganam-se.

Gostei da atitude dos Diabos. Enviaram uma mensagem no início do jogo, mas apoiaram a equipa durante o jogo (penso eu. estava longe deles).

06 Mai 2012, 17:35 [#2489]
Sem duvida. Eu faço parte daquele grupo que concorda com a presença do LFV e o JJ no benfica pois deram uma excelente estabilidade ao clube e este ano a perca do campeonato não foi por culpa nossa mas sim de terceiros porque o benfica tinha 5 pontos de vantagem que foram perdidos em 3 jogos de uma maneira tao conveniente e claramente adulterada pela nossa arbitragem bastante corrupta. Eles trouxeram estabilidade, nao houve mais luta por 3º lugar, nem houve mas campanhas na champions nem na liga europa. Da minha parte Têm o meu apoio para mais um ano de excelente trabalho a frente do Benfica e possivelmente mais um ano de ouro com esta direção e Treinador. Os meus parabéns a toda a organização, e para o ano é evitar que Terceiros consigam influenciar a classificação final do campeonato, marcando mais golos do que aqueles que eles nos conseguem evitar fazer. =)

06 Mai 2012, 21:49 [#2490]
Isso da perda dos pontos ser sempre justificada pelas arbitragens já enjoa, mesmo a mim que sou Benfiquista. É raro o jogo em que quando o Benfica se vêm com uma boa vantagem não adormece um pouco até se ver apertado. O mesmo aconteceu com essa vantagem. Uma equipa dotada de uma qualidade como é o Benfica, perder e empatar com o Guimarães e Académica respectivamente, mesmo com erros da arbitragem é intolerável, se o JJ pusesse respeito no balneário antes dos jogos isso não acontecia e provavelmente estariam outros adeptos a celebrar.
Imagem

06 Mai 2012, 22:38 [#2491]
mmoura Escreveu:Isso da perda dos pontos ser sempre justificada pelas arbitragens já enjoa, mesmo a mim que sou Benfiquista. É raro o jogo em que quando o Benfica se vêm com uma boa vantagem não adormece um pouco até se ver apertado. O mesmo aconteceu com essa vantagem. Uma equipa dotada de uma qualidade como é o Benfica, perder e empatar com o Guimarães e Académica respectivamente, mesmo com erros da arbitragem é intolerável, se o JJ pusesse respeito no balneário antes dos jogos isso não acontecia e provavelmente estariam outros adeptos a celebrar.
Respeito ao Jesus, eles têm. O problema é que não existe ninguém a dar o peito às balas sem ser o JJ. Parecendo que não, isso vai desgastando o treinador. Ser treinador não é só treinar uma equipa. É ter que lidar com todos os jogos psicológicos, jogos de bastidores e pressão da imprensa. E isso pesa mais quando se é treinador do Benfica, Sporting e Porto. Onde a pressão é demasiado alta. No ano em que fomos campeões tínhamos o nosso director desportivo (Rui Costa) a dar a cara e o peito. Agora temos um que para ali anda e que só decidiu falar agora e ainda por cima mal. Mais valia ter ficado calado (Carraça).

12 Mai 2012, 18:01 [#2495]
Zé Nuno Escreveu:
Laker Escreveu:Mais um fim de semana à Benfica:
Titulo de Juniores dado ao Sporting
Derrotados em Basquete pelo Porto
Derrotados em casa em Andebol pelo Porto
Parabéns Luis Filipe Vieira.
Mas isso já é normal, como tu disseste "à Benfica"... :geek:
Subrescrevo por completo a tua opiniao :)
Imagem

13 Mai 2012, 02:25 [#2496]
Laker Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
Laker Escreveu:Mais um fim de semana à Benfica:
Titulo de Juniores dado ao Sporting
Derrotados em Basquete pelo Porto
Derrotados em casa em Andebol pelo Porto
Parabéns Luis Filipe Vieira.
Mas isso já é normal, como tu disseste "à Benfica"... :geek:
Subrescrevo por completo a tua opiniao :)
E mais um ;)
Imagem

15 Mai 2012, 13:15 [#2500]
Capfca Escreveu:
RSantos Escreveu:
Capfca Escreveu:Será que tá borrachão? grin

Noticia
Estava a ler isso agora mesmo. 'Tão, ele lá sabe. grin
É de aproveitar então grin
Pode ser que ele traga à cambada toda atrás xD
Porque não? É um bom desafio...se o benfica lhe pagar o salário milionário que tem :mrgreen:

Mas ele disse isso quando estava a festejar com champanhe? :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)