Isso é mesmo real? :o
FORÇA CHELSEA!
FORÇA CHELSEA!
SABZ
LOL, no Sporting é só jogadores novos, achas que são exprientes nessas fases? :shock:mmoura Escreveu:Eu só estou a tentar referir-me à experiência que eles têm, os jogadores não estão habituados a tanta pressão como são 8's e 4's de final de uma Liga dos Campeões.

Praticamente todos do Sporting, não tiveram na Champs, do Braga tiveram muitos (assim por alto).mmoura Escreveu:Não sei se seria

Tu lá sabes, nós ficamos com a nossa e tu ficas com a tua amigo.mmoura Escreveu:Eu apenas não gosto de voltar atrás com o que digo, por isso não desisto da causa

Este tipo de frases é de evitar. Ou critica-se com argumentos ou mais vale não dizer nada.A.CARRILO Escreveu:Olha zé nuno tu para dizeres aquilo do Sporting , não deves perceber nada de futebol

Desculpa amigo, eu não percebo mesmo nada disto. :roll:A.CARRILO Escreveu:Olha zé nuno tu para dizeres aquilo do Sporting , não deves perceber nada de futebol
Zé Nuno, ele é novo por cá e já foi avisado. Dá-lhe uma abébia.Zé Nuno Escreveu:Desculpa amigo, eu não percebo mesmo nada disto. :roll:A.CARRILO Escreveu:Olha zé nuno tu para dizeres aquilo do Sporting , não deves perceber nada de futebol
Sim, acho que fui um bocado mau.Rubby Escreveu:Zé Nuno, ele é novo por cá e já foi avisado. Dá-lhe uma abébia.Zé Nuno Escreveu:Desculpa amigo, eu não percebo mesmo nada disto. :roll:A.CARRILO Escreveu:Olha zé nuno tu para dizeres aquilo do Sporting , não deves perceber nada de futebol

Não marcaram, foi a pedido do Sporting e o Braga acedeu. Os motivos é que já não sei. :?Laker Escreveu:Ainda gostava de saber o motivo de marcarem o jogo Sporting VS Braga depois de todos os outros...