Porque induzia em erro, e como tal, foi acrescentada a tag para não acontecer essa situação.Quack Escreveu:Alguém da administração me pode explicar o porquê de ter acrescentado a tag ao título do meu tópico? :?

Porque induzia em erro, e como tal, foi acrescentada a tag para não acontecer essa situação.Quack Escreveu:Alguém da administração me pode explicar o porquê de ter acrescentado a tag ao título do meu tópico? :?

Mas que grande confusão que ficava grinsantorfo Escreveu:Por acaso há. Fazes um gif com os avatares todos que queres grin
Nem precisavas de ter perguntado. :neko:Andr3 Escreveu:http://i.imgur.com/CGurc.png
Posso?
Epá fiquei mesmo muito indeciso. Pena é não haver maneira de usar todos ao mesmo tempo grin
Nem ficava muito confuso. Metias um diferente a cada 1,5 min. por exemplo. Mas tens de por o favorito por cima porque ninguem vai olhar para o teu avatar durante 1,5 min grinAndr3 Escreveu:Mas que grande confusão que ficava grinsantorfo Escreveu:Por acaso há. Fazes um gif com os avatares todos que queres grin

Obrigado Quack :tomazz: está mesmo :prayer:Quack Escreveu:Eu deixo. Ninguém vai andar a partilhar o desktop por aí para ser igual. grin
Obrigado a todos.