Re: Qual rato e teclado seria melhor para gaming?

08 Mai 2012, 16:29 [#41]
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Eu se calhar com o Toshiba que tenho faço melhor que muitos de X7´s e Senseis...
Pois o que intressa é saber adaptar bem e rapidamente ao rato :)
Eu tou adaptado à minha Pegeot 306.
Será que faço melhor que um BMW Série3 2.0? :)

depende para o que queres, se for para estacionar é mais fácil o teu pegeot :mrgreen:

Cada instrumento para o que é preciso...faz-me lembrar pessoal que compra um computador e só vai navegar na internet e trabalhar com excel e word e compram bombas que fazem corar de inveja um gammer :mrgreen:

Se usam o PC apenas para jogar, ou seja 90% das vezes é jogar, um rato para jogos adaptado é a melhor solução sem duvida, se vale o investimento? sim claro que vale, se tem dinheiro e podem gastar força nisso é um bom investimento, pois ter o conforto na mão dá outra experiência ;)
Legendary Striker... is back again 8)

08 Mai 2012, 16:34 [#42]
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Eu se calhar com o Toshiba que tenho faço melhor que muitos de X7´s e Senseis...
Tal como disse tem a haver com o adaptar :)
Se a pessoa jogar tão bem como eu ou mais terá esse beneficío ;)
Num carro se tu usares muito bem o Peugeot e ele não saber usar o BMW como deve ser se calhar fazes melhor grin

08 Mai 2012, 17:56 [#43]
gonalois Escreveu:
Capfca Escreveu:
Tal como disse tem a haver com o adaptar :)
Se a pessoa jogar tão bem como eu ou mais terá esse beneficío ;)
Num carro se tu usares muito bem o Peugeot e ele não saber usar o BMW como deve ser se calhar fazes melhor grin
Gira o disco toca o mesmo...
És mais casmurro que um burro fogo moço :assobiar:
Fica lá com a bicicleta.

08 Mai 2012, 18:52 [#46]
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Tu compras ratos de PC com carros e eu é que sou burro :geek:
Tu és é teimoso e tens o raio da mania que estás sempre certo.
Nem tenhas é mais conversas comigo.
Putos manientos.
É que o que tu dizes não tem cabimento nenhum.
O que eu disse é que se o outro tiver melhor e não saber usar é que ter ratos mais caros ou mais baratos é tudo igual :geek:
E lá porque tás no 12º não me chames de puto ;)

08 Mai 2012, 18:57 [#47]
gonalois Escreveu:
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Tu compras ratos de PC com carros e eu é que sou burro :geek:
Tu és é teimoso e tens o raio da mania que estás sempre certo.
Nem tenhas é mais conversas comigo.
Putos manientos.
É que o que tu dizes não tem cabimento nenhum.
O que eu disse é que se o outro tiver melhor e não saber usar é que ter ratos mais caros ou mais baratos é tudo igual :geek:
E lá porque tás no 12º não me chames de puto ;)
O meu 12º já lá vai :)

08 Mai 2012, 20:32 [#50]
Tou agora com um Deathadder a jogar... É lindo, mas é dificil de me habituar é inclinado para a esquerda e a mão fica torta... Acho que é mesmo uma questão de habito...

BTW: Gonas, só sei que sempre que te peço pcw tens de estudar. Porra... Que azar. Mas não prolongo mais, tenho muito que aprender contigo :geek:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

08 Mai 2012, 23:35 [#54]
Gostei da maneira de como isto se tornou nunca conversa infantil de quem é o melhor a jogar um jogo de computador. :facepalm:

Sinceramente, larguei o gaming à bastante tempo e não quero voltar, mas penso que o Steelseries RAW é o melhor rato, e teclados para mim é tudo igual, não vejo diferença nenhuma em um teclado da Microsoft da idade da pedra ou numa nave espacial da Razor ou da Steelseries. :geek:

08 Mai 2012, 23:50 [#56]
dr0pdead Escreveu:Gostei da maneira de como isto se tornou nunca conversa infantil de quem é o melhor a jogar um jogo de computador. :facepalm:

Sinceramente, larguei o gaming à bastante tempo e não quero voltar, mas penso que o Steelseries RAW é o melhor rato, e teclados para mim é tudo igual, não vejo diferença nenhuma em um teclado da Microsoft da idade da pedra ou numa nave espacial da Razor ou da Steelseries. :geek:
Sim, uma larga e feroz discussão de 3 posts, tava mesmo para ameaçar o Gonalois de porrada, é melhor fecharem já o tópico.
Acho impressionante os apaziguadores de discussões imaginárias...

*Steelseries Sensei Raw :geek:

@h3enras: Tal como o capfca disse: Steelseries Sensei RAW ou Steelseries Sensei.
Imagem

08 Mai 2012, 23:59 [#59]
h3nras sc Escreveu:Eu estive a ver o site da SteelSeries e não na loja online o SenseiRAW, qual o preço já agora? Eu vi num site que era 60 dólares, acho.
Há uma loja no Porto de gaming que tm a 62€ e qualquer coisa... Mas não sei. Tenta ver no kuantokusta.
Zé Nuno aconselhe-te a uma vinda ao Porto: http://www.alientech.pt/product_info.ph ... ts_id=9408
Liga primeiro para confirmar se têm. Quando comprei os meus não tinham e comprei na fnac...
Imagem