Frip, já que andas tão bem disposto podias dar fruta aqui aos novos campeões(com o frip no comando, eu é que mando!
), que tal?

Muito! Eu até já nem consigo andar, só rastejo e por isso precisava de fruta para me tratar bem. :empruado:caseir0 Escreveu:Então e o que é que se bebe aqui???
Oh h3nras sc, tens treinado muito para este fim de semana??????
Vê lá se não cais pelo caminho. :assobiar:caseir0 Escreveu:Eish...parece que vou para a cama alegre...:assobiar:

Ficas com a que sobrar, pois eu tenho mais direito de escolha que tu :empruado: :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Vá eu fico com as outras duas então... grin
E o Andr3 é preto, não?PtCrouch Escreveu:Vá eu fico com as outras duas então... grin

Judiciária?PtCrouch Escreveu:Pelo menos uma tem de ficar para mim senão estou a ver a direcção do clube a ir prestar declarações á judiciária... :evil:
Não sabes que eu já dormi por lá umas noites?Andr3 Escreveu:Judiciária?PtCrouch Escreveu:Pelo menos uma tem de ficar para mim senão estou a ver a direcção do clube a ir prestar declarações á judiciária... :evil:
Já estão todos corrompidos por nós, isto é uma organização internacional :mrgreen:

Mas tu queres fazer um golpe de estado, é?PtCrouch Escreveu:Não sabes que eu já dormi por lá umas noites?
Fiquei com amigos lá dentro... grin
O h3nras fugiu com o rabinho entre as pernas... 8-)Andr3 Escreveu:Mas tu queres fazer um golpe de estado, é?PtCrouch Escreveu:Não sabes que eu já dormi por lá umas noites?
Fiquei com amigos lá dentro... grin![]()
Olha que o h3nras está do nosso lado, o Chuck Norris ao lado dele é um menino grin