Re: Flash Power News by Flexi

08 Mai 2012, 22:43 [#123]
Gostei muito desta edição ,muito engraçada...
O henras não tomou esteroides :empruado: já é de família, mas não é só de altura também é de bigode grin
Essa do fabio100 comprar um rato de 3000 para jogar fm partiu-me todo grin
Continuação de bom trabalho ;) .
Última edição por edudred em 08 Mai 2012, 22:45, editado 1 vez no total.

08 Mai 2012, 23:17 [#128]
Fantástico mesmo, Flexi! :)
Sempre edições, para fazer o pessoal rir um pouco adorei mesmo. ;)

O Fábio100 e o seu rato de jogar FM, já parece o Eagle. grin :oops2:
O h3nras sc, tem esteróides é verdade e aquela barba e bigode, tem de cortar, eu sei o que há escondido por baixo daquilo, e não é nada bom de se ver. :shock: :sorridente:

08 Mai 2012, 23:44 [#131]
Muito bom !!
E desminto a notícia de que comprei uma vivenda na foz do Rio Leça, pertencia a um tio meu que por acaso desconhecia da existência e que faleceu à pouco tempo deixando uma grande fortuna no meu nome. Isto tudo aconteceu antes de ser eleito adjunto, e fiz logo uso do dinheiro, comprei os votos de certas pessoas para ser eleito seleccionador-adjunto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

13 Mai 2012, 02:53 [#137]
Flexi, vê se consegues transformar esta notícia numa coisa hilariante:

"Fontes anónimas indicam que Kakerlakk chumbou 7 vezes e que está ainda a acabar o secundário. Em conversa com o filho do meio do Sr. Carlos Matos, este mesmo respondeu que Kakerlakk faltava às aulas e agredia os professores brutamente."

13 Mai 2012, 10:38 [#138]
h3nras sc Escreveu:Flexi, vê se consegues transformar esta notícia numa coisa hilariante:

"Fontes anónimas indicam que Kakerlakk chumbou 7 vezes e que está ainda a acabar o secundário. Em conversa com o filho do meio do Sr. Carlos Matos, este mesmo respondeu que Kakerlakk faltava às aulas e agredia os professores brutamente."

Mas todos sabem que é verdade, ele é mau :mrgreen: Mas agora já contaste a todos na comunidade já sabem que eu vou usar isso na próxima grin mas eu dou um jeito na próxima edição :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

13 Mai 2012, 13:15 [#139]
h3nras sc Escreveu:Flexi, vê se consegues transformar esta notícia numa coisa hilariante:

Só 7? :oops2:

Essa fonte anónima anda a falhar... eu não só agrido os professores brutalmente, como também lhes roubo o dinheiro e as mulheres... :geek: xD
Flexi Escreveu:Mas todos sabem que é verdade, ele é mau :mrgreen: Mas agora já contaste a todos na comunidade já sabem que eu vou usar isso na próxima grin mas eu dou um jeito na próxima edição :mrgreen:
É como eu disse ao h3nras, Flexi... contaram-lhe parte, não lhe contaram tudo. 8-) ;)