FIFA 13

03 Mai 2012, 17:11 [#1]
Aqui deixo as primeiras informações sobre o Fifa 13:

http://www.computerandvideogames.com/34 ... realistic/
FIFA 13 players 'to look more realistic'

While previously it was only possible to offer highly accurate 3D facial likenesses for the most recognisable players, a press release from Glasgow-based Dimensional Imaging claims the firm's new tech will allow EA to give more players than ever the "DI3D star treatment".
Mike Harrison, director of EA Capture at Electronic Arts, said: "We recognised a few years ago that raising the quality of facial appearance was an increasing priority for our game teams. Working closely with Dimensional Imaging has allowed us to develop a highly accurate 3D facial capture pipeline that is now so efficient that we can apply it to more characters than we ever thought possible."

Dimensional Imaging CEO Colin Urquhart added: "The relentless increase in the quality of computer graphics makes it ever more necessary to capture real life human likenesses in order to create believable virtual characters, but this process has traditionally been very time consuming for video game development.

"EA was one of the first developers to recognize the need for improved capture workflows, and working with them since EA Sports FIFA 10 has been instrumental in helping Dimensional Imaging to develop a product suite that is now suitable for even the most demanding development pipelines in the business."
http://fifagamersblog.com/2012/04/20/fi ... la-presse/
Fifa 13 is the most realistic yet, downing misses a 1 on 1!
Fifa 13 gameplay looks good, lots of improvements and added realism
Unfortunately they wouldnt go into detail about the different game modes but never the less got some good info on fifa 13
Barcelona should have their own acting school
If you thought contain defending would be taken out you are naive
Mais(português):
http://www.left-dead-games.org/2012/04/ ... acoes.html
Última edição por Andr3 em 03 Mai 2012, 17:13, editado 1 vez no total.

Re: Fifa 13

03 Mai 2012, 17:12 [#2]
Já li por algures que vou implantar um novo modo de jogo , do género ' Be a referee'.
Seria bastante interessante ..

Já agora
Spoiler
O último motor de jogo da Crytek parece pronto a arrasar e revela-se uma verdadeira caixinha de surpresas, estou a falar do CryEngine3. Milhares de utilizadores por todo o mundo tem-se centrado no trabalho com este motor devido à empresa ter lançado uma versão gratuita para quem for compreendido no assunto possa testar e a verdade é que já existem resultados à vista com a série Fifa, um dos simuladores de futebol mais conceituado.

Tenham em conta que as secreenshots aqui apresentadas foram feitas no motor em questão por uma pessoa que não tem qualquer tipo de ligação ao Fifa dando lugar a uma pré-visualização do quão espectacular pode ser esta nova tecnologia. No entanto, alguns rumores apontam no sentido de a EA SPORTS poder vir a adoptar futuramente este motor como a base do seu jogo!
Imagem
Imagem
Imagem

06 Mai 2012, 19:37 [#5]
Tiago Marques Escreveu:Se sempre comprar PS3 nos meus anos estava a pensar comprar também o FIFA13.
Valerá a pena? :)
Acho que ninguém te pode dizer se vale a pena ou não... ;)
SABZ

07 Mai 2012, 17:31 [#7]
Spoiler
Depois de ontem termos revelado em primeira mão as primeiras imagens de FIFA 13, que poderão ver em baixo, chega-nos agora as primeiras informações da entrega deste ano.
As imagens reveladas são de uma versão do FIFA 13 em estado beta, e a versão deste ano terá cinco principais melhorias.
A primeira diz respeito ao controlo da bola, mas precisamente no primeiro toque na sua recepção.
Agora será mais difícil segurar e controlar a bola ao receber um passe. Será levado em conta a qualidade do jogador receptor, a força que a bola vem, a velocidade e a sua altura.
O motor de impacto recebeu melhorias, com animações mais realistas nos embates entre jogadores. Foram adicionados a este respeito novos pontos, principalmente na anca e na área superior do corpo.
No FIFA 13 não será possível driblar apenas por mudar de direção, algo que acontecia no FIFA 12.
Nos livres diretos é agora possível juntar três jogadores em volta da bola. Podemos assim rematar direto, ou então passar para algum jogador que sai da barreira.
Outra das melhorias diz respeito à IA. Foi referido na apresentação do jogo em Londres no mês passado, que os jogadores controlados pelo CPU terão mais "inteligência" nos caminhos escolhidos e em adivinharem os passes. Os guardas redes também mereceram um refinamento na IA.
Até o jogo ser lançado, o que se prevê que seja no dia 29 de setembro conforme mencionam as lojas online, a EA Sports promete melhorias nos gráficos, com a chegada do Dimensional Imaging, bem como acrescentar mais passes, novos remates à baliza, e animações para os guarda redes.

@Eurogamer
Imagens :
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Nota-se uma melhoria gráfica , mas revelaram muito pouco .Gostava de ver mais inovações na gameplay e nos modos de jogo ( o grande mal do Fifa).
Imagem

09 Mai 2012, 21:59 [#9]
Eu tambem gosto bastante de jogar ultimate team, e tambem ser guarda-redes espero que esse rumor de poder-se ser um árbitro :yellowcard: :redcard: hahahaha. seja verdade porque acho que poderia a vir a ser muito interessante. ;)

Imagem
Imagem

10 Mai 2012, 09:42 [#11]
daniel4960 Escreveu:por mim vale a pena.
Eu adoro jogar ultimate team !
Mesmo...só por este modo vale bem a pena...

Se der para ser árbitro vou para a liga espanhola...para ensinar aos jogadores do Barcelona o que são boas arbitragens :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Mai 2012, 10:10 [#12]
São apenas rumores ,nada de concreto. Mas era bastante interessante , lá isso era. :)
Vão ser adicionadas mais 3 ligas . A da Turquia, Republica Checa e da Arábia Saudita.
Imagem

10 Mai 2012, 12:38 [#13]
Lima Escreveu:São apenas rumores ,nada de concreto. Mas era bastante interessante , lá isso era. :)
Vão ser adicionadas mais 3 ligas . A da Turquia, Republica Checa e da Arábia Saudita.
Boas notícias, espero bem que volte a liga turca no Fifa 13.
A da República Checa também já houve.

13 Mai 2012, 20:01 [#17]
Tiago se não chegast ainda a comprar nenhum para jogar o Ultimate Team, compra.. acredita que vais gostar.. senão compras o Fifa 12 para experimentares e veres se achas se vale a pena... agora tá barato ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Mai 2012, 20:06 [#18]
wAZ0R Escreveu:Tiago se não chegast ainda a comprar nenhum para jogar o Ultimate Team, compra.. acredita que vais gostar.. senão compras o Fifa 12 para experimentares e veres se achas se vale a pena... agora tá barato ;)
Nunca tive nenhum FIFA mais recente do que o FIFA08 para PS2. grin
A verdade é que depois deixei de comprar jogos/consolas.
Agora, nos meus anos/Natal - ambos em Dezembro -, tenciono comprar a PS3 e... talvez com o FIFA13.

Acreditas-te que nem sei o que é Ultimate Team? Já ouvi falar muitas vezes, mas nunca me interessei por pesquisar.

13 Mai 2012, 20:30 [#19]
Tiago Marques Escreveu:
wAZ0R Escreveu:Acreditas-te que nem sei o que é Ultimate Team? Já ouvi falar muitas vezes, mas nunca me interessei por pesquisar.
O Ultimate Team é mais ou menos a Liga Master Online do PES, mas muito melhor. ;)