Ainda estou por decidir, queria que os que quisessem entrar o pudessem fazer. Ainda tenho de pensar melhor.
Re: Ídolos Dream Team League
09 Mai 2012, 17:52 [#62]então, isto podia avançar se calhar no final deste mês? ou no inicio de junho (digo eu)
10 Mai 2012, 12:34 [#63]bora laandar com isto tou mesmo com pica para participar e entrar para me rir um pouco 
10 Mai 2012, 16:23 [#64]O melhor é mesmo começar em Junho, lá para a primeira quinzena.
As inscrições iram fechar na mesma data que poderão começar a enviar os trabalhos.
As inscrições iram fechar na mesma data que poderão começar a enviar os trabalhos.
13 Mai 2012, 00:12 [#66]Já agora... como é que vais inserir os instrumentais durante as fases posteriores às audições?
13 Mai 2012, 00:21 [#67]Eu estava com a ideia de que vocês metiam o som da música... :oops:scpyrus Escreveu:Já agora... como é que vais inserir os instrumentais durante as fases posteriores às audições?
13 Mai 2012, 14:43 [#68]podemos enviar te os trabalhos ?
enviamos em pm para ti ?
enviamos em pm para ti ?
13 Mai 2012, 23:15 [#69]Mas não era suposto fazermos a capella? o.oQuack Escreveu:Eu estava com a ideia de que vocês metiam o som da música... :oops:scpyrus Escreveu:Já agora... como é que vais inserir os instrumentais durante as fases posteriores às audições?
14 Mai 2012, 19:11 [#71]Isso é no primeiro casting, se chegares às duas ultimas fases, podes fazer isso que te disse.scpyrus Escreveu:Mas não era suposto fazermos a capella? o.oQuack Escreveu:Eu estava com a ideia de que vocês metiam o som da música... :oops:scpyrus Escreveu:Já agora... como é que vais inserir os instrumentais durante as fases posteriores às audições?
Nop.Zé Nuno Escreveu:Só uma pergunta, pode-se fazer em grupo?
15 Mai 2012, 00:41 [#72]quando for com instrumentos o karaokeparty pode servir 
Em junho é que começa a luta de música :twisted:
Em junho é que começa a luta de música :twisted:
16 Mai 2012, 21:01 [#74]Pois, mas deviam ser os organizadores a fazer isso, uma vez que é difícil arranjar instrumentais... :sQuack Escreveu:Isso é no primeiro casting, se chegares às duas ultimas fases, podes fazer isso que te disse.scpyrus Escreveu:Mas não era suposto fazermos a capella? o.oQuack Escreveu:Eu estava com a ideia de que vocês metiam o som da música... :oops:scpyrus Escreveu:Já agora... como é que vais inserir os instrumentais durante as fases posteriores às audições?
Se quiseres, eu posso fazer parte da equipa; retiro os vocais às músicas ou encontro instrumentais já feitos.
16 Mai 2012, 21:05 [#75]É assim muito dificil encontras as músicas só com os instrumentais? Pensei que andasse por aí no YouTube... :oops:scpyrus Escreveu:Pois, mas deviam ser os organizadores a fazer isso, uma vez que é difícil arranjar instrumentais... :sQuack Escreveu:Isso é no primeiro casting, se chegares às duas ultimas fases, podes fazer isso que te disse.scpyrus Escreveu:Mas não era suposto fazermos a capella? o.oQuack Escreveu:Eu estava com a ideia de que vocês metiam o som da música... :oops:scpyrus Escreveu:Já agora... como é que vais inserir os instrumentais durante as fases posteriores às audições?
Se quiseres, eu posso fazer parte da equipa; retiro os vocais às músicas ou encontro instrumentais já feitos.
Se o fizesses, agradecia, e participarias na mesma?
17 Mai 2012, 00:40 [#76]Claro! :neko: Basta ser numa altura em que eu tenha disponibilidade que chegue!Quack Escreveu:É assim muito dificil encontras as músicas só com os instrumentais? Pensei que andasse por aí no YouTube... :oops:
Se o fizesses, agradecia, e participarias na mesma?
Pode ser muito difícil para certas músicas, sim. E o facto de ter alguns no YouTube, não significa que sejam de boa qualdade, especialmente quando atravessam todo aquele processo de conversão para mp3.
Vou tentar. Já sei de técnicas de remoção de vocais através de espectrogramas, mas é óbvio que não fica perfeito. Para ficar perfeito, teríamos de ter as master tracks, é claro. Mas eu dou o meu melhor; tu mereces! :neko:
Em último caso, os instrumentais podem ser feitos de raiz.
19 Mai 2012, 14:14 [#77]isto nao anda eu nem sei ate qyando tenho que enviar o trabalho :C
22 Mai 2012, 22:52 [#78]tou a ver que isto nao vai avançar e eu que estava entusiasmado :C
22 Mai 2012, 23:05 [#79]Podias ter mais calma, em vez de postares aqui mandares PM para o organizador disto. (Quack)rickpetko Escreveu:tou a ver que isto nao vai avançar e eu que estava entusiasmado :C

23 Mai 2012, 09:03 [#80]Vai avançar, mais certo é depois da primeira quinzena de Junho. É verdade que mostra alguma desorganização da minha parte, mas é quando começam as férias e aí temos todos mais tempo, entretanto se quiseres enviar já a tua entrada, estás à vontade.rickpetko Escreveu:tou a ver que isto nao vai avançar e eu que estava entusiasmado :C