Assim, já fica mais preenchido e mais categorias para se votar e haver mais reconhecimentos, out-game. 
Cá estarei, para te ajudar amigo Henrique.
Cá estarei, para te ajudar amigo Henrique.

Já vi, obrigadoQuack Escreveu:Adorei; mas uma pequena correcção, a categoria de melhor iniciativa está repetida.
Eu tentei arranjar um júri de cada equipa.jordanoliveira10 Escreveu:Parabéns por organizares de novo esta iniciativa, só acho que os júria deviam ter também alguem dos Nocturnos para ficar mais equilibrado mas tu é que sabes.
Parabéns novamente
Será que dava muito trabalho fazerem-me uma montagem destas, pessoal?... :oops:pdomingues Escreveu:Se alguém pudesse fazer uma montagem (com a cara da minha pessoa, e com um fato todo janote) para a Gala, agradecia

eu tambem se alguem pudesse fazer o meu, tambem nao sei fazerKakerlakk Escreveu:Será que dava muito trabalho fazerem-me uma montagem destas, pessoal?... :oops:pdomingues Escreveu:Se alguém pudesse fazer uma montagem (com a cara da minha pessoa, e com um fato todo janote) para a Gala, agradecia
Desculpem chatear-vos, mas não tenho mesmo jeitinho nenhum para este tipo de coisa...![]()