Finalmente alguém que eu possa cravar o pequeno almoço! 
Menu 3 para mim sff
Menu 3 para mim sff

Bom dia, joao3.joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
@cRiS, muito difícil, mesmo. Já sei que vou ter negativa... Se os intermédios são difíceis, até quero ver os exames.
Chef Kakerlakk, queria o lanche antes de ir para o treino, por favor.
Bom dia, pereiiriinha.pereiiriinha Escreveu:Anyway...
1º a chegar à Botica
RSantos Escreveu:Vieste acabar de dormir para a Botica, pereiiriinha? Hehe.
Já sabes o que te espera; Primeiro a chegar... para!
Um Menu 3 para o Vice, que finalmente crava um pequeno-almoço!Frize Escreveu:Finalmente alguém que eu possa cravar o pequeno almoço!
Menu 3 para mim sff
Paga o pereiiriinha: biberão do dedersElClandestino Escreveu:Queria uma Ucal, quem paga? 8-)
Bom dia, Martins.M4rtinZ Escreveu:Bom dia!
Quem me paga hoje o menu 4?

Sim, nós jogamos lá os três e o rafa8 também.Jals Escreveu:Obrigado Frize. Acho que joga o Tiago, o João e o Boss5, mas não tenho a certeza. Era só para lhes perguntar mais ao menos onde é a escola de Paranhos, se conhecem. Acho que é perto do antigo estádio do Salgueiros pelo que percebi, mas não sei.
Eu estava a falar do outro "tipo" de francesinha, se é que me faço entender.Quack Escreveu:Mas qual francesinha qual quê, tem de ser comida saudável para todos.
Uma sopinha para entradaPrato principal
Xô, xô daqui! O Kakerlakk é que sabe. :fraco: :mrgreen:Quack Escreveu:Mas qual francesinha qual quê, tem de ser comida saudável para todos.
Uma sopinha para entradaPrato principal
RSantos Escreveu:Tu não eras vegan? :neko:
Exatamente. Muita boa sorte para o teu jogo, Jals!joao3 Escreveu:Sim, nós jogamos lá os três e o rafa8 também.Jals Escreveu:Obrigado Frize. Acho que joga o Tiago, o João e o Boss5, mas não tenho a certeza. Era só para lhes perguntar mais ao menos onde é a escola de Paranhos, se conhecem. Acho que é perto do antigo estádio do Salgueiros pelo que percebi, mas não sei.
E sim, eu conheço a escola de Paranhos, fica mesmo em frente ao campo. Eu treinava aí, mas agora mudamos de sítio. Boa sorte para o jogo.