Re: [EP11] Calendário

09 Mai 2012, 15:42 [#61]
pdomingues Escreveu:
caseir0 Escreveu:Poderiam ser todos os jogos ao mesmo tempo...visto que em todos os jogos pode sair um campeão...

Fica a ideia :)
Já equacionámos isso, mas vimos que não seria a melhor forma, pois assim os users apenas veriam o jogo da sua equipa, e excertos dos outros jogos.
Assim, re-ordenaram-se os jogos (deixando para o fim as equipas com mais hipóteses de serem campeãs, e certamente que assim os users irão ver os 3 jogos ;)
assim a emoção fica no ar ate ao domingo as 12 ;)
Imagem

09 Mai 2012, 16:15 [#63]
Capfca Escreveu:Desde que ninguém se engane a por as táticas xD
Vamos lá mostrar do que é feita a DTL.
Tivemos uma boa época e que vença o melhor :)
Desportivamente falando, não me lembro de nenhuma época tão boa e disputada como esta, e com vários jogos espectaculares.
Pena que "fora do campo" esta época não tenha sido tão boa como dentro ;)

09 Mai 2012, 19:58 [#65]
Eu acho que o saldo é bastante positivo. Desportivamente, como disse o pdomingues, foi provavelmente a melhor época. Nos restantes aspetos, acho que também foi positivo, apesar de um fase menos boa de uma ou outra equipa. Na próxima época vai tudo correr muito melhor, até porque será durante um período de férias escolares, que irá ser bem aproveitada por todos. :)
A DTL continua a dar-me imenso gozo e, enquanto assim for, vou viver todas as épocas de forma especial.

09 Mai 2012, 20:02 [#66]
Já cá ando a tempo suficiente para saber que existe Épocas com mais actividade e outras com menos...sempre que temos épocas em junho, julho e agosto a actividade é enorme, sendo que quando estamos entre o mês de Janeiro e maio a actividade é muito menor. Depois em Setembro até Dezembro é mais ou menos activo, especialmente em Dezembro (ferias de natal)

Dentro do campo está mais equilibrado sendo que o campeão só será descoberto no ultimo minuto...
Legendary Striker... is back again 8)

12 Mai 2012, 10:48 [#68]
Laker Escreveu:Os jogos deviam ser todos hoje, nao faz sentido estarem repartidos por 2 dias.
Nós organizamos os jogos de modo a levar todos os utilizadores a verem todos os jogos e não só o da própria equipa. Se todos os jogos fossem à mesma hora, poucos ou ninguém iriam ver os 3 jogos. Desta forma, o jogo que poderá decidir o título será amanhã. :)

12 Mai 2012, 11:03 [#69]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:Os jogos deviam ser todos hoje, nao faz sentido estarem repartidos por 2 dias.
Nós organizamos os jogos de modo a levar todos os utilizadores a verem todos os jogos e não só o da própria equipa. Se todos os jogos fossem à mesma hora, poucos ou ninguém iriam ver os 3 jogos. Desta forma, o jogo que poderá decidir o título será amanhã. :)
Sim mas eu nao disse que queria os jogos todos há mesma hora grin Podia ser o dos Tugas ás 12:00 e os outros dois jogos das equipas com mais possibilidades de serem campeas ás 19:00
Última edição por Laker em 12 Mai 2012, 11:16, editado 1 vez no total.
Imagem

12 Mai 2012, 20:42 [#79]
RSantos Escreveu:
Pois mas se pensares bem, repartindo em 2 dias tambem podes ver só o da tua equipa, na época passada puseram tudo ao mesmo tempo... :/ Mas agora já está :P

12 Mai 2012, 21:36 [#80]
marcioo Escreveu:
RSantos Escreveu:
Pois mas se pensares bem, repartindo em 2 dias tambem podes ver só o da tua equipa, na época passada puseram tudo ao mesmo tempo... :/ Mas agora já está :P
Mas assim já depende da mentalidade de cada um, e já não nos podem acusar de termos feito uma má gestão da postagem dos jogos a ponto de não permitir a visualização de todos. :)