[EP11] 10ª Jornada Liga DTL

11 Mai 2012, 22:24 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
10ª Jornada

:tugas: SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC :nocturnos:

Sábado, 12 de Maio de 2012, às 12 horas
Imagem
(Cartaz realizado por BeFree_19, equipa de Design)

[video]http://www.youtube.com/embed/7dD-Xuygnmo[/video]

[Versão de baixa qualidade disponibilizada por problemas com a versão original.]

:lobos: Os Lobos 1905 vs Fénix Real SC :fenix:

Sábado, 12 de Maio de 2012, às 19 horas
Imagem

[video]http://www.youtube.com/embed/R4Si10dG4rs[/video]

:puma: Puma SAD vs Diabos AC :diabos:

Domingo, 13 de Maio de 2012, às 12 horas
Imagem

[video]http://www.youtube.com/embed/zkEAk2Aeoh4[/video]

.

Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

12 Mai 2012, 13:21 [#3]
[resultado=Sport Club "Os Tugas" Vs Nocturnos Futebol Clube]Ganhamos! :heart:
Mantemos o sonho de vencer o campeonato! :adepto:
Agora temos que esperar por um empate/derrota d' Os Lobos 1905 e uma derrota da Puma SAD... :neko:

Quanto ao jogo...
Como já disseram, jogo bastante caricato. Lances dos golos completamente estranhos.
Tive pena do 1º golo ter sido considerado Auto-Golo, pois se não fosse seria o meu primeiro golo para a Liga DTL. :)
Gostei bastante do jogo do meu jogador. Achei que esteve muito interventivo o que me deixou agradado.

Força Tugas! :tugas:[/resultado]

12 Mai 2012, 13:25 [#5]
[resultado=SC "Os Tugas" VS Nocturnos FC]Que jogo mais estranho! :?
Penso que o resultado foi justo. Só nos resta esperar pelos outros jogos, estou mesmo confiante. :)

Gostei da exibição do meu jogador, penso que merecia uma pontuação melhor.

Ainda vamos ganhar isto! Força, Tugas! :heart:

Comentários: Sempre muito bons, parabéns. :)[/resultado]

12 Mai 2012, 13:40 [#8]
tiago21 Escreveu:
Laker Escreveu:
Spoiler
Jogo estranho e golos verdadeiramente patéticos grin
Spoiler
Nem mais... Cada um melhor que o outro :mrgreen:
Spoiler
Nem sei qual o melhor. Acho que escolho o dos Nocturnos, aquela bola contra a cabeça do Quack partiu tudo. xD
Imagem

12 Mai 2012, 13:43 [#9]
Jals Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Laker Escreveu:
Spoiler
Jogo estranho e golos verdadeiramente patéticos grin
Spoiler
Nem mais... Cada um melhor que o outro :mrgreen:
Spoiler
Nem sei qual o melhor. Acho que escolho o dos Nocturnos, aquela bola contra a cabeça do Quack partiu tudo. xD
Spoiler
Ou o 1º dos Tugas também foi bom o Jordan parecia um verdadeiro ponta de lança grin
Imagem

12 Mai 2012, 14:15 [#12]
Spoiler
Jogo para nós fácil defensivamente, mas complicámos tudo lá a frente. A jogar com mais um era de esperar que que criássemos mais ocasiões, mas mesmo apesar dos dois auto-golos, fomos nós que tivemos de enfrentar uma equipa com um bloco muito baixo, portanto parece-me que o resultado se ajusta.

O sonho está vivo! Vamos esperar pelos outros jogos, o que interessa é que cumprimos a nossa parte. :

Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

12 Mai 2012, 14:36 [#14]
Spoiler
Estou triste, muito triste, poderíamos sair daqui com o sonho vivo, e desperdiçámos. Parabéns equipa, apesar de tudo estamos de parabéns, ninguém diria que estaríamos na disputa pelo título na última jornada.

Já agora, parabéns a quem marcou golo porque são bons professores dos homens da frente que não sabem marcar golos :P

12 Mai 2012, 14:56 [#17]
[resultado=SC "Os Tugas" x Nocturnos FC]Penso que toda a gente é unânime em considerar que este jogo foi caricato demais...

Nenhuma equipa se superiorizou claramente à outra. O jogo foi sempre disputado a meio-campo e os golos que houve foram... enfim. xD

De qualquer maneira, ganhámos os três pontos, que eram fundamentais para podermos aspirar ao título. Agora, pelo menos até aos próximos resultados, podemos sonhar. ;)

Parabéns à minha equipa - a todos, sem excepção - e aos Nocturnos.

Parabéns ao RSantos e ao eduardextreme pelos comentários, que estiveram impecáveis e deram emoção ao jogo. :)

Vamos, :tugas: ! :clap:

Eu acredito! ;)[/resultado]

12 Mai 2012, 16:08 [#18]
Faço Quote do Kakerlakk que foi sem dúvida a melhor avaliação e opiniao acerca do jogo que li nesta página inteira.
Spoiler
Um jogo muito batido com muita perca de bola a meio campo, uma expulsão patética e dois auto-golos foi a historia deste jogo. Nocturnos acaba-se aqui a caminhada mas ficam todos os bons momentos e esperanças nest EP11 que parecendo que nao para nós foi recheada de emoçao e mudanças e melhorias a nivel de equipa como sempre foi do desejo do PDomingues voltar a meter os nocturnos como uma das melhores equipas DTL e esta época é acima de tudo dedicada a este Senhor DTL.

12 Mai 2012, 18:22 [#20]
Spoiler
Jogo Muito estranho e caricato, mas foi um jogo muito bem equilibrado onde o empate era melhor, e parabens aos Nocturnos que conseguiram marcar 3 golos :mrgreen:, os Tugas fizeram sempre o melhor contra ataque e trocar bola para manter ou aumentar o resultado.

Parabéns a ambas as equipas