Não sabia disso, como se vão determinar as subidas e descidas de divisão?Laker Escreveu:A liguilha esta suspensa.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
12 Mai 2012, 20:49 [#6522]O porto impos um recurso e até o recurso for tratado(acho que sao 2 semanas) pelo concelho de disciplina a liguilha esta suspensa. Por isso as descidas mantêm-se iguais.CFC Escreveu:Não sabia disso, como se vão determinar as subidas e descidas de divisão?Laker Escreveu:A liguilha esta suspensa.

12 Mai 2012, 20:51 [#6523]Acho que fica como normalmente é...CFC Escreveu:Não sabia disso, como se vão determinar as subidas e descidas de divisão?Laker Escreveu:A liguilha esta suspensa.
12 Mai 2012, 20:52 [#6524]Não favoreceu nada, isto são coisas que não devem de acontecer num campeonato profissional.
Se tu me perguntares qual a equipa que eu prefiro na primeira entre o Feirense e Académica, eu escolhia a Académica sem pensar duas vezes porque é uma equipa com muita história no Futebol Português.
Eu fico é indignado ver equipas com os salários pagos atempadamente a descer de divisão e vejo as outras que devem não sei quantos meses aos jogadores a permanecerem na mesma. O caso do Leiria é uma vergonha para o nosso campeonato, mas tenho muita pena do Leiria porque é uma equipa com muita rodagem na primeira divisão.
Se tu me perguntares qual a equipa que eu prefiro na primeira entre o Feirense e Académica, eu escolhia a Académica sem pensar duas vezes porque é uma equipa com muita história no Futebol Português.
Eu fico é indignado ver equipas com os salários pagos atempadamente a descer de divisão e vejo as outras que devem não sei quantos meses aos jogadores a permanecerem na mesma. O caso do Leiria é uma vergonha para o nosso campeonato, mas tenho muita pena do Leiria porque é uma equipa com muita rodagem na primeira divisão.
12 Mai 2012, 21:10 [#6525]Finalmente percebi porque é que o CFC estava a torcer pelo FC Porto. haha

Não sabia que apenas FC Porto, Benfica, Sporting, Braga, Marítimo, Académica e Rio Ave tinham inscrição na UEFA. :?
Não sabia que apenas FC Porto, Benfica, Sporting, Braga, Marítimo, Académica e Rio Ave tinham inscrição na UEFA. :?

12 Mai 2012, 21:12 [#6526]O Porto saiu agora de Vila do Conde, alguém vai para os Aliados?
12 Mai 2012, 21:16 [#6528]Impressão minha ou o Kléber só joga bem contra o Rio Ave? :mrgreen:
12 Mai 2012, 21:18 [#6529]Não, ainda sou benfiquistaeduardextreme Escreveu:Finalmente percebi porque é que o CFC estava a torcer pelo FC Porto. haha![]()
12 Mai 2012, 21:21 [#6530]Mesmo. Já na pré-época foram 2, agora são mais 3, perfazendo 5 golos numa época em Vila do Conde.RSantos Escreveu:Impressão minha ou o Kléber só joga bem contra o Rio Ave? :mrgreen:
Eu sei que és benfiquista. Mas estavas a torcer pelo FC Porto neste jogo, para que a Académica fosse à Liga Europa.CFC Escreveu:Não, ainda sou benfiquistaeduardextreme Escreveu:Finalmente percebi porque é que o CFC estava a torcer pelo FC Porto. haha![]()

12 Mai 2012, 21:28 [#6531]Obvio, eu não ia torcer pelo clube que mais odeio sem ter um interesse mais forteeduardextreme Escreveu:Eu sei que és benfiquista. Mas estavas a torcer pelo FC Porto neste jogo, para que a Académica fosse à Liga Europa.CFC Escreveu:Não, ainda sou benfiquistaeduardextreme Escreveu:Finalmente percebi porque é que o CFC estava a torcer pelo FC Porto. haha![]()
12 Mai 2012, 23:20 [#6532]Sendo assim, Lima e Cardozo marcaram, quem ganha o prémio de melhor marcador? É o Cardozo por ter menos 1 jogo?
12 Mai 2012, 23:21 [#6533]Sim é o cardozo.marcioo Escreveu:Sendo assim, Lima e Cardozo marcaram, quem ganha o prémio de melhor marcador? É o Cardozo por ter menos 1 jogo?

12 Mai 2012, 23:24 [#6534]Em caso de empate, ganha o que tem menos minutos de jogo, e esse é o Cardozo 
13 Mai 2012, 02:47 [#6535]Não importa se é, com a cabeça ou com o pé...faz o golo, Van Wolfswinkel. :clap:
O Sporting pode estar mal mas o que cá vai dentro nunca muda.
O Sporting pode estar mal mas o que cá vai dentro nunca muda.

13 Mai 2012, 04:12 [#6536]Académica vence em Guimarães e garante permanência e... Europa
:roll:
13 Mai 2012, 12:02 [#6537]Aquele momento em que o tão badalado Van Wolfswinkel acaba o campeonato com tantos golos de bola corrida como o tão hostilizado Kléber...Petercores Escreveu:Não importa se é, com a cabeça ou com o pé...faz o golo, Van Wolfswinkel. :clap:

13 Mai 2012, 13:40 [#6538]é pena o campeonato ter acabado, pro ano ha mais
13 Mai 2012, 16:41 [#6539]Ahah bem vistoeduardextreme Escreveu:Aquele momento em que o tão badalado Van Wolfswinkel acaba o campeonato com tantos golos de bola corrida como o tão hostilizado Kléber...Petercores Escreveu:Não importa se é, com a cabeça ou com o pé...faz o golo, Van Wolfswinkel. :clap:
Mas ontem o Quim fez duas defesas enormes a remates do Wolfswinkel, senão eram 5 golos para fechar em beleza :mrgreen:

13 Mai 2012, 16:45 [#6540]Foi para compensar. grin Se merecia o golo aí, o primeiro golo foi uma oferta do Amorim.tiago21 Escreveu:Ahah bem visto![]()
Mas ontem o Quim fez duas defesas enormes a remates do Wolfswinkel, senão eram 5 golos para fechar em beleza :mrgreen:
A verdade é que ambos são ainda apenas promessas.