Eu também, mas perder é o normal e digamos que a Selecção fez o que pedíamos. Contra o Brasil ganhar era como ganhar o Mundial.Laker Escreveu: lembro me de perdermos 6 ou 7-1 no ultimo mundial

Eu também, mas perder é o normal e digamos que a Selecção fez o que pedíamos. Contra o Brasil ganhar era como ganhar o Mundial.Laker Escreveu: lembro me de perdermos 6 ou 7-1 no ultimo mundial

O Bruno Alves ficou mais preto do que era quando foi para a Rússia. É um facto. Deve haver muito futvolley por lá.RSantos Escreveu:Isto é uma prova de como o mundo está ao contrário. Tão vai ganhar a Rússia? Um país a quem a praia não assiste? grin

A ganhar 3-0 a frança no inicio do terceiro periodo foram perderCFC Escreveu:A sério?! Com Madjer, com Belchior, com estas estrelas, como pode isto acontecer?

Mesmo tava a ver esse jogo e quando tava 3-0 tive de sair, quando cheguei a casa ligo a televisão e vejo 3-3... :o .Laker Escreveu:A ganhar 3-0 a frança no inicio do terceiro periodo foram perderCFC Escreveu:A sério?! Com Madjer, com Belchior, com estas estrelas, como pode isto acontecer?

O que é feito do Belchior e do Alan?joao3 Escreveu:Daqui a dois minutos vai começar China - Portugal.

Também gostava de saber. :?Laker Escreveu:O que é feito do Belchior e do Alan?joao3 Escreveu:Daqui a dois minutos vai começar China - Portugal.