Boa tarde, amigos. Tudo bem com vocês? 
Felizmente, na minha zona não houve absolutamente nada. Ontem à noite houve trovoada e chuva fortíssimas, mas nada mais que isso.
Neste momento, a minha preocupação maior é que o meu rapazinho está no aeroporto com a minha irmã, pronto para embarcar para Lisboa... nunca estive sem ele e detesto andar de avião, ainda por cima... :S
Aqui ficam os almoços:
Bom apetite para todos. 
@ Frize e Quack: desculpem não vos ter servido o pequeno-almoço, amigos... espero que este almoço possa compensar. :neko:
@ Rubby: também não te cheguei a arranjar os amendoins, amigo... desculpa... :oops:
RSantos Escreveu:Bom dia, companheiros! Prontos para o grande jogo? Vamos a eles! :twisted:
@Kakerlakk, como estão as coisas por ai nos Açores? Estas trombas de água afetaram-te de algum modo?
Obrigado por se preocuparem, pessoal. :neko:cRiS Escreveu:Bom dia, amigos! Temos de ganhar este jogo, pessoal!
@Eu pergunto o mesmo que o RSantos, Kakerlakk. :?
Felizmente, na minha zona não houve absolutamente nada. Ontem à noite houve trovoada e chuva fortíssimas, mas nada mais que isso.
Neste momento, a minha preocupação maior é que o meu rapazinho está no aeroporto com a minha irmã, pronto para embarcar para Lisboa... nunca estive sem ele e detesto andar de avião, ainda por cima... :S
Frize Escreveu:Bom dia!
Tudo pronto para o grande jogo?
Pequeno almoço a dobrar, menu 1 e 3 para ganhar energia!
Quack Escreveu:Hoje vou ao torneio Regional de Gira-Volei, desejem-me sorte!
Enquanto isso também aceito um grande pequeno-almoço, se me dás licença, Frize, vou-me sentar.
Desculpem a demora, pessoal... :neko:Rubby Escreveu:Hmmm... já cheira bem na Botica, o nosso Chef deve estar a preparar o almoço. 8-)
Sai uma TugaCola e uns amendoins para entreter o estômago!
Aqui ficam os almoços:
Almoço
@ Frize e Quack: desculpem não vos ter servido o pequeno-almoço, amigos... espero que este almoço possa compensar. :neko:
@ Rubby: também não te cheguei a arranjar os amendoins, amigo... desculpa... :oops:

& alocagut +
+ sai um pdomingues!

& alocagut +
+ sai um pdomingues!