Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

13 Mai 2012, 11:35 [#42]
és mesmo puto man.. "falas para a tua familia ou amigos"

é por otários como eu que ouves as verdades e calas sff :)
se queres armar a barraca, arma à vontade mas vais estar a falar sozinho porque não vais ter sequer a minha atenção xD

e já agora o que tem o capfca chegar aqui? a conversa nem era contigo, foi o Capfca que falou para o ar e o Monk meteu a carapuça, e tu vieste-te por no meio porque ??
(secalhar não há otários como eu mas sim tu é que saíste o diferente e és o otário nesta comunidade.. ups)

btw, apanhei-te em pleno acto:
Spoiler
Imagem
e acabou vá que já estragas-te muitos tópicos aqui na DTL com confusões... :D
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Mai 2012, 11:39 [#43]
Otário és tu que andas para aí a fazer o filme de seres prejudicado e o caraças, quando na verdade os benefícios para vocês existem. Eu falei porque eu comentei o jogo, logo posso dar a minha opinião. Pensas que és o maior cá da zona, mas gajos que pensam que são reis atrás do computador vejo eu todos os dias. :)
Sim a conversa é com o Capfca, pois que eu saiba o teu irmão falou para ele.

Esse cão é bastante bonito, tem parecenças contigo. xD
Imagem

13 Mai 2012, 11:42 [#46]
wAZ0R Escreveu:és mesmo puto man.. "falas para a tua familia ou amigos"

se queres armar a barraca, arma à vontade mas vais estar a falar sozinho porque não vais ter sequer a minha atenção xD

e já agora o que tem o capfca chegar aqui? a conversa nem era contigo, foi o Capfca que falou para o ar e o Monk meteu a carapuça, e tu vieste-te por no meio porque ??
(secalhar não há otários como eu mas sim tu é que saíste o diferente e és o otário nesta comunidade.. ups)

Spoiler
Imagem
Desculpem-me vir meter, mas qualquer dia só falta o Capfca te limpar o rabo, ou melhor, limpas tu o dele, realmente parece ou que o amas ou então que és mesmo o cão dele, pareces os putos na escola que vão chamar os papás se alguém-lhes tocar! :geek:
Só comentei porque essa tua "amizade" já mete nojo, tudo o que o Capfca diz parecem palavras de um Deus para ti, ele é tipo o teu superior, kkk. ;)
wAZ0R Escreveu:já não disse para te calares ? chiça que o puto é chato.

toma lá.. agora cala-te sff
Imagem
Like! :oops2:
Imagem

13 Mai 2012, 11:44 [#48]
qwerty, a sério não te metas sff.. ele já ouviu o que tinha para ouvir e ele se quiser que pense nisso, se não quiser que continue igual... não vamos estragar o tópico sff.. ele já o estragou o suficiente.. :D vamos esperar pelo ultimo jogo e saber quem é o campeão esta época

PS: qwerty, mesmo que ele te responda, por favor, não lhe respondas ok?
Última edição por wAZ0R em 13 Mai 2012, 11:44, editado 1 vez no total.
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Mai 2012, 11:44 [#49]
qwertyuiop Escreveu:
wAZ0R Escreveu:és mesmo puto man.. "falas para a tua familia ou amigos"

Spoiler
Imagem
Desculpem-me vir meter, mas qualquer dia só falta o Capfca te limpar o rabo, ou melhor, limpas tu o dele, realmente parece ou que o amas ou então que és mesmo o cão dele, pareces os putos na escola que vão chamar os papás se alguém-lhes tocar! :geek:
Só comentei porque essa tua "amizade" já mete nojo, tudo o que o Capfca diz parecem palavras de um Deus para ti, ele é tipo o teu superior, kkk. ;)
wAZ0R Escreveu:já não disse para te calares ? chiça que o puto é chato.

toma lá.. agora cala-te sff
Imagem
Like! :oops2:
Chegou o rapaz que quer o edu a user normal. :lol:
Imagem

13 Mai 2012, 11:48 [#50]
Deixem-se de criancices. A DTL para vocês é o quê? Não é para se divertirem? Então porque arranjam confusões por tudo e por nada?
Respeita se queres ser respeitado. Simples.

Voltem ao assunto do tópico.
Os Lobos 1905 Vs Fénix Real SC
Este resultado vem acabar com o sonho do Sport Club "Os Tugas" se tornar campeão.
Agora é entre Lobos e Puma...

Parabéns, Lobos. :clap:

13 Mai 2012, 11:50 [#51]
wAZ0R Escreveu:qwerty, a sério não te metas sff.. ele já ouviu o que tinha para ouvir e ele se quiser que pense nisso, se não quiser que continue igual... não vamos estragar o tópico sff.. ele já o estragou o suficiente.. :D vamos esperar pelo ultimo jogo e saber quem é o campeão esta época

PS: qwerty, mesmo que ele te responda, por favor, não lhe respondas ok?
Eu não respondo, só lhe digo para não falar daquilo que não sabe! :)
Imagem

13 Mai 2012, 11:52 [#53]
sim, caseir0 eu li isso mas o jogo ainda não foi postado.

por isso é preciso esperar.. os Lobos ganharam mas os Puma ainda podem vir a ganhar.

(se alguem te foi falar do resultado é um bocado mau dizers já antes de estar o jogo, mas como ainda não vi vou esperar e só depois felicitar-vos ou festejar :P)
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Mai 2012, 12:11 [#58]
Eia que eles mandam vir comigo e eu é que sou o Aziado grin
Se eu não estivesse já habituado ficava triste :(
Spoiler
Parabéns Lobos pelo campeonato INGAME :)
Outgame nem dão pica :)
Mas temos de admitir que os Lobos ingame limparam tudo o que havia para limpar e a Puma com este resultado desperdiçou a oportunidade de lhes estragar a festa e tornarem se assim campeões.
Venha a próxima época!
BTW: Podem continuar ai a dizer que eu mandei bocas e tudo mais. Só peçam que comam e calem que quando fui eu tive de aturar as birras dos "adultos" que estão na DTL a fazer dela Football Manager.
Qualquer coisa PM porque assim dá me mais jeito ignorar :)