Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

13 Mai 2012, 12:21 [#65]
Sem querer ainda comentar o jogo, quero meter aqui os pontos nos iiis em 2 situações:
1 - O Capfca mandou as boquinhas, mas podia ser para muita gente. Claramente que todos sabemos que Monk e wAZ0R seriam talvez o alvo, pois são dos que mais têm protestado pelos bugs dos jogos. Mas isso não quer dizer que sejam os unicos (basta ver o jogo dos Nocturnos, em que perdemos com 3 bugs do jogo, nos 2 auto-golos e uma expulsão injusta). Mas não vou chorar baba e ranho pelo ingame, pois sei que os árbitros da DTL não são comprados, e sei que bugs acontecem com todos, se bem que uns acumulam mais que outros. Em suma, acho uma criancice essas discussões, mas acho pior ainda encherem um tópico de discussões infantis. Não estou a defender / atacar ninguém, apenas quero o melhor para a DTL, e estas discussões não são boas para nós. Esta vai ser a época das discussões...

2 - Caseir0, esse comentário ficou-te mal... Não sei se viste o jogo antes ou não, ou se alguém te disse algo, mas pela insistência, tenho a certeza que muitos users quando forem ver o jogo dos PUMA vão ficar com a ideia que sim...

3 - PS: Befree, são essas bocas como a que mandaste que fez com que alguns hosters
não queiram mais ser hoster, e que outros o tenham deixado de o ser...

Em suma, tenho pena que estas coisas continuem a acontecer na DTL, pois tiram-me toda a vontade de continuar por cá...

13 Mai 2012, 12:25 [#69]
pdomingues Escreveu:Sem querer ainda comentar o jogo, quero meter aqui os pontos nos iiis em 2 situações:
1 - O Capfca mandou as boquinhas, mas podia ser para muita gente. Claramente que todos sabemos que Monk e wAZ0R seriam talvez o alvo, pois são dos que mais têm protestado pelos bugs dos jogos. Mas isso não quer dizer que sejam os unicos (basta ver o jogo dos Nocturnos, em que perdemos com 3 bugs do jogo, nos 2 auto-golos e uma expulsão injusta). Mas não vou chorar baba e ranho pelo ingame, pois sei que os árbitros da DTL não são comprados, e sei que bugs acontecem com todos, se bem que uns acumulam mais que outros. Em suma, acho uma criancice essas discussões, mas acho pior ainda encherem um tópico de discussões infantis. Não estou a defender / atacar ninguém, apenas quero o melhor para a DTL, e estas discussões não são boas para nós. Esta vai ser a época das discussões...

2 - Caseir0, esse comentário ficou-te mal... Não sei se viste o jogo antes ou não, ou se alguém te disse algo, mas pela insistência, tenho a certeza que muitos users quando forem ver o jogo dos PUMA vão ficar com a ideia que sim...

3 - PS: Befree, são essas bocas como a que mandaste que fez com que alguns hosters
não queiram mais ser hoster, e que outros o tenham deixado de o ser...

Em suma, tenho pena que estas coisas continuem a acontecer na DTL, pois tiram-me toda a vontade de continuar por cá...
Sem tirar nem por. Deixem-se disto pessoal, a DTL é para ser um local de convívio, para nos divertirmos-nos não para arranjar confusões, mais jogos, mais épocas viram, terão oportunidade de se sagrarem campeões, agora não façam isto, só estão a piorar a situação da DTL.

13 Mai 2012, 12:28 [#71]
BeFree_19 Escreveu:E a nós puma sad não? Esta semana foi para esquecer.
Primeiro o jogo da tua equipa foi o que foi.
Depois os lobos ganham 3 ou 4 zero, a uma equipa forte in-game.
Depois perdemos em que nós não corriamos, nós não ganhava-mos uma jogada de 1 para 1.
Só te faço uma pergunta...
Acreditas mesmo nisso (manipulação de resultados na DTL)?
Se sim, peço-te um favor... Que saias da comunidade, pois esse é o espírito contrário ao que queremos aqui, pois é esse espírito que afastou muitos dos hosters que tivemos e que hoje se recusam a fazer um jogo para não serem injuriados... Tenho dito. Penso que percebeste o que quis dizer com isto.

13 Mai 2012, 12:32 [#73]
Parabens aos Lobos.

Pdomingues, qt ao o mandares sair da comunidade, acredita que estas a mandar muitos user da dtl, pq como ele, há mts mais que acreditam mesmo nisso, só que andam calados. E há outros como ele, que não têem medo de dizer seja o que for.

Mas eu fico-me por aqui, pq não quero confusões para o meu lado, eu sei bem o valor da minha equipa, é a melhor que anda pela dtl!
Imagem

13 Mai 2012, 12:32 [#74]
se não estas aqui pela liga porque tanta azia ?
e tirar crédito a quem foi campeão ?? ahahah
porque sequer vens ver os jogos e comenta-los ?

esse paleio já eu conheço todo... "todos" dizem que não tão pelos jogos, mas "todos" vem protestar, ver e festejar..

a comunidade foi feita através destes jogos.. é um facto.. aceitem-no e não digam que não estão cá por eles.
Última edição por wAZ0R em 13 Mai 2012, 12:33, editado 2 vezes no total.
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Mai 2012, 12:33 [#75]
A pior equipa de sempre ingame desde que estou na DTL consegue o melhor resultado de uma equipa adversária de sempre contra a Puma SAD. Estou surpreendido,a probabilidade era 0,01% em 100&, mas dou os parabéns aos Lobos. A Puma SAD perdeu o campeonato não por incompetência dos responsáveis da Puma SAD.

Força :puma:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Mai 2012, 12:36 [#77]
wAZ0R Escreveu:se não estas aqui pela liga porque tanta azia ?
e tirar crédito a quem foi campeão ?? ahahah
porque sequer vens ver os jogos e comenta-los ?

esse paleio já eu conheço todo... "todos" dizem que não tão pelos jogos, mas "todos" vem protestar, ver e festejar..

a comunidade foi feita através destes jogos.. é um facto.. aceitem-no e não digam que não estão cá por eles.
Se bem me lembro, há uns tempos eras tu o aziado por aqui :assobiar:
Imagem

13 Mai 2012, 12:37 [#78]
Eu não o mandei sair.
Apenas lhe disse que se ele pensa isso, está a duvidar da minha seriedade e da dos hosters, que são users qua andam cá desde o início ou quase. E se há coisa que eu não admito é desconfiança nisso, pois isso colocaria em causa todos os campeões de todas as épocas até agora...
Porque dizem que o mandei sair, se lhe pedi um favor?
Quero com isto dizer que todas as épocas vão haver desconfianças, jogos esquisitos, e se todas as épocas vão desconfiar dos hosters, por mim mais dia menos dia a DTL acaba, pois não quero estar numa comunidade de desconfianças...

13 Mai 2012, 12:42 [#80]
pdomingues Escreveu:Eu não o mandei sair.
Apenas lhe disse que se ele pensa isso, está a duvidar da minha seriedade e da dos hosters, que são users qua andam cá desde o início ou quase. E se há coisa que eu não admito é desconfiança nisso, pois isso colocaria em causa todos os campeões de todas as épocas até agora...
Porque dizem que o mandei sair, se lhe pedi um favor?
Quero com isto dizer que todas as épocas vão haver desconfianças, jogos esquisitos, e se todas as épocas vão desconfiar dos hosters, por mim mais dia menos dia a DTL acaba, pois não quero estar numa comunidade de desconfianças...
Pedir um favor e mandar, é quase o mesmo. Mas eu não te estou a criticar, pq se eu fosse a ligar ao in-game, já não estava cá a muito tempo, pq só vai haver uma equipa apartir de agora que vou jogar, és os PUMA SAD, no dia em que já não haja interesse pela parte dos puma em me manter lá, eu bazo da comunidade.
Eu sei que por um lado tens razão, desconfianças e tal, mas isso tb o dizes, pq não foi a tua equipa a prejudicado, e não estas na nossa situação qe perdemos o campeonato estupidamente, mas enfim.

wAZ0R, qt a ti, eu já nem me vou dar ao trabalho de falar, pq tu fazes o que qeres aqui, e não és punido (a isto refiro-me mesmo ao que tas a fazer agora, a picar) e continuas a fazer, e tenho 100% certezas que não vais ser na mesma, mas continuando.
Imagem