Que grande homenagem...
Re: [Discussão] - Liga Italiana
07 Mai 2012, 01:05 [#882]Cheguei agora do trabalho 
Vejam estes comentarios dos jogadores mais antigos, isto é amor a camisola.
Grande trabalho do Conte :prayer:
Amo este clube festejo quase ou igual como se fosse um titulo do Porto.
Eufóricos com a conquista do campeonato, Gianluigi Buffon, Alessandro Del Piero e Chiellini sentira o triunfo da Serie A de forma diferente, depois de já terem representado a formação de Turim na Serie B.
Buffon: «Quero dedicar este título a muita gente. Primeiro ao Del Piero, com quem convivo no dia-a-dia há muitos anos. Depois a Nedved, Camoranesi e Trezeguet, que mereciam estar em campo hoje. E também quero agradecer à minha família».
«Agradeço aos jogadores do Internazionale. Tinha enviado uma mensagem ao Zanetti a dizer que contava com ele. Este é o nosso 30º título e não o 28º. No campo ganhei cinco, depois tiraram-nos dois. Mas na prática ganhei cinco e eu sei o que me esforcei para os conseguir».
Del Piero: «Para mim, para o Buffon, Chiellini e Marchisio tem um sabor especial. Cada época tem um sabor especial para mim, independentemente de nesta ter jogado menos. Se é o meu último título pela Juventus? Não, temos a final da Taça de Itália ainda».
Chiellini: «Quem esteve na Serie B sente isto de forma diferente. Esta vitória é para todas as pessoas que apoiam a Juventus. Tenho duas pessoas que adoro nesta equipa, que são o Buffon e o Del Piero e estou feliz por, juntamente com ele, ter contribuído para este sucesso».
Grande juve, que orgulho que tenho dos meus meninos, eles merecem por tudo o que passaram.
Vejam estes comentarios dos jogadores mais antigos, isto é amor a camisola.
Grande trabalho do Conte :prayer:
Amo este clube festejo quase ou igual como se fosse um titulo do Porto.
Eufóricos com a conquista do campeonato, Gianluigi Buffon, Alessandro Del Piero e Chiellini sentira o triunfo da Serie A de forma diferente, depois de já terem representado a formação de Turim na Serie B.
Buffon: «Quero dedicar este título a muita gente. Primeiro ao Del Piero, com quem convivo no dia-a-dia há muitos anos. Depois a Nedved, Camoranesi e Trezeguet, que mereciam estar em campo hoje. E também quero agradecer à minha família».
«Agradeço aos jogadores do Internazionale. Tinha enviado uma mensagem ao Zanetti a dizer que contava com ele. Este é o nosso 30º título e não o 28º. No campo ganhei cinco, depois tiraram-nos dois. Mas na prática ganhei cinco e eu sei o que me esforcei para os conseguir».
Del Piero: «Para mim, para o Buffon, Chiellini e Marchisio tem um sabor especial. Cada época tem um sabor especial para mim, independentemente de nesta ter jogado menos. Se é o meu último título pela Juventus? Não, temos a final da Taça de Itália ainda».
Chiellini: «Quem esteve na Serie B sente isto de forma diferente. Esta vitória é para todas as pessoas que apoiam a Juventus. Tenho duas pessoas que adoro nesta equipa, que são o Buffon e o Del Piero e estou feliz por, juntamente com ele, ter contribuído para este sucesso».
Re: [Discussão] - Liga Italiana
07 Mai 2012, 09:22 [#883]Descer de divisão e, ainda assim, manter-se no clube é uma das maiores demonstrações de amor à camisola que eu já vi. A Juventus deve ser dos clubes que consegue marcar os jogadores de forma mais intensa, fazendo-os sentir realmente o que é fazer parte da família Juventus. Eu nem sempre apoiei a Juventus, tenho um fraquinho pelo AC Milan e tive pelo Inter de Mourinho, mas não posso deixar de ficar contente com a vitória da Juventus nesta época. Desde 2003 que a Juventus não vencia o campeonato. Que se mantenha assim durante muito mais tempo!
Re: [Discussão] - Liga Inglesa
07 Mai 2012, 12:27 [#884]A brincar, a brincar... o Chelsea vai acabar por não fazer uma má época. Ninguém diria, nem ninguém esperava depois de uma série de resultados fracos, que o Chelsea chegaria a Maio com uma Taça de Inglaterra no bolso e que estaria na final da Liga dos Campeões - a tal competição que o Abramovich tanto ambiciona. Mesmo ocupando a 6º posição do campeonato inglês, ainda tem hipóteses matemáticas de chegar ao 4º posto.
Eu estou a torcer por eles na Liga dos Campeões!
Eu estou a torcer por eles na Liga dos Campeões!
07 Mai 2012, 14:29 [#885]Pois...Bayern é uma grande grande equipa e neste momento acho que é a equipa a quem é mais dificil aponar um ponto fraco óbvio, o que faz deles um pequeno tanque de guerra...e isso é muito perigoso
08 Mai 2012, 20:33 [#886]Liverpool - 3 VS Chelsea - 0 aos 30 minutos de jogo

08 Mai 2012, 20:36 [#887]Era o que deviam ter feito no final da taça...Laker Escreveu:Liverpool - 3 VS Chelsea - 0 aos 30 minutos de jogo
10 Mai 2012, 12:33 [#888]cityyyyyyyyyyyyyyyyy aleeeeeeeeeeeeeee e o city e o nosso grande amorrrrrrrrrrr *.*
rumo ao titulo ja nao falta muitoooooooooooooooooooooooooo
rumo ao titulo ja nao falta muitoooooooooooooooooooooooooo
11 Mai 2012, 00:32 [#889]Último jogo a decidir tudo...
Vamos ver o acontece
Gostava que o man city fosse campeão
Vamos ver o acontece
Gostava que o man city fosse campeão
13 Mai 2012, 11:25 [#891]http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=756559
Será uma boa transferência para as três partes?
Será uma boa transferência para as três partes?

13 Mai 2012, 15:54 [#893]Manchester City 1 - 0 QPR
Pablo Zabaleta 39'
Parece que é desta que Manchester vai ser azul...
Pablo Zabaleta 39'
Parece que é desta que Manchester vai ser azul...
13 Mai 2012, 16:02 [#894]O QPR está a jogar com 10 jogadores na sua área , estava a ser muito dificil para o city.

13 Mai 2012, 16:09 [#895]Golo do Queens!!
EDIT: O Barton passou-se da cabeça
EDIT: O Barton passou-se da cabeça
13 Mai 2012, 16:34 [#899]QPR a surpreender! Fantástico! Vamos United! 
13 Mai 2012, 16:55 [#900]GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!!!
CITY!!! CITY!!! CITY!!!
CITY!!! CITY!!! CITY!!!