Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

13 Mai 2012, 12:55 [#81]
Enquanto Coordenador do Hosting repúdio as palavras do BeFree_19.
Os hosters perdem imensas horas com este trabalho. A começar por verificar se está tudo em ordem, muitas vezes tendo de meter as tácticas pelos txt e imagens, o tempo que demora a converter e a fazer upload, o aguardar pelos comentários que vêm a qualquer hora e por vezes no limite, e converter e fazer upload novamente.
Quem acha fácil que experimente. Mas não é uma vez, é todas as semanas durante meses e anos!

Quanto à discussão entre membros d'Os Lobos 1905 e Puma SAD, é um orgulho saber que a DTL consegue trazer emoção à sua comunidade. Mal estaríamos se ninguém quisesse saber.
Se calhar amanhã alguém da Puma SAD faz uma capa a dizer que "este título foi um tributo dos hosters", até tinha piada, mesmo não sendo verdade. :geek:
Viva à DTL!

Parabéns aos Lobos pelo campeonato. Foram a equipa mais forte durante toda a competição.
Só está a haver discussão pois a Puma SAD conseguiu estar em 1º lugar durante 1 ou 2 jornadas e quase alcançava o troféu.

E parabéns igualmente aos Diabos AC pela sua luta e se terem imposto nesta recta final do campeonato.
Podem ter terminado em último, mas à distância de uma vitória.

Para a semana há taça!
Imagem

13 Mai 2012, 13:05 [#82]
eduardextreme Escreveu: Parabéns aos Lobos pelo campeonato. Foram a equipa mais forte durante toda a competição.
Só está a haver discussão pois a Puma SAD conseguiu estar em 1º lugar durante 1 ou 2 jornadas e quase alcançava o troféu.
Obrigado :)
E como tu proprio disses-te para a semana há taça :D
Mesmo que os Lobos não ganhem já estou mais satisfeito por ter o campeonato.
Já ganhei muitas taças nos Diabos não preciso de mais para o meu curriculo..
(mas isto não significa que não a queira ahahahah :D)
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Mai 2012, 13:21 [#83]
Puma SAD x Diabos AC
Spoiler
E pronto os Diabos AC acabam a época em grande estilo, dois jogos, duas vitórias com golos meus. :)
Vejo assim uma grande época acabar com os Diabos AC a dignificarem o seu nome, pena que não tenha sido assim a época toda. Foi um prazer trabalhar com imensa gente pertenceu ao plantel dos Diabos está época.

Obrigado pelo esforço que fizemos para acabar em grande pessoal, vão deixar saudades de um balneário bastante unido e que lutou contra imensos obstáculos.
Peço desculpa a toda a Comunidade DTL por não ter conseguido aguentar a 100% a equipa dos Diabos AC e é uma pena que acabem. Como desabafo, acreditem que não consegui fazer mais, inclusive fui eu que fiz as tácticas para estás duas últimas jornadas.

Mais uma vez um grande obrigado a todos e espero vos encontrar um dia no futuro. ;)
:heart: DIABOS ATLÉTICO CLUBE, SEMPRE! :heart:
Imagem

13 Mai 2012, 13:24 [#85]
eduardextreme Escreveu:Enquanto Coordenador do Hosting repúdio as palavras do BeFree_19.
Os hosters perdem imensas horas com este trabalho. A começar por verificar se está tudo em ordem, muitas vezes tendo de meter as tácticas pelos txt e imagens, o tempo que demora a converter e a fazer upload, o aguardar pelos comentários que vêm a qualquer hora e por vezes no limite, e converter e fazer upload novamente.
Quem acha fácil que experimente. Mas não é uma vez, é todas as semanas durante meses e anos!

Quanto à discussão entre membros d'Os Lobos 1905 e Puma SAD, é um orgulho saber que a DTL consegue trazer emoção à sua comunidade. Mal estaríamos se ninguém quisesse saber.
Se calhar amanhã alguém da Puma SAD faz uma capa a dizer que "este título foi um tributo dos hosters", até tinha piada, mesmo não sendo verdade. :geek:
Viva à DTL!

Parabéns aos Lobos pelo campeonato. Foram a equipa mais forte durante toda a competição.

E parabéns igualmente aos Diabos AC pela sua luta e se terem imposto nesta recta final do campeonato.
Podem ter terminado em último, mas à distância de uma vitória.

Para a semana há taça!
Mas o befree nunca disse que era facil, simplesmente disse que houve manipulação de resultados, como tu bem dizes demora horas, acredito, mas tb quem perde essas horas a gravar o jogo, perder mais 10min para voltar a fazer o jogo não é muito. É a isto que o befree se refere.
Imagem

13 Mai 2012, 13:30 [#87]
Sobre os jogos:

Tugas vs Nocturnos:

Jogo meio morno apenas aquecido com golos no mínimo...estúpidos e com uma expulsão...esquisita. Acho que os defesas do nocturnos foram os homens do jogo pelos golos, e uma palavra para o grande livre do CFC que acho que merecia entrar directamente e não pela cabeça do Quack :mrgreen:

Lobos vs Fenix:

Era um jogo dificil, mas jogamos o normal da época, e o azar que tivemos em outros jogos em que jogamos de maneira igual traduziu-se no marcador, apenas nos outros o azar e a grande eficácia dos adversários é que nos fizeram perder os pontos necessários para festejar o titulo mais cedo.

Pumas Vs Diabos:

Só vi o resultado, não vi o jogo sinceramente, mas nota-se que a 1º volta dos Diabos foi um engano, e que após o call of kill e agora o elclandestino pegarem na parte táctica a equipa melhorou muito, não esquecer que os Lobos empataram em 2 jogos seguidos com estes diabos...por isso volto a repetir a 1º volta é que estragou esta equipa.

Sobre o campeonato, acho que fomos os mais regulares a nível exibicional pois como já referi em cima, houve jogos que merecíamos ganhar e perdemos pontos um pouco injustamente, em condições normais a ultima jornada era apenas de consagração, mas quis o destino assim e tivemos de esperar pela infelicidade, que tivemos especialmente em alguns jogos da 2ª volta, dos PUMA, que custa perder um campeonato assim na ultima jornada, mas na EP4 passei pelo mesmo com um erro de todo tamanho do PES...mas não vou falar disso até porque muitos de vocês não estavam cá nessa altura ;)
Legendary Striker... is back again 8)

13 Mai 2012, 13:47 [#88]
Desculpem todos os membros dos diabos. Eu não queria tirar o valor da vitória. Nem muito menos fazer com que haja esta confusão toda. Eu dei a minha opinão.

Não quero problemas com ninguem, nem com o el presidente, nem com o waz0r. Simplesmente dei a minha opinião.

Para o ano há mais, e nós nos vemos na taça e na supertaça, lobos.
Imagem

13 Mai 2012, 13:48 [#89]
Spoiler
Que grande jogo que fizemos ! :clap:
Jogamos bem, a primeira parte houve situações que se não fosse o rickpetcko os puma iam para a frente, complicando a nossa vitória...
Conseguimos aguentar até a segunda parte onde conseguimos fazer dois golos onde eu marquei mais um e que golão :shock: .Depois foi a vez do El que tem vindo a marcar todos os jogos...

Parabéns aos Lobos pelo campeonato ;)

13 Mai 2012, 14:34 [#90]
Pumas vs Diabos
Assim terminou a jornada dos Diabos na DTL, tenho pena que isso tenho acontecido mas pronto, ainda há quem não tenha respeito pelos outros.
Quanto ao jogo, foi equilibrado na primeira parte, mas na segunda os Diabos superiorizaram-se e ganhamos justamente :)
Imagem

13 Mai 2012, 14:46 [#91]
daniel7 Escreveu:Mas o befree nunca disse que era facil, simplesmente disse que houve manipulação de resultados, como tu bem dizes demora horas, acredito, mas tb quem perde essas horas a gravar o jogo, perder mais 10min para voltar a fazer o jogo não é muito. É a isto que o befree se refere.
E como eu disse, repúdio qualquer acusação sem provas, ainda por cima acusações graves como essas.
Flexi Escreveu:e uma palavra para o grande livre do CFC que acho que merecia entrar directamente e não pela cabeça do Quack :mrgreen:
E o remate do Tiago Marques que beijou os dois postes? Esse sim é que era um golaço...
Imagem

13 Mai 2012, 14:46 [#92]
E assim termina mais uma época DTL (na minha opinião a época mais estranha desde que aqui vivo a DTL, e eu já cá ando há um bom tempinho) e temos mais uma vez os Lobos campeões, Celebrando o Tri, feito nunca atingido por mais nenhuma equipa DTL. Quanto a todas as situações de discussoes que ocorreram durante a epoca inteira penso que é um resultado obvio da situação que tenho vindo a denotar em relação à media de idades dos utilizadores, sendo portanto algo normal.

Muito mérito para os lobos que foram avassaladores ingame esta época, e no seio do seu clube foram bastante activos e unidos contra todas as críticas que lhes foram feitas. Título inteiramente merecido

Da minha parte fico triste por partir com uma derrota como aconteceu contra os tugas, pois neste momento teríamos o segundo lugar assegurado, garantindo uma vez mais que esta época teria sido uma excelente época para os :nocturnos: em termos de ingame o outgame. Quis o PES que assim não fosse. tudo bem, continuo amigo do jogo porque também nos auxiliou em outras partidas, nomeadamente contra o campeão em título :lobos:

um grande abraço a todos da comunidade, e próxima época estou de volta aos Lobos, e individualmente, espero ter uma época ingame e outgame muito melhor do que esta em que estive claramente abaixo das expectativas em relação à grande EP10 que fiz...

13 Mai 2012, 14:58 [#93]
oh RQDV7.. essa gaja do spartacus vai lá vai :D (sempre atento às moças que aí metes hehe)

quanto ao teu regresso aos Lobos, obvio que vais ser bem recebido e vamos tratar desse teu cheiro a gruta e dar-lh algo mais canino e quem sabe festejes a supertaça hehe :P
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Mai 2012, 14:59 [#94]
Puma SAD X Diabos AC
Grande jogo de futebol da equipa dos Diabos AC que mereceram a vitória e foi bastante justa na minha opinião! :clap:
De destacar os dois golos do ElClandestino e do edudred!

Também de destacar o edudred, que na minha opinião foi essencial tanto in-game como out-game para a equipa dos :diabos: neste campeonato.
Parabéns amigo. ;)

Parabéns as duas equipas pelo jogo e aos Diabos AC, por esta grande recuperação que fizeram neste final de campeonato e acredito que se desde do início tivessem sido regulares, poderiam ser uns fortes candidatos ao título da Liga DTL!
Por isso parabéns :diabos: e :puma: pelo campeonato que fizeram.
:heart: :lobos: :adepto: CAMPEÕES OS LOBOS 1905!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :adepto: :lobos: :heart:

Foi um título, mais que merecido para nós, in-game fomos SUPER-DOMINANTES e merecemos todos os pontos e vitórias para alcançar este título, pois acabou por ser bastante suado mesmo! Foi uma época fantástica na DTL, e foi uma espécie de mudar de 'ares' para muita gente, que abordaram novas equipas, falo por mim próprio que abordei esta nova equipa e não poderia estar feliz e orgulhoso de pertencer aos :lobos: é uma sensação fantástica vencer a minha primeira Liga DTL e sem dúvida que foi uma recompensa ENORME por tudo o que tentei fazer para pôr os :lobos: sempre num bom nível de atividade, out-game não fomos tão regulares, mas estivemos sempre mais ou menos bem e acaba por ser um título merecido como já referi!

Pessoal, não discutam por x ou y, estamos aqui para nos divertir-mo-nos e não para nos chatearmos sobre um jogo ou algo mais, pois na realidade, estamos aqui para nos afastarmos dos problemas da vida e arranjar aqui problemas, para isso já existe talvez o dia-a-dia de cada um.
Divirtam-se, partilhem experiências, não liguem a picardias, não piquem, respeitem toda a gente uns mais outros menos, conforme as amizades de cada um, respeitem para ser respeitados, ajudem-se uns aos outros e mais importante acima de tudo não se chateiem e não se deixem levar por maus comentários ou outro tipo.

Mais uma vez, digo estou orgulhoso de fazer parte deste 'MUNDO' que é a DTLPortugal e mais orgulhoso ainda de fazer parte dos :lobos: !
É excelente conseguir viver todas estas experiências e somos agradecer a todos os admins/hosters, etc.
Que fizeram isto possível durante toda esta época. Um GRANDE OBRIGADO a todos por tudo, pois apesar de tudo o que se passou, discussões, confusões etc.
A DTL conseguiu sempre erguer-se e pôr-se lá no topo e isso é de louvar.
Amem a DTLPortugal, vivam a DTLPortugal! :heart:
FORÇA DTL!

PS: Venha a Taça DTL, para mais uma vitória dos Lobos espero eu. :prayer:
FORÇA :lobos: :heart:

13 Mai 2012, 15:05 [#95]
Vou-me alhear a qualquer discussão, uma vez que não é para isso que cá venho.

Antes de mais, quero felicitar a minha equipa, Sport Club "Os Tugas", por mais uma excelente época in-game e out-game. Podemos não ter conquistado o campeonato, mas voltamos pela segunda vez consecutiva a ser vice-campeões, e aliado a isso, somos também uma das equipas mais ativas da DTL. Fomos humildes, trabalhadores e muito crentes naquilo em que acreditamos, lutando até ao fim por aquele que continua a ser sempre um objetivo, ainda que secundário, o título in-game. Orgulho, é esta a palavra que melhor define o que eu sinto enquanto presidente deste clube, um clube com tanta mística e história. Obrigado a todos aqueles que continuam a fazer do Sport Club "Os Tugas" aquilo que ele é. :clap:

Os meus sinceros parabéns à equipa d' Os Lobos 1905 por mais um campeonato para o seu palmarés. Tirando um ou outro resultado menos bom, foram uma equipa consistente e, sem dúvidas, a que a determinada altura dava mais espetáculo. Parabéns ao clube e a quem tornou essa conquista possível, em especial ao wAZ0R, porque sei que ele trabalha imenso.

Parabéns a todas as equipas por mais um campeonato recheado de emoções!

Na próxima época estamos de volta. Carrega Tugas!
:heart:

13 Mai 2012, 15:16 [#96]
Puma SAD X Diabos AC:
Spoiler
Esperava um jogo bom por parte dos diabos porque tem subido de nível de qualidade nos últimos jogos, rickpetko teve grandes intervenções na baliza a negar o golos aos puma , os diabos foram mais eficazes e conseguiram ganhar com mérito
:heart: :lobos: :adepto: CAMPEÕES OS LOBOS 1905!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :adepto: :lobos: :heart:

Quem fica em 1lugar tem sempre mérito, os lobos tiveram uma 1volta espectacular mas depois falhamos em alguns jogos mas conseguimos no fim o objectivo desta época.
por em causa a seriedade dos hosters é muito grave são pessoas que perdem o seu tempo para nos vermos o jogos ao fim de semana,todos ás vezes não gostamos de certas situações mas dizer que foi feito para nós ganharmos é brincar com a dtl :?
Parabéns a toda a dtl pela grande epoca 11 e parabens aos lobos que lutaram para dentro e fora de campo para sermos campeões :adepto: :lobos:
Imagem

13 Mai 2012, 15:25 [#97]
Acabo de assistir ao jogo entre Puma SAD e Diabos AC, e digo desde já que a Puma SAD perdeu pela sua ambição, já lá vamos.

Desde o início do jogo que vimos a Puma SAD com posse de bola e a progredir com segurança para a área do adversário, e os Diabos AC a jogarem em contra-ataques rápidos.
Na primeira parte assistimos a várias oportunidades da Puma SAD, muitas delas esbarraram no rickpetko, que esteve "diabólico" nesta partida, com uma mão cheio de grandes intervenções.
No que toca aos Diabos AC, metade das vezes que tinham a bola perdiam-na no seu meio-campo, a outra metade conseguiam colocar nos seus velozes avançados e causar perigo na baliza contrária.
Li por aqui que a Puma SAD fartava-se de perder bolas, mas o único jogador que as perdia era o BeFree, que tantas vezes tentou mas raramente ganhou um lance individual.
Os Diabos AC é que se fartavam de perder bolas, fruto da enorme pressão da Puma SAD.

Por estar a jogar em casa e necessitar da vitória para alcançar o título, a Puma SAD sabia que tinha de atacar mais, e utilizou por isso uma táctica muito ofensiva, o problema é que criou um fosso de todo o tamanho entre a defesa e o ataque, e é por isso que quando a bola lá conseguia sair do meio-campo dos Diabos AC, estes tinham uma autêntica auto-estrada à sua frente e conseguiam criar muito perigo na baliza contrária.

Os Diabos AC têm uma equipa com jogadores muito velozes e dotados de grande técnica, e é por isso que esta táctica assenta tão bem. Somando isso ao jogo extremamente ofensivo da Puma SAD, resultou no 0-2 que se verificou no final.

Mais do que uma vitória, foi uma goleada táctica.
Imagem

13 Mai 2012, 15:48 [#98]
BeFree_19 Escreveu:Não acreditava até hoje. Esta semana foi estranha.
Eu não sai porque eu estou aqui não por a liga dtl, mas sim pelo convívio daqui. Porque eu já fui chamado de graxista , e disso tudo e não sai.
Are you serious?! :? :? :? E nós que limpávamos tudo e começámos a perder pts à grande e à francesa? É normal não é? Não olhes só para o teu umbigo porque se houvesse alguém que se pudesse queixar seríamos nós.
Spoiler
Fomos grandes. Queixam-se que somos maus outgame... Eu rio-me. Só quem está dentro desta grande equipa sabe o que nela se vive. Tenho orgulho na minha equipa e agradeço imenso que o Leixonense me tenha contratado. Não acredito que haja melhor ambiente dentro de um clube como o que se vive nos Lobos.

CAMPEÕES ALLEZZZ!!! :lobos: :lobos: :lobos:

13 Mai 2012, 16:03 [#99]
daniel7 Escreveu:...Eu sei que por um lado tens razão, desconfianças e tal, mas isso tb o dizes, pq não foi a tua equipa a prejudicado, e não estas na nossa situação qe perdemos o campeonato estupidamente, mas enfim.
Aconselho-te a ver até hoje qual foi a equipa que sofreu de mais BUGs do PES ;)
E a ver o jogo dos Nocturnos esta jornada. Se não perdêssemos este jogo por causa dos BUGs do PES, até ficaríamos à frente dos Puma na classificação.
A diferença é que eu muito raramente me queixo dos BUGs do PES, pois são um dado adquirido. Ao fim de 11 épocas de DTL já vi muita coisa estranha, mas não tenho por hábito queixar-me no In-Game, pois não é por isso que aqui estou ;)
Peço a todos que reflictam o que aqui se passou, e aqueles que pensam que há manipulação de resultados, pensem 2 vezes se acham que estão aqui bem nesta comunidade, pois eu não quero perder mais hosters por se sentirem acusados e difamados ;)
BeFree_19 Escreveu:Não acreditava até hoje. Esta semana foi estranha.
Eu não sai porque eu estou aqui não por a liga dtl, mas sim pelo convívio daqui. Porque eu já fui chamado de graxista , e disso tudo e não sai.
Semana estranha foi aquele que os Nocturnos golearam os Tugas, e os Fénix golearam os Lobos... ;)

13 Mai 2012, 16:05 [#100]
Eu ainda não vi o jogo, mas já sei que perdermos(estranho era não saber, depois disto tudo grin ) mas mesmo após ver o jogo não ficarei indignado de certeza pois há sempre o risco de ocorrer estes jogos diga-se "estranhos", como sabem são coisas que acontecem no Pes e até como disseram pode ter sido culpa da táctica utilizada.
Eu sinceramente não me vou chatear, pois são coisas que acontecem e não acho que tenha "dedo" de algum utilizador para este tipo de resultados acontecerem.
Os meus parabéns a todas as equipas(principalmente aos Lobos pelo campeonato) por este grande campeonato e para o "ano" há mais e espero eu, melhor ainda :D
Agradeço também principalmente aos utilizadores da Puma SAD por terem estado bastante activos e sempre prontos a ajudar e apoiar a equipa.
Força :puma: