Julgo que nestas situações são mesmo dados meses de suspensão :? Not sure. 8 jogos davam possivelmente uns 2 meses se não houver taças... Eu acho que vão ser uns 2/4 meses de suspensão. Em Inglaterra eles não toleram estas faltas de disciplina.eduardextreme Escreveu:Vai cumprir nas férias. lol grintbvsac Escreveu:Tendo em conta que o Kompany levou 4 jogos por uma entrada perigosa, mas jogou apenas a bola... Vai ter na certa lool. O normal é ser suspenso por alguns meses.Lima Escreveu:E haverá castigo do joey barton?Este nunca mais aprende..
Deve apanhar 6 ou 8 jogos de castigo. :hum:
Re: [Discussão] - Liga Inglesa
13 Mai 2012, 19:17 [#923]
A reacção dos adeptos e dos jogadores do united :mrgreen:

13 Mai 2012, 20:51 [#925]Alguém disse aqui há uns posts que o Manchester United tem vindo a perder a sua identidade nas últimas épocas e, a verdade, é que tem mesmo. Por muito que goste do Manchester United, admito que a equipa precisa urgentemente de uma renovação. A próxima época é uma oportunidade de ouro para renovar o plantel e construir uma equipa capaz de fazer frente ao poderoso Manchester City. Ainda que eu não goste muito destas equipas que aparecem à custa do dinheiro de árabes e afins, não posso deixar de congratular o Manchester City pelo título, porque mereceu-o. Durante esta e a última época mudei de opinião em relação ao Roberto Mancini. Deixei de achar que ele era um treinador medíocre, que não tinha estofo para aguentar um clube recheado de vedetas, e comecei a ver nele um treinador inteligente, tipicamente italiano ao nível da boa análise dos adversários e, acima de tudo, com 'tomates' para gerir um plantel destes. Não é qualquer um. Parabéns City, parabéns Mancini. :clap:
13 Mai 2012, 21:23 [#926]Por um lado sim, mas por outro o que tem acontecido é mesmo essa renovação e é por isso que tem perdido a sua identidade, por estarem em renovação: De Gea, Phil Jones, Smalling, Cleverley, Welbeck, mesmo o Fábio e o Rafael.RSantos Escreveu:Alguém disse aqui há uns posts que o Manchester United tem vindo a perder a sua identidade nas últimas épocas e, a verdade, é que tem mesmo. Por muito que goste do Manchester United, admito que a equipa precisa urgentemente de uma renovação.

13 Mai 2012, 22:15 [#927]Concordo contigo Tiago, ele a renovação tem vindo a acontecer mas não é suficiente :/

13 Mai 2012, 23:37 [#928]Mas eu acho que o que se passa é exactamente o contrário... É esta renovação que tem descaracterizado a equipa... o que acaba por ser normal em qualquer equipa que não Barça.

13 Mai 2012, 23:41 [#929]Mas há que entender que os "bons" jogadores não duram para sempre e têm de ser substituídos por outros de potencial semelhante (por vezes superior)

14 Mai 2012, 00:37 [#930]cityyyyyyyy aleeeeeeeeeeeeez aleeeeeeeeeeeeeez aleeeeeeeeeeeeeeeeez ate chorei quando o city marca o ultimo goloooo cityyyyyyyyyyyy **
14 Mai 2012, 00:56 [#931]Parabéns ao city pelo campeonato...
Marca um golo aos 90+5 se não me engano, isto é que foi um chapada ao manchester united grin
Marca um golo aos 90+5 se não me engano, isto é que foi um chapada ao manchester united grin
14 Mai 2012, 01:51 [#932]Parabéns ao City! Todos borradinhos, mas lá conseguiram 
14 Mai 2012, 21:23 [#934]Spoiler

14 Mai 2012, 21:42 [#936]Não sei, Espanha é o futebol do Torres, acho que se iria dar bem.

14 Mai 2012, 21:43 [#937]É muito bom para o ChelseaJals Escreveu:Nem por isso. Só é bom para o Chelsea.![]()
14 Mai 2012, 21:44 [#938]Exato. O Chelsea ganha a dobrar. Livra-se do Torres, e compra um dos melhores pontas de lança da atualidade. 

14 Mai 2012, 21:46 [#939]Só falta dizeres 'Livra-se do Torres um dos piores pontas de lança da actualidade'Jals Escreveu:Exato. O Chelsea ganha a dobrar. Livra-se do Torres, e compra um dos melhores pontas de lança da atualidade.
14 Mai 2012, 21:48 [#940]Continuo a reforçar a minha ideia, o futebol espanhol é o do Torres