Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

13 Mai 2012, 16:20 [#101]
Foi pena a maneira como acabamos por perder o campeonato... Tínhamos tido várias oportunidades para inaugurar o marcador e acabaram por ser os Diabos a fazê-lo de bola parada.

Mas acima de tudo, gostaria de destacar a grande época dos Puma out-game, grande união e grande balneário. O título era uma recompensa merecida para estes utilizadores, muitos deles jovens aqui na comunidade e que cresceram imenso ao longo destas duas épocas. E se a equipar continuar sempre assim, até podemos perder o campeonato sempre na última jornada... ao menos há emoção até ao fim :mrgreen:
Agora é apontar as baterias para a Taça e começar depois a preparar a nova época, e mais cedo ou mais tarde, traremos um troféu para o clube.

FORÇA PUMAS :puma:
Imagem

13 Mai 2012, 16:32 [#102]
wAZ0R Escreveu:oh RQDV7.. essa gaja do spartacus vai lá vai :D (sempre atento às moças que aí metes hehe)

quanto ao teu regresso aos Lobos, obvio que vais ser bem recebido e vamos tratar desse teu cheiro a gruta e dar-lh algo mais canino e quem sabe festejes a supertaça hehe :P
Obrigado amigo zombie lool sabes que eu quero sempre aumentar o nivel e esta mulher tira-me do sério...a mim e a muitos... :palminhas: grin (menos ao Flexi, ele está muito bem como está grin )

Claro que vai ser um grande regresso aos lobos! ja pensaste no tema para a proxima época?

13 Mai 2012, 16:44 [#104]
wAZ0R Escreveu:ahah.. bem que quando ela tava mascarada ui ui :PPP ahah

tema para a próxima época?? os kits já tão feitos e a aparência do meu jogador e do meu irmão tambem ahah
Malandro tens de me mostrar!! Quero ver quais são as minhas opções para a proxima época...Tenho uma sugestão para ver se aceitas o desafio! =D

13 Mai 2012, 19:14 [#109]
Antes de mais, parabéns aos Lobos pelo título. A par dos Puma, acho que foram a equipa mais consistente durante a época, e por isso o título acaba por ser bem entregue. :)
Quanto à época em si. Em termos de ingame, foi a melhor desde que cá estou, e penso que também a melhor de sempre. Campeonato emocionante e até à última jornada. No outgame não foi tão boa como a época passada por exemplo, muito devido a ser durante um período escolar. Mesmo assim, acho que houve muitas coisas boas e acabou por ser uma boa época. Quero também felicitar toda a gente envolvida na DTL, por mais uma época, principalmente os Admins e os hosters por tudo o trabalho que têm para isto continuar.
Agora quanto aos Fénix. Não fomos uma equipa regular. Começamos bem ingame e isso traduziu-se numa boa forma outgame também. Depois, passamos por um período difícil, tanto ingame como outgame, mas conseguimos dar a volta por cima e acho que temos de estar orgulhosos disso. Agora é trabalhar para na próxima época voltarmos ainda melhores. Parabéns a todos. Sinto-me feliz por fazer parte desta equipa. :)
Imagem

13 Mai 2012, 22:57 [#118]
antes de mais, pois é o mais importante , LOBOS, irmãos, CONSEGUIMOS ! muito suamos e mesmo não dependendo de nós ganhamos o campeonato !

agora sem deixar coisas passarem, desculpem mas não podia responder pois não estive presente e não quero deixar passar coisas:
Capfca Escreveu:BTW: Podem continuar ai a dizer que eu mandei bocas e tudo mais. Só peçam que comam e calem que quando fui eu tive de aturar as birras dos "adultos" que estão na DTL a fazer dela Football Manager.
Qualquer coisa PM porque assim dá me mais jeito ignorar :)
realmente lá porque tu aturaste os outros tem que te aturar ? não sei quem pensas que és realmente... lá porque te faltaram ao respeito dá-te direito de o fazeres ? és grande ... és crescido ... e já agora mandar bocas sem "alvo" é cobardia e devia ser sempre reprovado e a meu ver cortado dos comentários pois, e falo por mim, já me mandaram 2 bocas em comentários que "ficam para sempre", isto é, se alguém quiser rever o jogo daqui a 2/3 anos vai ouvir a boquinha cobarde, que repito, o fazem pela segunda vez contra mim.
novamente não atirem areia para os olhos a dizer "mete a carapuça quem quer" porque toda a gente sabia quem se queixava das barreiras.

caseiro e alguns pumas:

prémios já para a melhor equipa ingame e outgame da DTL, mesmo que os resultados não o demonstrem... ^^

elclandestino:

LOL és outro grande da DTL e por isso nem vales a pena que gaste o meu tempo...

pdomingues:

el presidente, toda a gente sabia para quem foi a boca... eu, ao contrário do que o cafca disse no comentário, eu CRITICO e CRITICAREI SEMPRE ajudado ou prejudicado! o PES é estúpido e se algo acontecer digo-o ... quem não diz e acha está no seu direito agora eu também estou no meu direito de me queixar.
Sou LOBO, sou campeão !

13 Mai 2012, 23:00 [#119]
Quero apenas dar os Parabéns aos Lobos pelo título que foi justíssimo face ao que fizeram durante toda a EP.11 ;)

Dizer também que é uma pena este ter sido o último jogo dos Diabos... Porque apesar do que foi a 1ª volta com todos aqueles problemas, nesta 2ª fase foram uma verdadeira equipa, à altura de todas as outras!!!
Se não fossem aqueles problemas, quem sabe não teríamos uma discussão do título entre todas as equipas ;)

Mais uma vez... Parabéns :lobos:

E FORÇA :fenix: !!!!

13 Mai 2012, 23:07 [#120]
monk Escreveu:caseiro e alguns pumas:

prémios já para a melhor equipa ingame e outgame da DTL, mesmo que os resultados não o demonstrem... ^^
Falando tu de bocas "sem alvo" feitas por outras pessoas, penso que podias especificar os "alguns pumas", pois existe jogadores que não participaram em discussões dessa natureza.
E já agora, peço desculpa dizer isto mas, nem mesmo com a vitória do campeonato pareces estar satisfeito, se o campeonato fosse realmente importante para ti estarias mais interessado em festejar a vitória e não andares a mandar bocas só porque "não querias deixar coisas passar" ;)
E ainda bem que causa comichão alguém dizer que somos a melhor equipa in-game e out-game, é sinal que se calhar até o somos ou andamos lá perto :)