Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

13 Mai 2012, 15:49 [#6489]
A bola que Sérgio Ramos rematou na final da Liga dos Campeões do jogo entre o Real Madrid(Espanha) e o Bayern Munique (Alemanha) está em leilão na Internet por uma licitação minima de 5 milhões de euros.
O vendedor, afirma que foi o seu dia de sorte, um dia em grande. E o primeiro jogo que iria vêr ao vivo da sua equipa favorita, teve logo a sorte de levar uma bola para casa.
Sérgio Ramos diz querer levar a bola, para guardar como uma recordação. Afinal, ele poderia ter marcado o penalty e quem sabe isso iria levar o Real Madrid para a final da Liga Milionária.
«Darei o melhor para conseguir ficar eu com a bola, porém, já vi mais gente interessada nela.»
Já o presidente do Bayern Munique e ex-jogador de futebol Uli Hoeneß, também comentou esta venda insólita:
«Também estarei na corrida para comprar esta bola, e até a irei guardar no armário dos troféus do Bayern, afinal, este penalty poderia ter mudado muita coisa, agora esperemos ganhar a Liga dos Campeões para colocar a taça mesmo ao lado da bola.» em tom de ironia, foram estas as palavras de Uli Hoeneß.
Porque é que não fui eu a apanhar a bola... :geek:

Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

14 Mai 2012, 11:46 [#6498]
Comentário de um adepto do Maiorca:
Hola, me llamo De Guzman, Jonathan de Guzman. Me fui del Mallorca para jugar en Europa, ya que siendo jugador rojillo, no podria jugar en cidades como: Soria, Las Palmas, Girona, Elche ni visitar estadios miticos como el mini estadi de Barcelona
loooooooooooooool grin grin grin grin grin grin

*São grandes rivais do Villareal. A época passada as bandeiras e cachecóis do FC Porto esgotaram em Maiorca após a vitória por 5-1 sobre o Villareal. Ontem também houve festa com a despromoção do Villareal à 2ª liga (Liga Adelante).
Imagem