A final? Mas porque o Benfica desceu na classificação e porque o Porto já festejou o campeonato de Andebol?Laker Escreveu:É a final do Play off ha melhor de 3marcioo Escreveu:Final não é!
Não percebo a fase final, os pontos da classificação continuam mas dividiram em grupos?
Re: [Discussão] - FCPorto
12 Mai 2012, 21:14 [#3662]Tamos a falar de basquetebol nao sei se percebes-te grinmarcioo Escreveu:A final? Mas porque o Benfica desceu na classificação e porque o Porto já festejou o campeonato de Andebol?Laker Escreveu:É a final do Play off ha melhor de 3marcioo Escreveu:Final não é!
Não percebo a fase final, os pontos da classificação continuam mas dividiram em grupos?

12 Mai 2012, 21:18 [#3663]Vamos lá esclarecer as coisas. 
Em andebol
O FC Porto já era campeão antes deste clássico Benfica - FC Porto (Que o FC Porto venceu). Por isso o único resultado deste jogo foi o aumento da distância para o 2º classificado e o afundar do Benfica na classificação (De 2º para 4º lugar).
Em basquetebol
Estamos na final. E neste primeiro jogo, FC Porto - Benfica, o FC Porto venceu.
A final é à melhor de 3 jogos, em que o FC Porto joga em casa hoje e amanhã e fora no próximo sábado e domingo. Caso seja necessário um 5º jogo, este disputar-se-à no Dragão Caixa, pois o FC Porto foi o primeiro classificado na fase regular.
Em andebol
O FC Porto já era campeão antes deste clássico Benfica - FC Porto (Que o FC Porto venceu). Por isso o único resultado deste jogo foi o aumento da distância para o 2º classificado e o afundar do Benfica na classificação (De 2º para 4º lugar).
Em basquetebol
Estamos na final. E neste primeiro jogo, FC Porto - Benfica, o FC Porto venceu.
A final é à melhor de 3 jogos, em que o FC Porto joga em casa hoje e amanhã e fora no próximo sábado e domingo. Caso seja necessário um 5º jogo, este disputar-se-à no Dragão Caixa, pois o FC Porto foi o primeiro classificado na fase regular.

12 Mai 2012, 21:34 [#3664]Ahhh! É que eu estava a falar de andebol, já estava a pensar que não sabia nada 
12 Mai 2012, 23:55 [#3665]Algumas características do FC Porto bicampeão:
» Mais vitórias
23 vs 21 (SL Benfica)
» Menos derrotas (Apenas uma)
1 vs 3 (SL Benfica)
» Melhor ataque
69 vs 66 (SL Benfica)
» Melhor defesa
19 vs 26 (Sporting CP)
» Mais goleadas (3+ golos de diferença)
8 vs 7 (SL Benfica)
» Mais vitórias
23 vs 21 (SL Benfica)
» Menos derrotas (Apenas uma)
1 vs 3 (SL Benfica)
» Melhor ataque
69 vs 66 (SL Benfica)
» Melhor defesa
19 vs 26 (Sporting CP)
» Mais goleadas (3+ golos de diferença)
8 vs 7 (SL Benfica)

13 Mai 2012, 11:53 [#3666]o porto a impor o seu jogo, e a ganhar os três pontos, fiquei surpreendido com os três golos de kléber, o que acharam da sua prestação?

13 Mai 2012, 12:08 [#3668]Penso que falhou imenso até fazer o 1º golo, pois teve 2 ou 3 grandes oportunidades para marcar.kléber_11 Escreveu:o porto a impor o seu jogo, e a ganhar os três pontos, fiquei surpreendido com os três golos de kléber, o que acharam da sua prestação?
A partir do momento que fez o primeiro, ganhou motivação e as coisas já lhe saíam bem, acabando por fazer mais dois (O segundo é um golaço).

13 Mai 2012, 13:29 [#3670]O mal do kleber, é que este ano, tinha muita pressão encima dele por causa da saído falcão, ele foi o ponta de lança de serviço do porto.Fonseca Escreveu:Kléber a jogar sem pressão é um bom jogador.

13 Mai 2012, 15:30 [#3671]Exactamente.daniel7 Escreveu:O mal do kleber, é que este ano, tinha muita pressão encima dele por causa da saído falcão, ele foi o ponta de lança de serviço do porto.Fonseca Escreveu:Kléber a jogar sem pressão é um bom jogador.
Ele era para ser o 2º ponta-de-lança, e acabou por ser o substituto directo de Falcao.
A pressão sobre ele era enorme, e os adeptos não lhe perdoaram o mínimo erro.
Penso que ele é um jogador que necessita de treinar e jogar muito mais.

13 Mai 2012, 18:57 [#3672]F.C. Porto: Vitor Pereira supera um Mourinho
Tem uma percentagem de pontos que o coloca como 29º melhor campeão de sempre
O F.C. Porto garantiu o título com uma percentagem de pontos que o coloca como um dos 29º melhores campeões de sempre. A equipa de Vítor Pereira fica longe da percentagem do seu antecessor, André Villas-Boas, mas é certo que essa temporada foi verdadeiramente histórica e conduziu o F.C. Porto ao terceiro melhor registo de sempre.
Em relação ao passado recente, Vítor Pereira pode congratular-se com o facto de ter melhores registos que Jesualdo Ferreira, Co Adriaanse e ainda José Mourinho, no que toca à relação à época 2003/04. Os primeiros ficaram abaixo dos 80 por cento de pontos nos títulos conquistados no clube portista, enquanto o Special One fez «apenas» 80,4 no segundo ano ao serviço dos dragões. Curiosamente, Vítor Pereira fica um por cento aquém do primeiro campeonato de Mourinho.
Esta equipa também acumula mais pontos que Sporting (2002) e Boavista (2001), quando foram campeões. O Benfica de Trapattoni, recorde-se, foi o pior campeão de sempre, enquanto do de Jimmy Hagan é o que detém o melhor registo.
Contas feitas, o F.C. Porto de Vítor Pereira termina com uma percentagem de pontos de 83,3 por cento. 75 pontos em 90 possíveis.
Os melhores campeões
1. 1972/73 Benfica (96,7%)
2. 1939/40 F.C. Porto (94,4%)
3. 2010/11 F.C. Porto (93, 3%)
(...)
29. 2011/12 F.C. Porto (83,3%)
13 Mai 2012, 19:14 [#3673]Isso da percentagem vale de pouco devido ao diferente número de equipas, o que prejudica esta conquista (com 16 equipas) pois no tempo de Mourinho havia mais 2 equipas fracas (18 equipas).
Esta época: 75P 30J 23V 6E 1D (83.3%)
1ª de Mourinho: 86P 34J 27V 5E 2D (84.3%)
1ª de Mourinho*: 74P 30J 23V 5E 2D (82.2%)
* Tirando 2 últimos classificados da contabilidade
Ambas as comparações não são muito justas de se fazer.
Esta época: 75P 30J 23V 6E 1D (83.3%)
1ª de Mourinho: 86P 34J 27V 5E 2D (84.3%)
1ª de Mourinho*: 74P 30J 23V 5E 2D (82.2%)
* Tirando 2 últimos classificados da contabilidade
Ambas as comparações não são muito justas de se fazer.

13 Mai 2012, 20:28 [#3675]Pelos vistos o nosso Hulk já tem acordo com o Chelsea e foi essa a razão para não ter jogado de inicio contra o Rio Ave $:

13 Mai 2012, 20:31 [#3676]Acredito que possa ter ou estar perto de ter acordo com algum clube mas não me acredito que seja por isso que não jogou de inicio, se fosse por isso nem sequer chegava a jogar penso eu.
13 Mai 2012, 20:32 [#3677]Para mim se for por 50M não é um bom negócio. Ou melhor, não é o melhor negócio que podíamos fazer.Nun0 Escreveu:Pelos vistos o nosso Hulk já tem acordo com o Chelsea e foi essa a razão para não ter jogado de inicio contra o Rio Ave $:
Uns 75M e levava-o com um lacinho a Stamford Bridge.
Fonte da notícia: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... elsea.html
13 Mai 2012, 20:34 [#3678]Ia postar mesmo agora a fonte 
Mas é o que diz aí, foi talvez por essa razão que não joogu de inicio
Mas é o que diz aí, foi talvez por essa razão que não joogu de inicio

13 Mai 2012, 20:38 [#3679]50M tanto tinta que correu com os jornais a dizer que houveram propostas de 80 milhores e etc e depois e isto? Parece-me venda ha luis filipe vieira.

13 Mai 2012, 20:41 [#3680]O Pinto da Costa sabe muito bem como e com quem negociar. Estou descansado nesse aspecto. Sei que o que acontecer será o melhor para o clube (e para o jogador), e isso é que interessa.