não preciso dizer quem são alguns pumas pois toda a gente reprovou o que disse o be_free por exemplo... por algum motivo disse alguns pois não queria generalizar pois nem todos os pumas são "grandes" como certos users da DTL.Andr3 Escreveu: Falando tu de bocas "sem alvo" feitas por outras pessoas, penso que podias especificar os "alguns pumas", pois existe jogadores que não participaram em discussões dessa natureza.
E já agora, peço desculpa dizer isto mas, nem mesmo com a vitória do campeonato pareces estar satisfeito, se o campeonato fosse realmente importante para ti estarias mais interessado em festejar a vitória e não andares a mandar bocas só porque "não querias deixar coisas passar"
E ainda bem que causa comichão alguém dizer que somos a melhor equipa in-game e out-game, é sinal que se calhar até o somos ou andamos lá perto
e estares a dizer que não fiquei contente nao percebo porquê... ganhar o campeonato , sermos a equipa considerada pelos outros como a melhor ingame, ao contrário de alguns pumas que dizem que foram os pumas, e toda a gente sabe da minha "amizade" com certos users e o facto de tirar o titulo aos pumas quando só dependiam de si é outro orgulho. e na lógica, OPOSTA, ao que o cafca quis passar, eu QUEIXO-ME sempre! ganhando ou perdendo e nesse espirito não é por ganhar o campeonato que não vou responder a bocas cobardes.
quanto a comichão... contra os pumas nenhuma mesmo porque nunca duvidei que os lobos eram a melhor equipa mas que temi não ganhar o título confesso que sim porque dependiamos de um mau resultado vosso.
Sou LOBO, sou campeão !