h3nras sc Escreveu:Se fossemos grandes com users que se estreiam na época 9/10/11 era um sonho tornado realidade, mas espera lá, nós somos talvez a melhor equipa outgame na DTL, e não me venham dizer que não o somos, porque com tanta "criança" na equipa provámos o mesmo que o Sporting na 2ª volta do campeonato, que não estamos aqui para brincar, muitos de vós se vissem o convívio feito quer na Store da Puma SAD quer no privado ficavam surpreendidos, e por isso temos users que não querem sair e temos quem queira entrar. BeFree_19 é talvez um dos melhores users que já conheci até hoje, mesmo todo mocado( grin ) é melhor que muitos que cá andam, e esse mesmo user quer continuar na Puma SAD, até já chegou a dizer que entre Lobos, Nocturnos e Puma SAD prefere a última equipa. O mais engraçado é que pensam que sois os melhores, mas se perdem ficam com uma azia maior que o Sol e quando os outros ficam aziados somos os maus da fita. Tenham coragem e admitam que ficam aziados quando perdem, e que pulam de alegria quando ganham! SIM, eu tenho coragem para admitir QUE ESTOU AZIADO POR PERDER COM A PIOR EQUIPA IN-GAME DA DTL GRAÇAS AO HOSTER FAZER A TÁTICA PARA OS DIABOS.
Obrigado e adeus, algum problema, ou mandem pm ou "mandem boquinhas para o ar".
o amigo h3nras scp, primeiro não venhas dizer que talvez a tua equipa Puma SAD seja a melhor equipa outgame, porque isso não sabes, segundo só sabes o que se passa no vosso privado e não venhas aqui insinuar, que as outras equipas e respectivos users vão ficar surpreendidos, porque como disse e volto a dizer não sabes o que se passa nos privados das outras equipas, pelo menos no da minha equipa dos Nocturnos FC a convivência e a harmonia entre users que se estrearam nas primeiras épocas e os da última é incrível, apesar de a Puma SAD ser uma GRANDE equipa, com letras maíusclas, mas as outras não ficam nada atrás outgame
isso que está a cima não são bocas, nem quero discussões
posso ter sido spammer quando vim para a DTL Portugal, mas foi quando fui para os Nocturnos FC que users de história e com algumas épocas de casa me fizeram melhorar e me fizeram ser o user que sou hoje e como serei no amanhã porque ainda estou numa grande margem de evolução na DTL, ou seja quero evoluir a 200% na DTL