Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

14 Mai 2012, 11:03 [#141]
h3nras sc Escreveu:Se fossemos grandes com users que se estreiam na época 9/10/11 era um sonho tornado realidade, mas espera lá, nós somos talvez a melhor equipa outgame na DTL, e não me venham dizer que não o somos, porque com tanta "criança" na equipa provámos o mesmo que o Sporting na 2ª volta do campeonato, que não estamos aqui para brincar, muitos de vós se vissem o convívio feito quer na Store da Puma SAD quer no privado ficavam surpreendidos, e por isso temos users que não querem sair e temos quem queira entrar. BeFree_19 é talvez um dos melhores users que já conheci até hoje, mesmo todo mocado( grin ) é melhor que muitos que cá andam, e esse mesmo user quer continuar na Puma SAD, até já chegou a dizer que entre Lobos, Nocturnos e Puma SAD prefere a última equipa. O mais engraçado é que pensam que sois os melhores, mas se perdem ficam com uma azia maior que o Sol e quando os outros ficam aziados somos os maus da fita. Tenham coragem e admitam que ficam aziados quando perdem, e que pulam de alegria quando ganham! SIM, eu tenho coragem para admitir QUE ESTOU AZIADO POR PERDER COM A PIOR EQUIPA IN-GAME DA DTL GRAÇAS AO HOSTER FAZER A TÁTICA PARA OS DIABOS.
Obrigado e adeus, algum problema, ou mandem pm ou "mandem boquinhas para o ar". ;)


o amigo h3nras scp, primeiro não venhas dizer que talvez a tua equipa Puma SAD seja a melhor equipa outgame, porque isso não sabes, segundo só sabes o que se passa no vosso privado e não venhas aqui insinuar, que as outras equipas e respectivos users vão ficar surpreendidos, porque como disse e volto a dizer não sabes o que se passa nos privados das outras equipas, pelo menos no da minha equipa dos Nocturnos FC a convivência e a harmonia entre users que se estrearam nas primeiras épocas e os da última é incrível, apesar de a Puma SAD ser uma GRANDE equipa, com letras maíusclas, mas as outras não ficam nada atrás outgame

isso que está a cima não são bocas, nem quero discussões


posso ter sido spammer quando vim para a DTL Portugal, mas foi quando fui para os Nocturnos FC que users de história e com algumas épocas de casa me fizeram melhorar e me fizeram ser o user que sou hoje e como serei no amanhã porque ainda estou numa grande margem de evolução na DTL, ou seja quero evoluir a 200% na DTL ;)
Imagem

Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

14 Mai 2012, 12:06 [#142]
h3nras tens de mostrar a print que tens das taticas erradas.. é que as taticas foram enviadas todas 4ª à noite e os jogos já estavam postados na 5ª feira prontos para serem comentados e o hoster do jogo nem era dos Puma nem dos Diabos..
logo não sei o que ganharia em mudar a tática, repetir jogos.. devia de ser um hoster que não tem mesmo mais nada pa fazer da vida xD
quanto ao dizerem que os Puma são melhor ingame e outgame vai-me dar ao mesmo :)

os Lobos têm mais vitórias que os Puma (campeonato + taça) por isso só aí o ingame já não é vosso..
no outgame, o que é que voces fazem que mais nenhuma equipa faz ? xD
vão ao bar pedir bebidas e comidas imaginárias ?? uuuuuuuhh xD
ah pera falam no privado?? pois....
voces têm capas d noticias? ya.. mais ninguem faz..
entrevistas?? xiii repetir users e perguntas...
realmente.. voces fazem algo de extraordinário.. deuses do outgame xD
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

14 Mai 2012, 12:18 [#146]
então.. e toda gente manda só no ultimo dia e ao final do dia.. logo só 5ª é que são feitos os jogos
e se 5ª tavam os 3 jogos já gravados no host, já tinham passado pelos 20 min de jogo,30 min de criação d ficheiro .avi e + 30/60 min de ser hostado. e visto que 5ª feira é dia de aulas/trabalho, todos os hosters fizeram o que fazem em todos os jogos não tiveram a tirar partidos da tua equipa.

alias.. voces para quem só teve uma jornada em 1º choram demasia e não aceitam o facto de serem chorões.. mais motivos tinham os lobos para protestar que tiveram o campeonato todo em 1º (não por bugs ou falhas do jogo, mas sim por terem andado a perder pontos)

voces tem duas épocas de história ?? ya.. as outras equipas tipo Tugas e Lobos que tão desde da 1ª época em todas as épocas nada fizeram porque tiveram à vossa espera na ep 10 para trazerem actividade à DTL xD LOOL
Última edição por wAZ0R em 14 Mai 2012, 12:20, editado 1 vez no total.
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

14 Mai 2012, 12:19 [#147]
wAZ0R Escreveu:h3nras tens de mostrar a print que tens das taticas erradas.. é que as taticas foram enviadas todas 4ª à noite e os jogos já estavam postados na 5ª feira prontos para serem comentados e o hoster do jogo nem era dos Puma nem dos Diabos..
logo não sei o que ganharia em mudar a tática, repetir jogos.. devia de ser um hoster que não tem mesmo mais nada pa fazer da vida xD
quanto ao dizerem que os Puma são melhor ingame e outgame vai-me dar ao mesmo :)

os Lobos têm mais vitórias que os Puma (campeonato + taça) por isso só aí o ingame já não é vosso..
no outgame, o que é que voces fazem que mais nenhuma equipa faz ? xD
vão ao bar pedir bebidas e comidas imaginárias ?? uuuuuuuhh xD
ah pera falam no privado?? pois....
voces têm capas d noticias? ya.. mais ninguem faz..
entrevistas?? xiii repetir users e perguntas...
realmente.. voces fazem algo de extraordinário.. deuses do outgame xD
fazemos a penalty cup, amigo ;)
Imagem

Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

14 Mai 2012, 12:22 [#149]
o que tem a penalty cup ?? vai ao tópico dos lobos tens lá a Zombie TV em que tem a apresentação da equipa, conferencias de imprensa com perguntas de users e uma série.. tudo em video..

ah mas não pera.. a penalty cup que é só UMA actividade é realmente uma benção para todos os users da puma sad.. até aqueles que nem metem cá os pés.

aahh e a penalty cup foi na época passada.. nesta fizeram uma 2ª edição que ainda nem começou desde fev. ups.. que ACTIVIDADE meu deus xD


SELECIONADORES NACIONAIS, chamem a equipa toda dos Puma que eles são os mais activos outgame!! XD

vá vá eu tou praqui no avacalho mas agora falando a sério, não, voces são iguais às outras equipas, não são nada extraordinários..
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

14 Mai 2012, 12:25 [#150]
kléber_11 Escreveu:se não percebeste nada, é porque não sabes português, porque as frases estão bem claras ;)
Falou o "xD" e o que começa com as letras minúsculas no inicio de cada frase, nem acentos mete... Não tens moral para falar. ;)

Não percebi o que aconteceu,mas também não quero saber. Parabéns Lobos.
SABZ

Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

14 Mai 2012, 12:27 [#152]
Comparar iniciativas? Isso tem alguma lógica?
Parece que estás mesmo preocupado com a Puma SAD, se quiseres meto o meu lugar à disposição e vens tu para cá, que dizes? Ao que parece estás ainda mais preocupado que eu com o que os Pumas fazem ou deixam de fazer ;)

Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

14 Mai 2012, 12:31 [#153]
qual das discussões manky ? neste tópico já houve tantas lol :o

Andr3 oi?? preocupado com a Puma SAD em que ?
então repara.. se os Lobos agora andassem aqui de papo cheio e a dizer que somos a melhor equipa da DTL seja no que for, eramos achuvalhados com os users a dizer e provar que não somos..
Mas voces podem dizer que são melhores em tudo e nós não podemos contrariar?
Andr3 pelo amor de deus, não queiras ter tratamento VIP...
Se voces são assim tão bons, demonstrem, provem que o são.. agora serem contrariados e ainda dizer que quem contraria é porque está preocupado convosco, vai lá vai.. eu tou tão preocupado que nem vês lá posts meus seja na tua equipa ou nas outras..

Se na minha equipa eu não obrigo ninguem a ser activo e a fazer algo, muito menos irei tar preocupado com o que fazem ou não nas outras :D
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

14 Mai 2012, 12:33 [#154]
Bem, parece-me que a jornada foi mais do que debatida.
Não digo que não estejam a discutir civilizada mente (pois até estão), mas vamos lá acabar com isto... Todas as épocas a mesma coisa.
Estou mesmo a ver que se os Tugas fossem campeões, ainda diziam que os Nocturnos tinham sido pagos para fazer 2 auto-golos grin

Re: [EP11] 10ª Jornada Liga DTL

14 Mai 2012, 12:45 [#159]
Mas pronto cada um sabe de si, a mim pelo menos não me faz comichão o que as outras equipas se auto-intitulam. Se vocês se auto-intitulassem de algo (eu pelo menos) não vinha para aqui com argumentos sobre que iniciativas fazem ou quem estava activo na vossa equipa.
E nós não precisamos de provar nada, isto supostamente é uma competição saudável, não venho para aqui comparar iniciativas, equipas ou o que quer que seja.
Mesmo assim está bem explícito no nosso privado para não ficarem "furiosos" e vir para tópicos destes mandar bocas e que tudo acontece por obra deste ou daquele, até porque os jogos são imprevisíveis e não podemos dar as vitórias por certas.
Entretanto, eu concordo com o eduardextreme em vês de estarmos aqui a discutir pontos de vista metíamos mãos ao trabalho e criávamos algo, até podia ser algo feito em conjunto com várias equipas até.
cron